Postado Outubro 6, 2014 10 anos Autor Em 03/10/2014 em 14:34, kbelin disse: Creio que essas Sprites, não são suas. Cheguei a conversar com o criador delas, coloque os devidos créditos. Verdade não são minha, mais falou com o criador ? cara essas sprite's nem aki tem eu deixei o site que tem elas !! né mds ¬¬ ' como vou por créditos se aki não tem ? ¬¬ ' em nenhum lugar tem ' Em 02/10/2014 em 16:42, danilo belato disse: qual base uso para começa o server? Use base YU-GI-OH ' 8.54 que da certu'h
Postado Junho 15, 2015 9 anos .Eu sou o criador das sprites, no servidor original meu nome era Deus Zeus, mas meu nick em divrsos jogos como mobas e e outros é Urso89, mas só das peças das armaduras, esses outfits são de rpg maker provavelmente que alguem pegou e colocou no tibia. Pra quem perguntou, meu servidor começou no Yurutos, versão 7.8 ou 7.9 não lembro, dpois mudei pra 8.0, acho q 8.1 depois, mas ai saiu de xml e html, fiquei com preguiça de aprender sql, e deixei pra lá, mudou todo sistema. Editado Junho 15, 2015 9 anos por urso89 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 16, 2015 9 anos Em 30/08/2014 em 15:40, StormsHard disse: items.OTB. items. DAT. SPR. !! Ae eu ia parar mais ae decidi, postar aki pra vocês caso alguém Queira terminar !!... Por favor, coloque os créditos... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.