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Por Deep house
Ae Galera Ajuda Coloca esse script so para god Usa ja tentei coloca em talkaction access 3 group 3 tudo Mais Nada ai pelo que vi é dentro do script o erro Ajuda ai do +gostei :D eu Tfs 1.2 10.82
Script Abaixo
local tp = {
time = 2,
id = 1387,
pos = {x=995, y=999, z=7},
topos = {x=544, y=817, z=6}
}
local function Verifica_Tp()
local item = getTileItemById(tp.pos, tp.id)
if item.uid > 0 then
doRemoveItem(item.uid, 1)
else
doCreateTeleport(tp.id, tp.topos, tp.pos)
broadcastMessage('O Portal Para o Boss Devovorga Foi Aberto No Templo De Thais e Fechara em '..tp.time..' minutes.')
end
end
function onSay(cid)
Verifica_Tp()
addEvent(Verifica_Tp, tp.time * 60000)
return true
end
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Por Deep house
Ola Galera DO Tk Tenho uma script de um dice event.
como funciona?? tipo ele eu coloquei no server todos final de evento ele cai na sala ai quando clica nele
ele roda ou numero 1 ou 5 ou seja de 1 a 6 dando o valor q cair em token ai auto teleporta player para temple... mais o erro esta que tipo se eu cliquei uma vez e tiver com o token na backpack ele da essa mensagem "You do not have enough capacity" sendo que tenho cap mais do mesmo jeito pega o item que rolou a contia, mais ele n teletransporta para templo ai fica clicando e ganhando token sem teleporta
mais lembando do da isso se eu tiver com token na bp
ai vai script
local config = { reward = 15515, --Vampire Token teamStore = 1000, flagStore = 2015, depot = {x=1000, y=1000, z=7} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayer(cid) == TRUE then doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_CRAPS) end local plural='' local value = math.random(5792, 5797) local outcome = value - 5791 if doPlayerAddItem(cid,config.reward,outcome,false) then doTransformItem(item.uid, value) doSendMagicEffect(toPosition, 2) doTeleportThing(cid,config.depot,false) doSendMagicEffect(config.depot, 10) setPlayerStorageValue(cid,1000,0) setPlayerStorageValue(cid,config.teamStore,0) setPlayerStorageValue(cid,config.flagStore,0) doCreatureSay(cid, getCreatureName(cid) .. ' rolled a ' .. outcome .. '.', TALKTYPE_ORANGE_1) if outcome > 1 then plural = 's' doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,'You were rewarded with '.. outcome ..' event token'..plural..'.') else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,'You were rewarded with '.. outcome ..' event token'..plural..'.') end else doCreatureSay(cid,'You do not have enough capacity.', TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end -
Por Deep house
Tipo Tenho um sistema de chuva Mais o problema que chove ate em area PZ alguem ajuda para so chover fora de pz Qm ajuda Do +rep Por 1 semana
Esse e o script
\/
local Cyko = {
interval = 1000, --1000Recommended. But here you decide until it starts raining as hell!
waterid = {4608, 4609, 4610, 4611, 4612}
}
function Rain(cid)
if getStorage(3000) == 1 then
for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do
if isCreature(cid) then
if getThingPos(cid).z <= 7 then
local pos = getThingPos(cid)
local frompos = getThingPos(cid)
pos.x = pos.x + math.random(-9,9)
pos.y = pos.y + math.random(-9,9)
frompos.x = pos.x - 9
frompos.y = pos.y - 9
for i = 1,#Cyko.waterid do
if getTileItemById(pos, Cyko.waterid[i]).uid > 0 then
doSendMagicEffect(pos,CONST_ME_WATERSPLASH)
else
doSendDistanceShoot(frompos, pos, CONST_ANI_ICE)
doSendMagicEffect(pos,CONST_ME_LOSEENERGY)
end
end
end
end
end
end
end
function isUnderRoof(cid)
--We need to figure this out!
end
function onThink(interval, lastExecution)
if getStorage(3000) == 1 then
for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do
if getThingPos(cid).z <= 7 then
for i = 1, 5 do
addEvent(Rain, i*Cyko.interval, cid)
end
end
end
end
return true
end
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