Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magato

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Magato postou

  1. Galera, boa tarde a todos. Estou iniciando um servidor com o mapa Pbot e estou com dificuldades em encontrar um website para ele. Procurei na internet toda e não achei um link que me levasse ao download do Gesior Onix para pbot exclusivo (o link estava quebrado) Tentei utilizar o Gesior 2012 mas o layout do site e todas as funcionalidades estão bugadas. Gostaria que alguém pudesse me ajudar e postasse aqui algum link de gesior para PBOT. A versão do meu servidor é 8.60. Agradeço a quem puder.
  2. Tem como reupar novamente? o link está quebrado.
  3. Qual site posso utilizar para o servidor pbot? Links, por favor...
  4. .Estou com problemas ao abrir o distro que rapidamente fecha ao carregar o mapa. Quando abro o mapa no editor, vejo a tela toda desconfigurada, rabiscada. Gostaria de saber se alguém pode arrumar para mim ou me dar alguma luz, por favor. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  5. Salve galera, blz? Baixei o baiak 12x na sessão de downloads 12x. O distro carrega e, quando chega na parte de carregar o mapa, ele fecha automaticamente sozinho. Pensando nisso, baixei o map editor e tentei abrir o mapa. O problema é que a tela do mapa é toda distorcida e totalmente animada (meus drivers de vídeo são atualizados, então não pode ser isso) Segue a print abaixo. Por favor, peço que me ajude. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:
  6. globalmaster 8.60 Galera, uso windows 10, 64 bits e tentei compilar um otserver global 8.60, mas não consegui. Esse otserver pode ser encontrado no seguinte link --> https://github.com/otservme/global860/tree/master/sources/vc10 Tentei com studio debian e visual studio mas não consigo. No geral, preciso das dlls com o distro. Se alguém puder me ajudar, fico muito grato. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se
  7. Otservbr 12.62 Qual o motivo deste tópico? Sanar dúvida da configuração do site Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  8. Os monstros estão bugados quando mata, eles permanecem vivos. Alguém sabe como arruma isso?
  9. Estou com problemas para abrir o servidor 1. Na config.lua, não achei a s3db sqlFile = "" 2. Ao configurar o config.php no htdocs, tenho o seguinte erro: Error: Unable to connect to MySQL. Debugging errno: 2006 Debugging error: MySQL server has gone away O caminho pelo qual configurei o php é: C:\Hyperbaiak/ Gostaria de saber se a barra invertida está correta e também na linha 214 também queria saber se está preenchido corretamente, $SQLlink = mysqli_connect("localhost", "root", "imagineworldxd", "dragons
  10. Esse ot é possível abrir com acc manager? não estou conseguindo nem executar o distro e não mexi nada na config.lua
  11. Aqui não deu não, o distro fecha no mesmo segundo em que abre.
  12. Alguém tem um distro para executar esse servidor para versão windows?
  13. Na verdade tem como pegar, mas não se sabe como, nem eu sei como atravessar essa porta ai, mas o próprio book dentro da house diz "você não deveria estar aqui". Logo existe algum jeito de pegar ela sem ser através de drop.
  14. Como faz a quest da Magic Longsword?? único item sem explicação de como adquirir.
  15. como coloco este ot online com sqlite e acc manager? não estou conseguindo.
  16. Como roda esse ot em sql? já mudei a config.lua e não resolveu nada.
  17. Estou com problema de script no meu npc Jack. O npc Jack é responsável pela explorer society quest. No entanto em uma parte da fala onde ele pede 10k para se tornar membro da explorer, ele remove o dinheiro ao dizer yes e nada acontece. No script dele diz que era para ele permitir o acesso a porta da dwarven armor quest, mas NADA , acontece. Gostaria de saber o que tem de errado. Irei postar o script aqui. local focus = 0 local talk_start = 0 local target = 0 local following = false local attacking = false function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos)
  18. baxei o server,e tem um item editado uma EPIC Club,gostaria de saber como obter ela,sendo q nao é premio nem loot de nada. gostaria de saber como obter também a epic vocation.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo