Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

ou no meu n vai fala 
18:13 Desculpe, Apenas Minato pode usar a tecnica Deus Dragão.
mais eu to com minato pq?

-Gata Você é Linda e Você Sabe Disso-

-Chamou Minha Atenção Com Apenas um Sorriso-

-Eu Te Dei Moral Mais Se Fez De Difícil -

-Eu To Ligado Que Era a Chance Do Nosso Inicio-

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • Respostas 44
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Esse sistema é o da hiraishin kunai uma kunai que teleporta para position que voce escolhe vamos lá   Em Actions/Scripts/ Copie um Arquivo.lua e renomeie para hiraishin apague tudo e coloque a seguinte script:     em Actions.xml Adicione a seguinte tag: <action itemid="7382" event="script" value="hiraishin.lua" allowfaruse="1"/> explicando   local vocs = {250, 251, 252, 253, 254, 255, 256, 257, 258, 259, 260, 261} --- aqui é o id das voc que pode usar a kunai   local par

Sim eu pedi ibágens , algum problema?

só dar use em 1 item vai fica um x ai voce clica onde voce qer ser teleportado só q n da pra subir e descer andar com esse teleport

Posted Images

Em 23/01/2015 em 20:14, Marceloprimos disse:

ou no meu n vai fala 

18:13 Desculpe, Apenas Minato pode usar a tecnica Deus Dragão.

mais eu to com minato pq?

Expand   Mostrar mais  

o id da vocaçao minato do seu ot não é o mesmo da script ve o id da vocação minato e coloca ele nessa parte

local vocs = {250, 251, 252, 253, 254, 255, 256, 257, 258, 259, 260, 261}

apaga todos os numeros e coloca o id da vocation minato do seu ot se tiver mais de 1 vocation minato por causa das transformações como é o caso da configuração da script vc deixa tipo assim

local vocs = {idum, iddois, etc}

Link para o post

Bela action , Apesar de já existir esse script aqui na TK.

Reputado

"Neste Mundo , Sempre Que Houver Luz , Haverá Tabém Sombras "

tumblr_n1zquph5k81ts6n8no1_500.gif

AJUDEI ? REP +

Meus Trabalhos >.<

Mostrar conteúdo oculto

Spr e Dat Do WoNo v2.55

Link para o post
  • 3 months later...

man tem como colocar tipo ex:

Mostrar conteúdo oculto

doSendMagicEffect({x=pos.x+cf.posx, y=pos.y+cf.posy, z=pos.z}, cf.effect)

para conseguir mudar o efeito de posição por que meu efeito é torto tem como fazer isso pra mim ou alguém fazer rep +++

Ajudei Rep+ :D

Link para o post
  • 1 month later...

[19/07/2015 21:09:03] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/hiraishin.lua:46: '=' expected near 'Actions'

[19/07/2015 21:09:03] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/hiraishin.lua)
[19/07/2015 21:09:03] data/actions/scripts/hiraishin.lua:46: '=' expected near 'Actions' 
 Dando esse erro aki :3
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por hallanehallex
      Fala galerinha do TK tudo beleza??  agr deixando a enrolação de lado vamos para spell eu queria que alguém fizesse a spell Hiraishin no Jutsu Seal 1,2,3 e Hiraishin No Jutsu 1,2,3.
      Gostaria que as Spells funciona-se assim

Script 1 --> Selamento
      ao usar Hiraishin no Jutsu Seal 1,2 ou 3 ela não vai tirar dano nenhum do player
      ao usar Hiraishin no Jutsu Seal 1,2 ou 3 você coloca um item (kunai) com o ID 102 no Local X junto com um valor storage e aparecera uma mensagem dizendo "Voce tem 10 minutos para usar a spell antes que ela expire)
      se o Hiraishin no Jutsu Seal 1,2 ou 3 não for usado em X tempo a spell expira e se desfaz e o item ID 102 é removido do chão junto com o storage e o player não poderá usar a spell Hiraishin o Jutsu 1,2, ou 3 para teleport até o Local X que foi selado junto com o item ID 102 e o storage 
      ao expirar a magia mostra um effect X e uma mensagem dizendo "a Spell Selamento Expirou"
      se o player ativa a magia antes do tempo X expirar com Hiraishin no Jutsu 1,2, ou 3 o item ID 102 permanece e o storage também -->(Item ID 102 e o storage só é removido apos os 10 minutos estiver esgotado)
      Fim do Script

Script 2 --> Teleport
      ao usar Hiraishin No Jutsu 1,2, ou 3 ela não vai tirar dano nenhum do player
      para teleportar até o player não precisara estar com target  no player
      se o player tentar usar o Hiraishin No Jutsu 1,2, ou 3 sem ter usado o Hiraishin No Jutsu Seal 1,2, ou 3 para fazer o selamento aparecera a mensagem "Voce nao marcou nenhum local com a kunai."
      se o player já fez o selamento com Hiraishin no Jutsu Seal 1,2 ou 3 e usa Hiraishin no Jutsu 1,2 ou 3 para teleportar até o Local X então faça
      aparecera um effect e o player é teleportado até o Local X onde foi selado a Spell Hiraishin no Jutsu Seal 1,2 ou 3 
      Fim do Script 

ele esta na parte 1:31 até o 1:52
      https://www.youtube.com/watch?v=ZWrsRvVYgys

Espero ter cido claro pois não sou muito bom em explicar script e como funcionam 

• Estatísticas dos Fóruns

96840
    Tópicos
    519575

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo