Jump to content

Felipe Muniz

Member
  • Content Count

    30
  • Joined

  • Last visited

About Felipe Muniz

  • Rank
    Neutral

Recent Profile Visitors

6450 profile views
  1. Felipe, você foi autor do mapa Aries que tinha cidade principal Prienst, edron, darashia e ankramun e etc?

  2. Pegou as sprites do servidor mexicano =s e ainda fala q fez kk
  3. ei me ajuda pegar 1sprite da pxg so 1 mesmo por fafor

  4. O site se conecta ao servidor por meio do banco de dados, então não importa a versão do php, a versão do php vai influenciar somente no site, o php7 oferece 9 vezes mais velocidade e muito mais segurança do que as versões anteriores, estou desenvolvendo um cms pra tibia em php7 pois nenhum dos existentes é compatível com ele =D. aqui o meu repositório: https://github.com/Mun1z/RevolutionACC
  5. Porque não? criou a coluna no banco de dados? ALTER TABLE accounts ADD nivel INTEGER(11)
  6. o link vc que escolhe, pode por o projeto em qualquer pasta... ai vc configura lá o link no config.... ai vc entra no link que escolheu e /_panel
  7. Não, apenas criar a coluna na accounts e por level 3, vc faz login acessando a pasta _panel pelo navegador, a noite eu atualizo, coloco um db pra vcs baixar já com a coluna pra facilitar, e adiciono + funcionalidades
  8. Bom, é bem parecido com o meu painel, já tá no github pra quem quiser ir testando, e se quiserem ajudar tbm, tá tudo muito bem comentado.. XD http://www.tibiaking.com/forum/topic/67699-otpanel/
  9. Bom pessoal estou desenvolvendo um painel de gerenciamento do banco de dados, algumas imagens ai.. em breve + detalhes.. Pra quem quiser ir testando o painel, já criei o repositório no github Tutorial rápido: lá no seu banco de dados, execute o seguinte comando no console ALTER TABLE accounts ADD nivel INTEGER(11) Você acabou de criar uma nova coluna chamada nivel na tabela accounts, vá lá na tabela accounts na sua conta e coloque o valor 3 na coluna nivel. Acesse a pasta _app e abra o arquivo config.inc.php e configure as seguintas constantes.. //BASE DO SITE
  10. Bom pessoal estou deixando aqui um layout que eu conclui aqui pro meu servidor, usei o modern acc como framework. www.pokevyber.com
  11. pensei em fazer isso hoje, mas não achei algumas libs, você por acaso n teria salvo ai os links pra me passar? G.G
×
×
  • Create New...

Important Information

Confirmação de Termo