Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

https://www.youtube.com/watch?v=ktvTqknDobU&list=RDktvTqknDobU&index=1

Se ajudei rep++ não vai cair seu dedo muito menos acontecer algo de ruim

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Amo essa musica, é a minha nova meta no violão.

Te ajudei? Rep +

 

 

 

81c329c0f55995cc31b11b90212da792.gif

Bj no S2   :mage:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aff vei, tudo que eu falo vocês implicam.

Te ajudei? Rep +

 

 

 

81c329c0f55995cc31b11b90212da792.gif

Bj no S2   :mage:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Shiuns
      Versão Testada: Tibia 8.60 // TFS 0.3.6 & 0.4
       
      Descrição: Evita jogadores que dão exit nos treiners upando skills. Eles são kikados automaticamente depois de alguns minutos e algumas verificações.
       
       
      exit_treiner.lua
      config_exit_treiner = { Warning = "Favor trocar seu char de direção para evitar que ele seja kikado", -- mensagem time = 3, -- a cada 3 minutos irá checar roudsKick = 3, -- se ele estiver parado na mesma direção por 3 checagem seguidas será kikado storages = {879780,879781}, -- n edite treiners = {"Trainer", "Training Monk"} -- coloque aqui os Treiners do seu ot } --[[Functions List]]-- function doAddRoundExitTreiner(cid) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1], getPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1]) < 0 and 1 or getPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1])+1) if getRoundExitTreiner(cid) >= config_exit_treiner.roudsKick then doKickExitTreiner(cid) end end function getRoundExitTreiner(cid) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end return getPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1]) < 0 and 1 or getPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1]) end function doResetExitTreiner(cid) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end return setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1], 0) end function doKickExitTreiner(cid) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end if getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).protection or not getTreinerSpectators(cid) then doResetExitTreiner(cid) setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2], 0) else doResetExitTreiner(cid) doRemoveCreature(cid) end end function getTreinerSpectators(cid) local t = getSpectators(getCreaturePosition(cid), 2, 2, false) if t then for _, cid in ipairs(t) do if isMonster(cid) and isInArray(config_exit_treiner.treiners, getCreatureName(cid)) then return true end end end return false end function doCheckLookDirExitTreiner(cid, r) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end if getTreinerSpectators(cid) then local new = getCreatureLookDirection(cid) if r == new then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, config_exit_treiner.Warning) doAddRoundExitTreiner(cid) else doResetExitTreiner(cid) end addEvent(doCheckLookDirExitTreiner,config_exit_treiner.time*60*1000, cid, new) else setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2], 0) doResetExitTreiner(cid) end end --[[Script System]]-- function onLogin(cid) doResetExitTreiner(cid) setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2], 0) registerCreatureEvent(cid, "NewExitTreiner") return true end function onCombat(cid, target) if not isCreature(cid) or not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2]) - os.time() > 0 then return true end if not isMonster(target) then return true end if isMonster(target) and not isInArray(config_exit_treiner.treiners, getCreatureName(target)) and getRoundExitTreiner(cid) > 0 then setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2], 0) doResetExitTreiner(cid) return true end if isMonster(target) and isInArray(config_exit_treiner.treiners, getCreatureName(target)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, config_exit_treiner.Warning) addEvent(doCheckLookDirExitTreiner, config_exit_treiner.time*60*1000, cid, getCreatureLookDirection(cid)) setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2], os.time()+5*60) end return true end  
      TAG
      <event type="login" name="ExitTreiners" event="script" value="exit_treiner.lua"/> <event type="combat" name="NewExitTreiner" event="script" value="exit_treiner.lua"/>  
    • Por Neexo
      Estou aqui para disponibilizar o Launcher que eu fiz na base do Launcher do GabrielTxu .
      Download ~
      Virus Total ~
      Como usar !
      Basta extrair a pasta para um local de preferencia. Todos esses arquivos são o Launcher. Esses são os arquivos que devem estar no computador da pessoa 
      como o client do tibia. Use instaladores e crie um atalho com o nome e ícone do seu server.
      Importante: Antes de entregar o launcher ao player, certifique-se de configura-lo e configurar o servidor.
      Segue o Tutorial do Post do GabrielTxu
      Configurando o Launcher
      O launcher.exe é a parte principal do Launcher. Você o configura de duas maneiras: Launcher.ini e Skin.ini. No Launcher.ini você configura as principais configurações do Launcher.exe. No Skin.ini, você configura a interface grafica(sistema de skins) do Launcher, e as imagens que são usadas nela.
      Launcher.ini
      O launcher.ini é encontrado na mesma pasta que o launcher.exe.
      Esse é o arquivo de configuração
      Title: É o titulo do launcher. o Titulo da janela, que aparece na barra de tarefas e tal.
      ViewSite: É o link da pagina que vai aparecer dentro do Launcher.
      DownloadSite: É o link de download dos arquivos: Ex: www.seusite.com.br/UpdateFiles/
      MutexID: É um id unico seu. Ele serve para que existe apenas uma instancia do Launcher aberta no computador do player.
      LauncherExe: É o nome do executavel. altere isso caso você mude o nome do launcher.Recomendo que não altere, inves disso,
      crie no instalador um atalho com o nome do seu server que aponte para o Launcher.exe.
      Executable: É executável do seu client.
      FinishMsg: É a mensagem que aparece quando a atualização está completa.
      Ela aparece em um label dentro do programa, no mesmo lugar que aparece o nome do arquivo que está sendo baixado.
       
      Espero que gostem do Launcher, logo trarei mais launcher's.
      +REP
    • Por oijoijo
      Galera, muita gente me falou que era top/down, mas eu vi que é bem diferente... Então como realmente se chama esse tipo de desenho?
    • Por aleknnto
      Seguinte Pessoal Venho lhes falar do NPTO,Novamente, Uma Atualizaçao do Antigo Post...  Os Sistemas do Servidor sao as Seguintes :
       
      * Clan System ( Contando com Level do Clan e os Shinys dos seus clans )
      * Bike System
      * Pokedex Estilo Pxg
      * Sprites do Novo PXG ( 2015, Contando com as Remakes,CP,Market, Todas as Sprites )
      * Novas Balls
      * System de DUEL
      * Arenas 
      * TV System e Boost ( Perfeitos )
      * Icon System
      * OUTLANDS
      * Novas Quests
      * Pokemons Ate 4 Geraçao COMPLETA
      * E Outros Sistemas Diversos para seu divertimento !
       
      Recruto Spriter e Scripter, Equipe ja Conta com HOSTER,WEBMASTER,MAPPER, Entrar pra equipe add skype : alekjsrk !
       

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo