Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

GALERA

ESTAVA COM MEU SERVER ONLINE E Então DO NADA CAIU

RELIGUEI O SERVER E CAIU DE NOVO

RELIGUEI FICO MEIA HORA E CAIU DE NOVO

IMAGEM DO ERRO

hxOzj5.png

ALGUEM ME AJUDA , ISSO NÃO é DE DEUS HAHAHA

HELP!

up

Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum:

Venda de Vocações [Modern Aac] •

• Comando !Saga 

• [Modern Aac] DragonBall 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

Link para o post
Compartilhar em outros sites

callstack overflow é quando você faz alguma coisa tendendo a infinito.. tipo 

while x < 5 do 
x = 3
end

ele vai ficar executando infinitamente já que ele executa enquanto X for menor que 5 e sempre vai fazer x = 3.

O server tá falando que é em movements em algum script de StepIn ou StepOut. Procura os ultimos scripts de movements que você adicionou e checa se tem algum problema nelas

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

estou com esse mesmo erro :(

vps-plano-01.png

http://www.weblara.com.br/

Link para o post

Mais eu so adicionei isso aqui e mais nada

<movevent type="StepIn" actionid="9563" event="script" value="pisopremium.lua"/>

esse é que eu coloco pra passar só players premium.

Script Dele

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

local Denied = "Voce nao e Premium" -- mensagem que deseja que aparece quando não for premiun
local Welcome = "Bem Vindo"

if isPremium(cid) == false then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, Denied)
doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
return TRUE
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, Welcome)
doSendMagicEffect(position,13)
return TRUE
end

Unica que adicinei

Editado por alanmtd1 (veja o histórico de edições)

• Comando !Saga 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

Link para o post

up

vps-plano-01.png

Link para o post

pode ter sido algo em mods então ou algum movements que vc adicionou há muito tempo atrás e só foi dar problema agora

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

Link para o post

pode ter sido algo em mods então ou algum movements que vc adicionou há muito tempo atrás e só foi dar problema agora

não tem uma resposta exata? poderia ti passa a minha pasta movements para você ver se achar o erro

vps-plano-01.png

Link para o post

a resposta é exata quando o console diz em qual script é o erro, agr analisar um a um todos os scripts que vc tem no seu movements ou mods vai ser complicado ein hahaha tenta lembrar qnd começou esse problema e oque você adicionou no server nessa época, é tão dificil assim? Daqui pra frente começa a manter um log de alterações que você faz no seu server pra ficar mais fácil descobrir oque pode estar dando erro.

I7Pm6ih.png

Link para o post

a resposta é exata quando o console diz em qual script é o erro, agr analisar um a um todos os scripts que vc tem no seu movements ou mods vai ser complicado ein hahaha tenta lembrar qnd começou esse problema e oque você adicionou no server nessa época, é tão dificil assim? Daqui pra frente começa a manter um log de alterações que você faz no seu server pra ficar mais fácil descobrir oque pode estar dando erro.

Mais esse erro não é toda hora que dar ele demora para acontece :(

o ruim é que não sei o motivo

vps-plano-01.png

Link para o post

deve ser alguma quest ou algo assim q quando os players passam ativa o script e começa esse evento tendendo à infinito que faz o server crashar... mas eu só só scripter, não tem como eu adivinhar de onde vem o erro

I7Pm6ih.png

Link para o post

kkk Tou ferrado :(

up

vps-plano-01.png

Link para o post

white eu acho que eu resolvi aqui não aparece mais o erro , está ficando mais tempo online , sai , meu server fico 2 horas e meia online de repente ele caiu

sem dar um erro na distro você já viu isso?

​Se já viu , tem solução?

Se Não sabe , oque pode ser?

Estou testando de novo agora para ver se vai dar de novo

Vou avisar se der de novo

:D

Editado por alanmtd1 (veja o histórico de edições)

• Comando !Saga 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

Link para o post

tem infinitos motivos que podem levar um servidor a cair sem dar erros. As vezes se ele fecha sozinho sem nem dar save pode inclusive ser o seu próprio computador fechando o server pra prevenir danos (ele faz isso qnd um programa começa a consumir memóriam ram demais)

I7Pm6ih.png

Link para o post

o Problema dele foi resolvido e o meu da pasta movements? :(

Editado por SliceFalso (veja o histórico de edições)

vps-plano-01.png

Link para o post

O erro voltou aff deve ser esse do piso , so que eu troquei o script esses dias.

• Comando !Saga 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

Link para o post

Agora eu sei porque tava dando esses erros tinha cara dando Nukando no meu server e dava esse erro.

• Comando !Saga 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por BonasxD
      Bom galera primeiramente não sei se estou na area correta ou se nao estou, se nao por favor mover para area certa, grato!
      Estou com esse erro ao tenta instalar o gesior usando a tfs 0.4 não passa dessa parte ja tentei de tudo e nao sei oque fazer ;(

Testei o mesmo procedimento no meu Windows e Funcionou corretamente agora no meu VM(Ubuntu22) não passa desse erro. 

Ja pesquisei por tudo e não sei oque fazer

• Por Kill of sumoners
      Boa noite, estou com um erro ao atacar um player em meu sv eu nao pego pk, nem sai magia, aparece a mensagem "voce so pode usar isso em criaturas"
      obs: magia em area acerta e pega pk, apenas as targets ou hits de arma nao vao 
    • Por Guilherme HP
      ola boa noite, alguem poderia ta me ajudando nesse erro que apareceu na minha vps quando vou abrir o meu game?

[./tfs: error while loading shared libraries: libluajit-5.1.so.2: cannot open shared object file: No such file or directory]
    • Por Biel249
      Bom dia. Estou passando por esse problema com meu otserver tibia 8.6 eu coloco online tudo certinho portas abertas dmz e dns configurada mas não fica on só eu consigo entrar. Ja entrei em contato com a fornecedora de Internet eles alegaram que meu ip é privado e só conseguiria pagando um ip público. Alguém me ajuda????
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo