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Testado no Tfs 0.3.6

É um script simples que fiz pra meu servidor de avatar, mais vou posta porque procurei e nao achei.

Oque ele fas?: ele simplifica o modo de regeneração dos player e ajustando ele por level e vocaçao.

 

exp:

Kina: 'lvl' =10 regen=10hp/10mp

kina: 'lvl'= 20 regen=20hp/20mp

 

 

 

 

Em creaturescripts>scripts>Crie um novo arquivo em lua e colo isso dentro e renomeia para regeneration.lua

local function heal(uid, info, mana)
    if not isCreature(uid) then
        return true
    end

    local level = getPlayerLevel(uid)
    for _, v in ipairs(info) do
        if level >= v.level.min and level <= v.level.max then
            if mana then
                if not getTileInfo(getThingPos(uid)).protection then
                    doCreatureAddMana(uid, v.mana.reg)
                end

                addEvent(heal, v.mana.interval * 1000, uid, info, true)
            else
                if not getTileInfo(getThingPos(uid)).protection then
                    doCreatureAddHealth(uid, v.hp.reg)
                end

                addEvent(heal, v.hp.interval * 1000, uid, info)
            end

            break
        end
    end
   
    return true
end

function onLogin(cid)

local vocations = {
    [2] = {
        {level = {min = 0, max = 10}, hp = {reg = 100, interval = 1}, mana = {reg = 5, interval = 1}},
        {level = {min = 11, max = 100}, hp = {reg = 500, interval = 0.2}, mana = {reg = 10, interval = 2}},
    }
}

    if vocations[getPlayerVocation(cid)] then
        heal(cid, vocations[getPlayerVocation(cid)], true)
        heal(cid, vocations[getPlayerVocation(cid)])
    end
   
    return true
end

agora em

Em creaturescripts>creaturescripts.xml add essa tag la

	<event type = "login" name = "Regeneration" event = "script" value = "regeneration.lua"/>

agora vai em     creaturescripts>scripts>login.lua add essa la
 

	registerCreatureEvent(cid, "Regeneration")

o Script é facil de entender e configurar.

 

aqui voce add as voc

local vocations = {
    [2] = {
        {level = {min = 0, max = 10}, hp = {reg = 100, interval = 1}, mana = {reg = 5, interval = 1}},
        {level = {min = 11, max = 100}, hp = {reg = 500, interval = 0.2}, mana = {reg = 10, interval = 2}},
    }
}
Editado por Golf (veja o histórico de edições)
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parece promissor, mas você esqueceu de dizer oque faz e explicar o script.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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posta fotos de como fica

me parece que é tipo um aumento só

se for pra fazer aumento sem nada demais é só aumentar no vocations.xml né

não logico que vocations.xml não faz isso, isso e pra voce por o player com Sys de regeneration level e vocação

Exp:

Kina: 'lvl' =10 regen=10hp/10mp

kina: 'lvl'= 20 regen=20hp/20mp

-o regen e todo configurado por level e vocação o vocations xml limita o regen, voce nao tem como fazer a regeneração por level

local vocations = {
    [2] = { -- 2 é a vocação
        {level = {min = 0, max = 10}, hp = {reg = 100, interval = 1}, mana = {reg = 5, interval = 1}},
        {level = {min = 11, max = 100}, hp = {reg = 500, interval = 0.2}, mana = {reg = 10, interval = 2}},
    }
}
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