Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Procura-se] Hoster (Global 8.60)

Posts Recomendados

Estou Procurando um Hoster para um Global 8.60

Informações:

Mapa 100% sem Bugs

Distro Limpinha na hora de ligar e estavel

Treiners 100%

Area de eventos 100%

Tasks 100%

NPC Addons 100%

2 city VIP

Novos Itens, com ID propria ja
Nenhum Monstro Editado
Logs de Chat
Anti-nuker e todos script ja

Varias outras coisas que não vou colocar no Topico.

Não fiz nenhuma alteração brusca no Mapa para que pareca mas com um Global, unica coisa Mudada foi as 2 City Vip e corrigidos alguns Erros no Mapa.

Interessados entrar em contado

Facebook: fb.com/joao.alves15

Editado por Shoguns (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo vc ta procurando uma empresa que deixe seu server por 24 por dia online 7 dias na semana 31 dias por mes? Ou alguem que coloque no computador pra rodar seu server?

wfeehlz.png

Nunca foi tão fácil jogar Pokémon!

Link para o post
  • 9 months later...

baxei o server,e tem um item editado uma EPIC Club,gostaria de saber como obter ela,sendo q nao é premio nem loot de nada.

gostaria de saber como obter também a epic vocation.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por danicvjf
      sendo curto e grosso, hospedo OT já trabalhado por quem quer que seja, sem tirar a autonomia do "desenvolvedor. Meu papel será hospedar e dos demais, desenvolver o OT!
      seja com um projeto básico de baiak até não sei que ponto, destacando que consigo hospedar sem lag até 120 players, sendo 24h. Não tenho vocação e nem disponibilidade para editar e balancear OTserver, foi-se tempo que fiz tal coisa. Quem se interessar, é só me mandar qualquer que seja o OT mas preferencialmente que tenha potencial para entrar uma media boa, sem necessidade de sistema donate. É só para diversão.

Obrigado

• Por franckle
      Boa noite galera , estou com um projeto Global RL MAP FULL + DEMON OAK + POI 7.4/7.72 , low rate com mais de 70 tasks e vários sistemas e estou precisando de pessoas para me ajudar
      .... , ja tenho o dedicado , tudo certinho e preciso de pessoas que saibam um pouco das coisas que vou citar a baixo.

Scripter
      OT Client Maker
      NPC Maker
      Webmaster 

Quem tiver interesse deixe a mensagem a baixo com a função que entrarei em contato.
    • Por Pabloxsz
      ..
    • Por Aragon
      Olá pessoal, tenho um servidor Cloud BR localizado em São Paulo, com link dedicado, que suporta mais de 300 players.

Estou procurando uma equipe, pois só posso hostear o servidor, não tenho tempo para divulgar/cuidar dele.

PS: Quero abrir um Baiak/YourOts

Quem querer:
      https://www.facebook.com/weasaade
    • Por skyziinxxd
      Procuro um SPRITER e um HOSTER para meu projeto de poketibia (projeto sério)
      Interessados mandar seu skype, ou facebook, ou etc
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo