Histórico de Edições
Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here
Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Pedro.
Eu tava dormindo e sonhei com isso, sei lá, acho que temos ideias enquanto dormimos e acabei de acordar.
A ideia era limitar o numero de reps por dia uns [4]
Criar um sistema de stamina, você terá 100 de stamina, a cada rep que você dê gaste 25, então você poderá só dá 4, mas a stamina vai subir enquanto estiver online, ou offline mesmo, talvez adicionar uma diferença nisso.
E a ideia do task diário, é tipo, ter uma lista lá aleatorica, não sempre a mesma. Tipo hoje eu abri o site e minha task list é "comente 5 tópicos" "ganhe 2 melhores respostas"
e com isso eu ganho stamina, ou algo do tipo.
-
Por vankk
Ficou um pouco confuso o título, mas ok, irei explicar a ideia.. Seria basicamente forçar a pessoa que criou o tópico a definir a melhor resposta para assim ajudar pessoas no futuro com o mesmo problema.. Tá, mas como... Simples, usando o sistema de Report, e recompensas.
Quem reportar X quantidade de tópicos recebe uma recompensa no fórum, uma conquista, algo do tipo.
E os moderadores/suportes dão um Warning na pessoa que abriu o tópico e não definiu como a melhor resposta, e dão a melhor resposta para o tópico - com 2~3 desses Warnings a pessoa fica impossibilitada de postar no fórum na seção de suporte novamente por um Y período de tempo, acho que 14 dias seja um bom tempo. E
Seria uma ideia legal no qual estimularia as pessoas a definirem a melhor resposta, no qual o ajudou naquele tópico.
E também adicionar uma nova bullet quando cria um novo tópico falando sobre as recomendações, falando também para marcar a melhor resposta.
O que acham? Não sei se tem isso no fórum, mas se tiver por favor ignore e feche o tópico.
-
Por Cat
Opa, não sei se é só no playground, mas isso ai ta vazio e estranho. Eu acho que poderia preencher ou normalizar a largura da seção.
-
Por
Nazo
Buenas TK!
Então, notei que não há áreas sobre banco de dados no fórum, coisa que é muito importante na estrutura dos servidores em geral, e que é vista como tabu ou monstro de 7 cabeças por pessoas com desconhecimento sobre (pelo menos quando eu era desinformado sobre, via como o capeta algo monstruoso).
Então quero sugerir novas áreas relacionadas, tanto como tutoriais, suporte, etc.
-
Por
Nazo
Buenas, TK!
Bom, eu notei que em algumas seções, tópicos respondidos/resolvidos continuam na mesma seção, poderia haver uma subseção de "respondidos/resolvidos" para que ficasse melhor organizado; A possibilidade de upar algum som no perfil, para quando o visitante entrar escutar, acompanhado de uma regra nova sobre o tal som, e talvez um botão de denúncia para o mesmo, com X limite de tamanho/tempo para que não abuse do espaço do TK.
Atenciosamente, eu =)
-