Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal (8.60+) Yalahar Roof já pronto


Posts Recomendados

(8.60+) Yalahar Roof já pronto

PCHeDjb.png

Tenho muitas extensões para o RME, mas achei que essa seria a mais útil para vocês.

Essa extensão simplismente cria o telhado inteiro, e para alterar o tamanho do telhado é só pressionar Z ou X no RME.

PCHeDjb.png

THghVTi.png

PCHeDjb.png

Instalando:

Abrá o diretório do seu RME e entre na pasta data/860.

Agora abrá o doodads.xml.

Depois de qualquer </brush> pule uma linha e adicione isso:

<brush name="yalahar roof pronto" type="doodad" server_lookid="9099" draggable="true" on_blocking="true" thickness="100/100">
        <alternate>
        <composite chance="10">
        <tile x="0" y="0"> <item id="10328"/> </tile>
        <tile x="1" y="0"> <item id="9099"/> </tile>
        <tile x="0" y="1"> <item id="10327"/> </tile>
        <tile x="1" y="1"> <item id="9098"/> </tile>
        <tile x="0" y="2"> <item id="10325"/> </tile>
        <tile x="1" y="2"> <item id="9096"/> </tile>
        <tile x="0" y="3"> <item id="10326"/> </tile>
        <tile x="1" y="3"> <item id="9097"/> </tile>
        <tile x="0" y="4"> <item id="9540"/> </tile>
        <tile x="1" y="4"> <item id="9541"/> </tile>
        </composite>
        </alternate>
        
        <alternate>
        <composite chance="10">
        <tile x="0" y="0"> <item id="10334"/> </tile>
        <tile x="1" y="0"> <item id="10333"/> </tile>
        <tile x="2" y="0"> <item id="10335"/> </tile>
        <tile x="3" y="0"> <item id="10336"/> </tile>
        <tile x="4" y="0"> <item id="9539"/> </tile>
        <tile x="0" y="1"> <item id="9093"/> </tile>
        <tile x="1" y="1"> <item id="9092"/> </tile>
        <tile x="2" y="1"> <item id="9094"/> </tile>
        <tile x="3" y="1"> <item id="9095"/> </tile>
        <tile x="4" y="1"> <item id="9544"/> </tile>
        </composite>
        </alternate>
        
        <alternate>
        <composite chance="10">
        <tile x="0" y="0"> <item id="10328"/> </tile>
        <tile x="1" y="0"> <item id="9099"/> </tile>
        <tile x="0" y="1"> <item id="10330"/> </tile>
        <tile x="1" y="1"> <item id="10329"/> </tile>
        <tile x="0" y="2"> <item id="10326"/> </tile>
        <tile x="1" y="2"> <item id="9097"/> </tile>
        <tile x="0" y="3"> <item id="9540"/> </tile>
        <tile x="1" y="3"> <item id="9553"/> </tile>
        </composite>
        </alternate>
        
        <alternate>
        <composite chance="10">
        <tile x="0" y="0"> <item id="10334"/> </tile>
        <tile x="1" y="0"> <item id="10338"/> </tile>
        <tile x="2" y="0"> <item id="10336"/> </tile>
        <tile x="3" y="0"> <item id="9539"/> </tile>
        <tile x="0" y="1"> <item id="9093"/> </tile>
        <tile x="1" y="1"> <item id="10337"/> </tile>
        <tile x="2" y="1"> <item id="9095"/> </tile>
        <tile x="3" y="1"> <item id="9544"/> </tile>
        </composite>
        </alternate>
        
        <alternate>
        <composite chance="10">
        <tile x="0" y="0"> <item id="10328"/> </tile>
        <tile x="1" y="0"> <item id="9099"/> </tile>
        <tile x="0" y="1"> <item id="10326"/> </tile>
        <tile x="1" y="1"> <item id="9097"/> </tile>
        <tile x="0" y="2"> <item id="9540"/> </tile>
        <tile x="1" y="2"> <item id="9541"/> </tile>
        </composite>
        </alternate>
        
        <alternate>
        <composite chance="10">
        <tile x="0" y="0"> <item id="10334"/> </tile>
        <tile x="1" y="0"> <item id="10336"/> </tile>
        <tile x="0" y="1"> <item id="9093"/> </tile>
        <tile x="1" y="1"> <item id="9095"/> </tile>
        <tile x="2" y="0"> <item id="9551"/> </tile>
        <tile x="2" y="1"> <item id="9544"/> </tile>
        </composite>
        </alternate>
        
        <alternate>
        <composite chance="10">
        <tile x="0" y="0"> <item id="10332"/> </tile>
        <tile x="1" y="0"> <item id="10331"/> </tile>
        <tile x="0" y="1"> <item id="9540"/> </tile>
        <tile x="1" y="1"> <item id="9541"/> </tile>
        </composite>
        </alternate>
        
        <alternate>
        <composite chance="10">
        <tile x="0" y="0"> <item id="10340"/> </tile>
        <tile x="0" y="1"> <item id="10339"/> </tile>
        <tile x="1" y="0"> <item id="9539"/> </tile>
        <tile x="1" y="1"> <item id="9544"/> </tile>
        </composite>
        </alternate>
        -- BY: Superion --
</brush>

Salve o arquivo e feche-o.

PCHeDjb.png

Agora abrá o tilesets.xml e pressione os botões CTRL+F e digite "Roofs" e dê Enter.

Embaixo do <terrain> adicione isso:

<brush name="yalahar roof pronto"/>

Vai ficar assim:

<tileset name="Roofs">
<terrain>
<brush name="yalahar roof pronto"/>
<brush name="roof 1"/>
<brush name="roof 2"/>

Salve o arquivo e feche-o.

Agora sua nova extensão estará em Terrain Palette e na aba Roofs.

PCHeDjb.png

ATENÇÃO:

Para os Roofs com o sentido horizontal:

Segure o botão esquerdo do mouse e arraste (na mesma linha) para a direita.

 

E para os Roofs com o sentido vertical:

Segure o botão esquerdo do mouse e arraste (na mesma linha) para a baixo.

PCHeDjb.png

Créditos: Superion

Editado por Superion (veja o histórico de edições)

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bastante útil, mas essa roof é yalahar mesmo?

De qualquer forma é ótimo ter mais membros ativos na seção, reputado!

 

No meu Rme os items/extensões desses roofs estão nomeados como Yalahar Roof, (pelo menos aqui).

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Dani, e sobre a divisão de versões das extensões lá? Seria legal em.

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vooltei, amigo tem como tu me informar em qual pallet está ? fiz o tutorial perfeitamente, mais não encontro a roof, vou em Terrain Pallete/Roofs mais continuam as mesmas...

LONADOVISK ♥

znExesyD.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

VIKHWDM.png

 

Se mesmo assim você não conseguir achá-lo você déve ter adicionado ele em outra paleta.

No tilesets.xml tem que estar assim:

<tileset name="Roofs">
<terrain>
<brush name="yalahar roof pronto"/>
<brush name="roof 1"/>
<brush name="roof 2"/>

Também agradeço por perguntar sobre isso, já atualizei o tópico indicando onde a extensão tem que ficar. :)

 

EDIT:

Peço minhas sincéras desculpas pelo incoveniente gente, mas houve uma pequena atualização no script que vai em doodads.xml.

Caso queiram atualizar o de vocês, bastá re-seguir o tutorial e remover o script antigo.

Séguem apenas o passo que péde para adicionar o script em doodads.xml.

Editado por Superion (veja o histórico de edições)

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, valeu :D Ajudou bastante ! Estou utilizando a Roof perfeitamente, +REP pra você, obrigado por compartilhar ^^

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:rock:

HiHAuIa.gif

     Facebook

        @FranciscoSouzaC

Skype: franciscosouza123

 

 

 

 

Como o mundo pode ser tão cruel e tão bonito ao mesmo tempo ?

MHnxrc4.jpg

• Designer

Aprendiz de Programador

• Mapper

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, valeu :D Ajudou bastante ! Estou utilizando a Roof perfeitamente, +REP pra você, obrigado por compartilhar ^^

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:rock:

 

Fico feliz que tenha gostado ^^

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo