Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

NOVO - NUEVA - NEW OTSERVERLIST!!

http://otserverlist.tibiax.org/

-----------ESPAÑOL----------

Publica ya tu OTServer! pagina totalmente en español! por sistema de votos! mientras mas votos tenga tu servidor sera anunciado en primer lugar siempre!!

En orden de ofrecer una mayor visualizacion de sus servidores, nos sentidos orgullosos de ofrecerles este nuevo sistema a ustedes, para que puedan llegar a mas personas incluyendo latino america.

----------PORTUGUESE--------
Post e seu OTServer! página inteira em espanhol! pelo sistema de feedback! mais votos que você tem os seus servidores sempre anunciado pela primeira vez !!

A fim de proporcionar uma melhor visualização de seus servidores, sentimo-nos orgulhosos de oferecer-lhe este novo sistema, para que eles possam chegar a mais pessoas, incluindo América Latina.

---------ENGLISH---------------

Post your OTServer! full page in Spanish! by feedback system! the more votes you have your servers will always announced first !!

In order to provide better visualization of their servers, we felt proud to offer you this new system, so they can reach more people including latin america.

Caracteristicas / Features:

Add Server-

2vv9a84.jpg

Port Check:

119qb1d.jpg

Interactive and Showoff interface list:

212u7g4.jpg

Staff -

TibiaX.org

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Heyron
      Elysia OT (Global Full 8.60)   IP: elysiaot-global.servegame.com   ✔︎ Login pelo Account Manager 1/1, não temos site. ✔︎ Login zerado é Cast System.   XP (Rates): Stages = Sim Experience = 50.0 Skill = 15.0 Magic = 5.0 Loot = 1.0 Spawn = 1.0 Protection Level: 30   ✔︎ Sem itens VIP. ✔︎ Premiação ao upar nível 20, 50 e 80. ✔︎ Itens iniciais por vocação. ✔︎ Free Bless até o level 50. ✔︎ Danos de spells balanceados. ✔︎ Sem fast attack ou ataque rápido (padrão 2seg). ✔︎ Sem itens infinitos, exceto munição de Paladin.           Jogue agora!   IP: elysiaot-global.servegame.com Versão: 8.60      
    • Por Andersontatuador
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Global Full 8.60 + Zao
      Qual o motivo deste tópico? 
      O site não esta adicionando os pontos na conta dos plays.

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• Por A.Mokk
      TFS 0.4
      Estou tendo um probleminha indelicado no meu site, gostaria de obter respostas aqui com voces que sao sempre muito eficientes e praticos.

• Por thunmin
      Canary
      Não consigo deixar ele automatico os players tem que confirmar o pagamento depois eu tenho que verificar se caiu pra depois eu confirmar e colocar as coins

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• Por Jordan422
      Faala Deuses do Tibia! Estou com um projeto sólido de um global old, mas to preso nessa parte do website viu.. Eu dou meu jeitinho mas ta chegando nas coisas avançadas que precisa daquele freelancer bacana para ajeitar umas páginas para mim! Já tenho as ideias, basta somente botar a mão na massa.. Quem estiver interessado por favor entrar em contato por mensagem aqui no Tibiaking mesmo ou preferencialmente pelo discord mythh9257 

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo