Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

OLa, meu nome é Martim so homem de negócios, era dono de um servidor de MU-online, fechei porque não estava dano mais lucro e observei um jogo bem interessante, o que o povo chama de poketibia e gostaria de investir nesse jogo mais pra isso preciso de uma equipe que entenda e que tenha um tempo pra ajudar a desenvolver o servidor.

 

 

 

 

NÃO TENHO UM NOME EM MENTE NO MOMENTO PARA O SERVIDOR  mas gostaria um nome curto de 4 Letras, creio que tem mais impacto. 

 

 

 

 

você deve ta se perguntando : o que ele tem a oferecer? R: no momento um servidor DEDICADO QUE AGUENTE ./// : o que eu ganho com isso? R: Gostaria de pagar pelos serviços ou você pode ser um GM com comandos limitados e com algumas regalias.

 

 

 

 

Cargos que eu acho necessário: (ACEITO SUGESTÕES SEMPRE)

 

 

 

 

1- Antes de tudo preciso de alguém que entenda do jogo como ele funciona alguém que pode da ideias novas e que já foi ADM de um servidor. (E DE EXTREMA NECESSIDADE ESSE CARGO PARA DA PARTIDA).

 

 

 

 

2 --> Scripter

 

3 --> Designer

 

4 --> Mapper

 

5 --> Programação

 

 

 

 

 

MEIO DE COMUNICAÇÃO COM A EQUIPE VAI SER ATRAVÉS DO TEAMSPEAK3.

 

LEMBRANDO: SÓ HOMEM DE NEGÓCIOS SE DE PRA AMPLIAR EU FAREI ISSO.

Editado por mrtjr (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

nome: gabriel

eu sou: designer e um poko escripter

a quanto tempo trabalho: 2 anos ( designer )

idade: 12

 

NÃO TENHO UM NOME EM MENTE NO MOMENTO PARA O SERVIDOR  mas gostaria um nome curto de 4 Letras, creio que tem mais impacto. 

r: PokeJap

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Companheiro, para começar gostaria de te dizer que estou te respeitando e sem partir para a baixaria ok?

Todos aqui tem experiencia com Tibia.
Eu jogo tibia desde 2006.
Agora você vem me dizer que "observou um jogo interessante"?
Por acaso vc tem ideia de como mexer em scripts,mapping do TIBIA?
Mano, você deve primeiramente conhecer um jogo de "cabo a rabo" ou seja, desde as coisas simples até coisas avançadas para investir nele.
Quer ter um lucro? Eu sugiro vc a começar por o tibia normal, entendendo como funciona.  
E depois, quer que seu servidor de poketibia tenha até 1000 jogadores ? Ele deve ser muuuuuito bom.
Minha opinião: Voce pode ter a melhor equipe, mas sem vc saber oque eles estão fazendo, nada funcionará.
Boa sorte ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oiuhygwueuho AGRADEÇO DESDE DE JA SUA INSCRIÇÃO PARA INGRESSAR A EQUIPE MAS ANTES DE TUDO NECESSITO DE UMA PESSOA QUE JÁ FOI ADM E QUE TEM EXPERIENCIA COM SERVIDOR.

 

PEÇO QUE O POVO QUE QUEIRA ENTRA NO PROJETO.


oiuhygwueuho AGRADEÇO DESDE DE JA SUA INSCRIÇÃO PARA INGRESSAR A EQUIPE MAS ANTES DE TUDO NECESSITO DE UMA PESSOA QUE JÁ FOI ADM E QUE TEM EXPERIENCIA COM SERVIDOR.

 

PEÇO QUE O POVO QUE QUEIRA ENTRA NO PROJETO.


oiuhygwueuho AGRADEÇO DESDE DE JA SUA INSCRIÇÃO PARA INGRESSAR A EQUIPE MAS ANTES DE TUDO NECESSITO DE UMA PESSOA QUE JÁ FOI ADM E QUE TEM EXPERIENCIA COM SERVIDOR.

 

PEÇO QUE O POVO QUE QUEIRA ENTRA NO PROJETO.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu tinha meu ot... sei os comandos se quizer fazer testes

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Homem de negocios?

Vai longe escrevendo "teno" hein.

 

Boa sorte com o projeto :*

#Clique na imagem#

 

iodxo.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

juvelino ANTES DO MU JOGAVA TIBIA DESDE DA VERSÃO 7.9 TENHO EXPERIENCIA COM SERVIDOR DE TIBIA, TIVE UM SERVIDOR ONLINE COM 7O PESSOAS ONLINE NO MAPA YORUTIOS (<< NOME TA ERRADO<< É MAIS OU MENOS ISSO)  SEI MECHE NO MAPA E ALGUMAS COISAS NA PROGRAMAÇÃO MAIS NÃO SEI MECHE EM TUDO E ADMITO POR ISSO QUE PRECISO DE UMA EQUIPE PRINCIPALMENTE DE ALGUÉM QUE JÁ FOI ADM DE UM SERVIDOR.  

 

ACEITO CRITICAS ELAS SÃO BEM CONSTRUTIVAS E A SUA TAMBÉM É.

 

NÃO COLOCARIA MINHA CARA A TAPA SE NÃO TIVESSE NOÇÃO DO QUE EU TO FAZENDO, MESMO ASSIM OBRIGADO PELO SEU POSTE ACEITO CRITICAS E SUGESTÕES. 


Mythusz não achei a parte do "teno" NÃO ACHEI O ERRO. MAS MESMO ASSIM OBRIGADO.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você deve ta se perguntando : o que ele tem a oferecer? R: no momento um servidor DEDICADO QUE AGUENTE 1000 Jogadores.

 

Então quer dizer, que toda a equipe vai se matar de trabalhar, oferecendo tudo a vc... e você nem sequer pensa em dividir os lucros?

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

way20  OBVIAMENTE QUE LUCROS SERA DIVIDIDOS OU POSSO MUDAR DE IDEIA E PAGAR PELOS SERVIÇOS. ISSO SERA ACERTADO ASSIM QUE DA INICIO. PARTICULARMENTE PREFIRO PAGAR PELOS SERVIÇOS.

 

OBRIGADO PELA PERGUNTA.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver, isso deveria ser considerado flood, @krazytux2.

Claro, seria ótimo o autor rever seu português.. Porém, não há necessidade desse tipo de comentário.

 

 

 

Boa sorte em achar interessados mrtjr.

F5MHzGo.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo