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Eu uso esse action aqui:

 

 

local mtrs = {

["[Edo Tensei] Madara] = {hp = 1000, maxhp = 1000, corpse = 2936, chance = 100},
["[Edo Tensei] Sasuke] = {hp = 1000, maxhp = 1000, corpse = 2806, chance = 100},
["[Edo Tensei] Deidara] = {hp = 1000, maxhp = 1000, corpse = 2880, chance = 100},
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
for pet_name, v in pairs(mtrs) do
if item2.itemid == v.corpse then
if math.random(0,100) <= v.chance then
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "".. pet_name .. " foi selado nesse pergaminho.")
doRemoveItem(item2.uid, 1)
doRemoveItem(item.uid, 1)
local itemcatch = doPlayerAddItem(cid, 11390, 1)
doItemSetAttribute(itemcatch, "namepet", pet_name)
doItemSetAttribute(itemcatch, "description", "Neste pergaminho foi selado um ".. pet_name ..".")
doItemSetAttribute(itemcatch, "lifepet", v.hp)
doItemSetAttribute(itemcatch, "maxlifepet", v.maxhp)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Falhou.")
end
end
end
return true
end

 

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local health = tonumber(getItemAttribute(item.uid, "lifepet"))
local mhp = tonumber(getItemAttribute(item.uid, "maxlifepet"))

if health <= 0 then
return doPlayerSendCancel(cid, "Esse Edo Tensei esta morto.")
end

local pet_name = getItemAttribute(item.uid, "namepet")

if item.itemid == 11390 then
if not getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) then
if #getCreatureSummons(cid) < 4 then
doTransformItem(item.uid, 11390)
doRemoveItem(item.uid, 1)
local summon = doSummonCreature(pet_name, getThingPos(cid))
doConvinceCreature(cid, summon)
setCreatureMaxHealth(summon, mhp)
doCreatureAddHealth(summon, mhp)
doCreatureAddHealth(summon, health - mhp)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(summon), 2)
doCreatureSay(cid, "EDO TENSEI!", 19)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você já usou um Edo Tensei.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode estar em Protection Zone para usar um Edo Tensei.")
end

elseif item.itemid == 11390 then
local hp, maxhp = getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[4]), getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[4])
if #getCreatureSummons(cid) >= 4 then
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 2)
doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[4])
doTransformItem(item.uid, 7632)
doItemSetAttribute(item.uid, "lifepet", hp)
doItemSetAttribute(item.uid, "maxlifepet", maxhp)
doCreatureSay(cid, "Volta, " .. pet_name .. ".", TALKTYPE_SAY)
end
end

return true
end

 

Isso ae o script edo tensei do meu amigo aqui do TK Ptdg, ai eu queria que alguem fizesse algumas modificaçoes, quais:

 

Primeiro: coloka pra fazer mas de um sumon por level tipo eu sou lvl 50 eu posso cria só um sumon (1), mas se eu vou lvl 100 eu posso cria mas de um sumon (2).

 

Segundo: coloka um mensagem tipo "vc n poder usa em cima de corpse de monster só tem player" pra os corpse que n tem na tabela se n ocorreu erro no console.

 

Terceiro: como eu n sei se tem como coloka o que eu vou perdir, mas msm assim eu vou dizer como é. tipo eu quero que o monster que nasce  [Edo Tensei] Madara fica-se com o msm nome do player que esta no corpse.

 

Pra ver se ajuda no terceiro pedido eu uso a funçao setCreatureName, mas se alguem resolver pelo meno o primeiro eo segundo pedido jah basta.Mando meu Rep+.

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eu atualizei no topico original que precisa de level pra usa o summon mais o segundo eu ainda n consegui coloca

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/39622-action-edo-tensei/

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