Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(PEDIDO COMPLEXO) Ícone indicador de membros da Party no mini mapa.

Posts Recomendados

Bom, eu não sei se essa é a área corréta para esse tipo de pedido, mas peço por favor aos superiores para que movam o tópico para a área correta.

Bom, programadores do TK, ultimamente eu notei que em muitos MMORPG, o sistema de "Party" (grupo), mostra um ícone indicador de cada membro da Party no mini mapa.

Algo mais ou menos assim:

WRDHGAK.png

Os pontos amarelos no mini mapa, representa cada membro da Party.

Então galéra, meu pedido é esse, e também creio que outros usuários já pensaram em algo do tipo, portanto seria muito bacana.

Obrigado!

Editado por Superion (veja o histórico de edições)

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria um desses só que fosse para guilds achava melhor

vps-plano-01.png

http://www.weblara.com.br/

Link para o post

Pois é, não sei como a CipSoft ainda não implantou isso no Tibia... (Digo essas versões novas, 10.50 e etc).

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

Link para o post

Será dificil fazer isso?

vps-plano-01.png

Link para o post

Não faço idéia, pois sou apenas Mapper.

Mas concerteza fácil não será. :P

Editado por Superion (veja o histórico de edições)

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

Link para o post

Esperando algum programador responde :D

vps-plano-01.png

Link para o post

É possivel fazer apenas a demarcação do mapa em Lua usando as marcas já conhecidas (aquelas que vc pode clicar no mapa e adicionar manualmente). Pra fazer por pontinhos amarelos teria que editar o cliente. Em todo caso o problema não é adicionar as marcas de onde os players da party/guild estão e sim remover os pontos antigos (já que não existe uma função que remova). No caso ficaria adicionando uma marca a cada 2 segundos oque deixaria um spam de marcas no mapa depois de alguns minutos. Adorei a idéia, se algum dia um programador fizer a função de remover a marca eu prometo tentar fazer

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

aah então quer dizer que não tem como?

vps-plano-01.png

Link para o post

eu seria um tolo se dissesse isso hahaha é possível mas precisaria fazer modificação nas sourcers (eu não faço e não conheço alguém que manje o suficiente pra fazer)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo