Postado Setembro 16, 2014 10 anos Em 15/09/2014 em 15:57, otaviogfl disse: Vocês devem tá colocando o id do corpo errado, testa apenas com 1 pokemon. Tentei mais quando clico no corpo morto do pokemon não vem nenhum item para a bp
Postado Setembro 16, 2014 10 anos Rep+ Vlw Man, tive q altera algumas coisinhas na script mais funciono! obrigado por arruma a base! Sugestao* : acho melhor voce deixa tabela, eu tinha tirado tabela, e n funcionava! so coloka explicação para pessoal coloka intens na tabela! topl, tive tambem msm erro, tenta fazer assim, coloka o id do intem na tabela, e vai data/monster no pokemon e pega corpse de la! e coloka la no actions so 1 e abre e testa! Editado Setembro 16, 2014 10 anos por tofpankadao (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 17, 2014 10 anos Em 16/09/2014 em 16:22, Gabrielbsales disse: Algum erro na distro? Não Em 16/09/2014 em 17:43, tofpankadao disse: Rep+ Vlw Man, tive q altera algumas coisinhas na script mais funciono! obrigado por arruma a base! Sugestao* : acho melhor voce deixa tabela, eu tinha tirado tabela, e n funcionava! so coloka explicação para pessoal coloka intens na tabela! topl, tive tambem msm erro, tenta fazer assim, coloka o id do intem na tabela, e vai data/monster no pokemon e pega corpse de la! e coloka la no actions so 1 e abre e testa! Mim ajuda porfavor? pode passa a sua script do Autoloot e mim fala como que vai funciona?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.