Postado Agosto 22, 2014 10 anos Boa noite, Estou começando a aprender sobre como criar e hostear um servidor, como estou começando não consegui localizar o servidor que tenho intensão de mexer, que é no estilo de Dragon Souls. Se alguém tiver o servidor de Dragon Souls ou um similar e puder me enviar, desde já fico grato...
Postado Agosto 22, 2014 10 anos Se tiver alguma foto ou vídeo do mapa pra eu ver se tenho, ficaria mais fácil. Editado Agosto 22, 2014 10 anos por thiagobji (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 22, 2014 10 anos Autor Em 22/08/2014 em 23:10, thiagobji disse: Se tiver alguma foto ou vídeo do mapa pra eu ver se tenho, ficaria mais fácil. Obrigado pela disposição, O mapa mesmo até que não importo muito, e de carlin só que modificado, com outras cidades diferentes, mas quero o server porque tem as vocações já prontas, e muitas coisas que irei precisar, mas segue a baixo um vídeo para ter uma noção:
Postado Setembro 1, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Aprendizagem → Começando seu Servidor" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Mapping" STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.