Postado Agosto 17, 2014 10 anos Alguém poderia me ajudar com um script de Item que com determinado tempo vira um Pokémon? Eu queria esse sistema para Egg Pokémon... .Exemplos: >Ovo de Magikarp: 1 dia : Magikarp lvl 1 >Ovo de Bulbasaur: 5 dias: Bulbasaur lvl 20 >Ovo de Eevee: 8 dias: Eevee lvl 20 Podendo ajustar o lvl, tempo, e pokémon(claro).. Outra opção seria por em uma encubadora, e depois dos mesmos tempos dar use nela e ela virar o tal pokémon. Uso o PDA Obrigado desde já.
Postado Agosto 19, 2014 10 anos você pedindo por esse script me deu saudades do psoul, lá tinha tudo isso que vc esta falando sem falar o sistema de daycare onde voce coloca um poke male e outro female do mesmo tipo e tinha a chance de gerar um ovo "os eggs depois que chocava tinha um diferencial de ter um atack especial por conta do pai ou mãe e maior vida que um pokemon selvagem capturado (OBS tambem quero esse script) Editado Agosto 19, 2014 10 anos por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.