Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tenho um otserver de tibia, mapa baiak na versão 8.6 SQLITE a 1 mês e queria saber se vale apena comprar o Ping Out 5.0, pois eu não quero gastar 40 reais atoa.. minha internet é de 10 mb. obrigado pela atenção!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServOTServ Geral"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de OTServ Geral"

Link para o post

Ta cheio de servidor e bases para download, pra que comprar cara ;/

pode me recomendar um ? '-'

Link para o post
  • 2 months later...

O PingOut não se trata de um servidor ou base...

E sim um software utilitário para hosters e desenvolvedores de jogos online, um Otimizador para Servidores.

Se não conhece o programa, acesse o tópico:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/22253-pingout-5-otimizador-de-servidores-seu-ot-sem-lag/

ou nosso website:

http://www.PingOut.com.br

lordzetros e Daniel,

É aconselhável ter conhecimento do assunto, antes de recomendar ou criticar algo.

O PingOut é o otimizador para servidores gratuito mais utilizado do Brasi. E a Versão Completa, já possui mais de 500 vendas entre brasileiros e estrangeiros.

Obrigado, qualquer dúvida estamos a disposição.

Link para o post

Aproveitando que você se colocou a disposição para duvidas, gostaria de perguntar se ele está mais eficiente que as versões anteriores e se tem muita diferença para a versão gratuita para a versão paga.

Pergunto isso, pois já utilizei (a algum tempo atras)  a versão gratuita do programa, e para ser sincero não senti muita diferença. Não falo da nova versão pois ainda não tive a oportunidade de utiliza-la.

Seria interessante responder a essa questão pois sendo sincero e querendo contribuir com a empresa, visando o desempenho repito "das versões anteriores" eu não compraria.

Obrigado

rnem.png

Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m

«•Tráfego Ilimitado

«•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo.

«•Conexão 100% Garantida

«•Registro Imediato

«•Upgrade via Painel

Link para o post

Aproveitando que você se colocou a disposição para duvidas, gostaria de perguntar se ele está mais eficiente que as versões anteriores e se tem muita diferença para a versão gratuita para a versão paga.

Pergunto isso, pois já utilizei (a algum tempo atras)  a versão gratuita do programa, e para ser sincero não senti muita diferença. Não falo da nova versão pois ainda não tive a oportunidade de utiliza-la.

Seria interessante responder a essa questão pois sendo sincero e querendo contribuir com a empresa, visando o desempenho repito "das versões anteriores" eu não compraria.

Obrigado

O programa teve seu codigo reescrito. As versões são completamente diferentes. As anteriores não possibilitavam ao usuário ajustar e configurar detalhes da otimização, como controle de envio de pacotes ao mínimo detalhe, o que acontece na atual versão.

Nas primeiras, era apenas um controlador de conexão, atualmente é um Otimizador para Servidores, tendo em vistas todos os recursos disponíveis no programa, como: proteção para a máquina hoster e portas TCP/UDP, gerador de relatórios automáticos, que detalham e mostram aonde seu servidores teve picos de desempenho, positivo ou não; o Server Defrag... Além disso, a interface foi melhorada, facilitando as interação e configurações do usuários, como pode perceber abaixo:

Ping_Out_Config.png 

A Versão gratuita possui apenas 50% dos recursos disponíveis encontrados na Completa, além    do suporte a Plugins, que são extensões que permitem ampliar sua experiência com o PingOut.

O programa mudou completamente, visamos alcançar um padrão profissional, tudo para ajudá-lo a garantir excelência de execução para você e seus clientes conectados.

Realizamos diversos testes com servidores das mais variadas bases, inclusive OtServs, e os resultados nos possibilitaram garantir uma melhoria no mínimo 40% na jogabilidade e execução plena do servidor.

É isso. Outras dúvidas ou sugestões, estamos a disposição.

Obrigado.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo