Ir para solução
Resolvido por poko360,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Loldinis
Pessoal, to querendo fazer o exori antigo, do 7.x, que custava 75% da mana do knight
Mas quero por ele no 8.6
alguém sabe como faço isso?
-
Por crupie
Fala galera tudo bem?
Eu criei um server recentemente e estou tendo um probleminha, venho procurando isso a um tempo e nao acho nenhuma soluçao para o meu problema.
Meu servidor esta com poçoes infinitas, eu ja mudei o meu potions para remover ao usar.
deem uma olhada no meu potions.lua
Se alguem souber onde que eu possa mudar para remover as pots infinitas, favor me indicar.
Obrigado
-
Por ManoTobira
eu to precisando de uma spell que praticamente da 1 vida extra pro player
o player usa a magia que dura 20 segundos
se nesses 20 segundos o player morrer ele é teleportado pra um lugar tudo preto que é feito de void e no momento que ele é teleportado a vida dele enche
depois de 20 segundos o player volta pro local que ele morreu
essa spell só pode ser usada a cada 3 minutos
vídeo demonstrativo
http://youtu.be/JaocsVcCdTE
-
Por Ackerzin
Mana e Life 100/100
Salve galerinha, estive procurando em vários tópicos, algum codigo de life e mana 100/100, e nenhum deles funcionava perfeito para oque eu precisava, todos eles paravam de funcionar quando o player atingia o level 715835 ou mana/life "21474847" o numero 100 da vida virava 65750 ou da mana, de qual você atingisse primeiro "21474847" e pra quem quer por high XP isso é um problema, mas depois de muito, MUITO,MUITO,muito esforço de um amigo, @Rusherzin, ele conseguiu burla isso, e agora você pode pegar quantos de level/mana/life quiser que não vai sair de 100/100, então é isso vamos ao que interessa.
TFS 0.4 foi testado !
Nas SOURCES arquivo protocolgame.cpp procure por:
void ProtocolGame::AddPlayerStats(NetworkMessage_ptr msg) e substitua por isso:
Imagem mostrando certinho a life/mana
Créditos:
99% @Rusherzin Por fazer tudo !
1% @Zzyzx Por ficar incomodando até ele fazer !
-
Por ForceMax4D
Ola alguem poderia me ajudar á removar essa barra de [Moves] Do Meu Server Poketibia, sou novato na Adaptação para Otclient, quem puder me ajudar com alguma informação, acho que não está na Area Correta, mas precsiso muito da ajuda de alguem..
Segue o Print Do Poblema Que Quero Remover:
Link Da Imagem Caso Não Consigam Ver: http://imgur.com/a/h9MhH
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.