Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia,

Gostaria de saber onde faço a alteração da variação de dano de um player.
Por exemplo; atualmente no meu server, knight e paladino com skills razoáveis hitam frequentimente entre 1 e 300(Dependendo da arma), gostaria de fechar um pouco essa variação, onde devo editar para fazer isso?

Obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como fazer exatamenteee o que você quer, mas para diminuir os danos médios do player (creio eu que seja isso o foco), você poderia diminuir a chance de critical do player no próprio config.lua.

Ou então baixe a velocidade que o player upa as skills.. assim ele vai demorar mais pra ter uma skill com hit razoavel (você pode também editar apenas 1 skills, para demorar mais, pois caso você edite no config.lua irá influenciar todos, então use o arquivo Vocations dentro da pasta XML).

Link para o post

Na verdade não é o dano médio, é a variação de dano, digamos que o player bata de 1 a 300 de dano, queria botar pra a variação de dano ficar somente entre 150 e 300 de dano.
Entende?

Link para o post

Sim.. bom, tente usar como base as wands então.. nunca testei isso para saber se funfa, mas vai que.. Anyway

Pega a parte do script das wand/rods que tá lá Min Damage / Max Damage.. e tenta inserir isso em alguma arma, o problema é que o skill não adiantaria de nada :P

Todas as possiveis soluções que eu consigo pensar teria que se criar algum script (isso pq eu nao editei essa parte de variação de dano, nunca tive-se necessidade, então nem sei com certeza se tem algo do tipo)

Link para o post

Sei...
Realmente é meio complicado sim, tive esse interesse pq sempre achei esse "bug" nos OTServers, a variação de dano nos OT são maiores que os do tibia, claro que no tibia tem uma variaçao de dano razoavel, mas nos OT as chances de dar o maximo de dano é igual a de dar o minimo de dano, e isso no tibia global eu tenho certeza que n é assim.

Link para o post

Infelizmente no tibia global a chance é até menor pelo que ja reparei em muitos ot servers, meu kina lv 190 tinha skills 108/101.. e mesmo usando a melhor arma possivel, meu hit maximo era 450 ~ 470 CHORADO.. mas a média de danos mesmo era de 150 a 380~390 (400+ de utito).. e por pior que pareça eu hitava constantemente 100 ~ 200 .. mesmo contra monstros fracos a fisico :c

Enfim, não tenho mta ideia do que fazer, mas se houver qualquer outra coisa que precise de ajuda, se eu poder tento dar uma help

Link para o post

Teria que alterar as fórmulas de dano de armas pela source mas não sei te dizer como fazer isso

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
  • 3 months later...

cara, não precisa nada disso, é muito simples o seu problema!

vai no config.lua e configura essas duas linhas aqui:

criticalHitChance = 7   --  7% de chance de dar hits altos
criticalHitMultiplier = 1.0 --  esse eu não sei exatamente o que é, mas é formula de força do dano. ( se por 1.2 vai dar danos de 1k+ toda hora )

/\ com essa formula um ek/rp hita 1-300 por turno na espada/assassin

e assim:
criticalHitChance = 100 -- 100% chance de dar hits altos
criticalHitMultiplier = 1.03

/\ assim vai varia de 200~400 

Link para o post
  • 1 year later...

O único jeito de arrumar essa variação é modificando as configurações na source ( dlls e distro ) ... mas como isso é muito complicado aconselho utilizar um distro com dlls prontas e compativeis com a versão do seu otserver.

Espero ter ajudado flw ...

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo