Postado Setembro 5, 2014 10 anos Autor muito bom gostei mais a sim eu queria um que eu colocasse so meu ip nele e não tivesse aquele opção para adicionar o ip do serve tem como retirar aquilo e deixar so meu ip e que não seja possível trocar o ip ali ? ELITE GLOBAL serve em construção galera curta nossa pagina no facebook e fique por dentro de tudo e do dia da Extreia facebook = https://www.facebook.com/pages/Elite-global/361726520654949
Postado Agosto 1, 2019 5 anos Em 05/09/2014 em 21:23, joseanpereira disse: muito bom gostei mais a sim eu queria um que eu colocasse so meu ip nele e não tivesse aquele opção para adicionar o ip do serve tem como retirar aquilo e deixar so meu ip e que não seja possível trocar o ip ali ? desculpe reviver o tópico, mas esse vídeo q vc postou está muito tosco o som.. tem um servidor já que tem som, e tá bem melhor que isso ai, inclusive agora eu não consigo mais jogar o global pq sinto falta dos sons: olha que top
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.