[Procura-se] Hoster (Global 8.60)
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por danicvjf
sendo curto e grosso, hospedo OT já trabalhado por quem quer que seja, sem tirar a autonomia do "desenvolvedor. Meu papel será hospedar e dos demais, desenvolver o OT!
seja com um projeto básico de baiak até não sei que ponto, destacando que consigo hospedar sem lag até 120 players, sendo 24h. Não tenho vocação e nem disponibilidade para editar e balancear OTserver, foi-se tempo que fiz tal coisa. Quem se interessar, é só me mandar qualquer que seja o OT mas preferencialmente que tenha potencial para entrar uma media boa, sem necessidade de sistema donate. É só para diversão.
Obrigado
-
Por franckle
Boa noite galera , estou com um projeto Global RL MAP FULL + DEMON OAK + POI 7.4/7.72 , low rate com mais de 70 tasks e vários sistemas e estou precisando de pessoas para me ajudar
.... , ja tenho o dedicado , tudo certinho e preciso de pessoas que saibam um pouco das coisas que vou citar a baixo.
Scripter
OT Client Maker
NPC Maker
Webmaster
Quem tiver interesse deixe a mensagem a baixo com a função que entrarei em contato.
-
Por Aragon
Olá pessoal, tenho um servidor Cloud BR localizado em São Paulo, com link dedicado, que suporta mais de 300 players.
Estou procurando uma equipe, pois só posso hostear o servidor, não tenho tempo para divulgar/cuidar dele.
PS: Quero abrir um Baiak/YourOts
Quem querer:
https://www.facebook.com/weasaade
-
Por skyziinxxd
Procuro um SPRITER e um HOSTER para meu projeto de poketibia (projeto sério)
Interessados mandar seu skype, ou facebook, ou etc
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.