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Iaê galera, blz?

Bem, estou editando um OT e estou com algumas dificuldades, uma delas é na promotion por comando, consegui fazer uma alterações e criei o comando !promotion, está executando bem, o unico problema é que não estou conseguindo adicionar uma linha de código que funcione para que seja adicionado tempo a promotion, pois como está a promotion só dura ate o char morrer ou relogar.

Aqui vai o código que estou utilizando, gostaria da ajuda de vocês para adicionar tempo a promotion:
 

 

function onSay(cid, words, param)

 
if (isPremium(cid)) then
 
if (getPlayerLevel(cid) >= 20) then
 
if getPlayerVocation(cid) <= 4 then
 
if doPlayerRemoveMoney(cid,1) == TRUE then
 
doPlayerSetVocation(cid,getPlayerVocation(cid)+4)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você foi promovido!")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 30)
 
else
 
doPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, você não tem o dinheiro necessário, custa 20k")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
 
end
else
 
doPlayerSendCancel(cid, "Você já foi promovido!")
 
end
 
else
   
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce nao possui level para ser promovido.")
 
end
 
 
else
 
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce nao possui premmium account.")
 
end
 
end

 

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Tenta adicionar uma variavel ao player para quando ele for promovido, dessa maneira ao comprar a promotion ele irá receber variavel X.

 

Depois coloque um código na função OnLogin (não sei dizer onde fica, você vai ter que procurar) para que cheque se o player possui variavel X, se possuir ele irá logar como promoted, caso contrário não, e também adicione uma condição para checar se o player é premium, caso ele não seja premium e possua a variavel, não irá receber a promote.

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    • Por Drafenous
      Eeeeelaiá... aqui estou eu mais uma vez com problemas :/
      O bug atual é o seguinte, eu não encontrei nada relacionado a isto aqui no forum...
       
      No meu servidor tem o npc The Drahix King, a função dele é vender promotion.
      Porém, ele vende promotion para player que não são premium.
       
      O servidor é 8.6, usa o tfs 0.3.6... Eu gostaria de saber como fazer para ele vender promotion somente para players premium.
       
      O problema que isto está causando, é que o player compra a promotion e não fica promotion, e então, acha que está bugado, sendo que quando isso ocorre, ele tem que comprar a premium, deslogar, eu tenho que ir no banco de dados, remover a promotion, e ele comprar a promotion novamente.
       
      Segue então o script do npc de premium:
      <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="The Drahix King" script="promotion.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="332" head="20" body="39" legs="45" feet="7" addons="0"/> </npc> local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 20000 gold coins. Do you want me to promote you?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, level = 20, promotion = 1, text = 'Congratulations! You are now promoted.'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Quem ajudar eu dou rep+
    • Por jonei
      Olá
      Eu adicionei novas vocats no meu ot junto com um npc pra entrega-las aos players vips, PORÉM depois que eles relogam, perdem a promote, e voltam a ser oque eram. alguém pode me ajudar a resolver este problema?... obrigado.
      Vocations,xml
       
    • Por NathanAmaro
      Olá!
       
      Estou precisando de algum script, ou algum jeito de quando o player comprar premium account (isPremium) ele receber a promotion junto.
      A premium é fornecida por um npc, então eu quero que quando o jogador compre a premium account a promotion venha junto. Sendo assim:
       
      Um knight vire um Elite knight 
      Um druid vire um Elder druid
      Um sorcerer vire um Master sorcerer
      um paladin vire um Royal paladin
       
      Script do npc:
       



       
      Agradeço a atenção!   
    • Por Juscelino
      Olá boa noite a todos amigos do TK.
      Gostaria de um script de NPC que venda a promotion 2 e quando o player for promovido, o mesmo npc seta uma storage nele.
      Segue meu .lua do npc que vende a promotion
       
      local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid)            npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end function onCreatureDisappear(cid)        npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end function onCreatureSay(cid, type, msg)        npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)        end function onThink()                npcHandler:onThink()                    end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso te dar a master promote por 10KK. Quer ser promovido ? diga {yes ou no}.'})     node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 100, level = 8, premium = false, promotion = 2, text = 'Parabéns! agora voce é um mestre, garanto que você vai notar a diferença.'})     node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, volte quando estiver pronto.', reset = true})     npcHandler:addModule(FocusModule:new())  
    • Por emersongo
      Olá, o npc promotion, que promove o player de Druid para Elder druid, está promovendo mesmo as free acc, preciso que ele verifique se a conta é free ou premium, e faça a promoção apenas se o player for premium.
      Segue o código que estou usando:
       
      local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 20000 gold coins. Do you want me to promote you?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, level = 20, promotion = 1, text = 'Congratulations! You are now promoted.'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new())  
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