Histórico de Edições
Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here
Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Shiuns
Versão Testada: Tibia 8.60 // TFS 0.3.6 & 0.4
Descrição: Evita jogadores que dão exit nos treiners upando skills. Eles são kikados automaticamente depois de alguns minutos e algumas verificações.
exit_treiner.lua
config_exit_treiner = { Warning = "Favor trocar seu char de direção para evitar que ele seja kikado", -- mensagem time = 3, -- a cada 3 minutos irá checar roudsKick = 3, -- se ele estiver parado na mesma direção por 3 checagem seguidas será kikado storages = {879780,879781}, -- n edite treiners = {"Trainer", "Training Monk"} -- coloque aqui os Treiners do seu ot } --[[Functions List]]-- function doAddRoundExitTreiner(cid) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1], getPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1]) < 0 and 1 or getPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1])+1) if getRoundExitTreiner(cid) >= config_exit_treiner.roudsKick then doKickExitTreiner(cid) end end function getRoundExitTreiner(cid) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end return getPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1]) < 0 and 1 or getPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1]) end function doResetExitTreiner(cid) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end return setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1], 0) end function doKickExitTreiner(cid) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end if getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).protection or not getTreinerSpectators(cid) then doResetExitTreiner(cid) setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2], 0) else doResetExitTreiner(cid) doRemoveCreature(cid) end end function getTreinerSpectators(cid) local t = getSpectators(getCreaturePosition(cid), 2, 2, false) if t then for _, cid in ipairs(t) do if isMonster(cid) and isInArray(config_exit_treiner.treiners, getCreatureName(cid)) then return true end end end return false end function doCheckLookDirExitTreiner(cid, r) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end if getTreinerSpectators(cid) then local new = getCreatureLookDirection(cid) if r == new then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, config_exit_treiner.Warning) doAddRoundExitTreiner(cid) else doResetExitTreiner(cid) end addEvent(doCheckLookDirExitTreiner,config_exit_treiner.time*60*1000, cid, new) else setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2], 0) doResetExitTreiner(cid) end end --[[Script System]]-- function onLogin(cid) doResetExitTreiner(cid) setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2], 0) registerCreatureEvent(cid, "NewExitTreiner") return true end function onCombat(cid, target) if not isCreature(cid) or not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2]) - os.time() > 0 then return true end if not isMonster(target) then return true end if isMonster(target) and not isInArray(config_exit_treiner.treiners, getCreatureName(target)) and getRoundExitTreiner(cid) > 0 then setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2], 0) doResetExitTreiner(cid) return true end if isMonster(target) and isInArray(config_exit_treiner.treiners, getCreatureName(target)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, config_exit_treiner.Warning) addEvent(doCheckLookDirExitTreiner, config_exit_treiner.time*60*1000, cid, getCreatureLookDirection(cid)) setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2], os.time()+5*60) end return true end
TAG
<event type="login" name="ExitTreiners" event="script" value="exit_treiner.lua"/> <event type="combat" name="NewExitTreiner" event="script" value="exit_treiner.lua"/>
-
Por Neexo
Estou aqui para disponibilizar o Launcher que eu fiz na base do Launcher do GabrielTxu .
Download ~
Virus Total ~
Como usar !
Basta extrair a pasta para um local de preferencia. Todos esses arquivos são o Launcher. Esses são os arquivos que devem estar no computador da pessoa
como o client do tibia. Use instaladores e crie um atalho com o nome e ícone do seu server.
Importante: Antes de entregar o launcher ao player, certifique-se de configura-lo e configurar o servidor.
Segue o Tutorial do Post do GabrielTxu
Configurando o Launcher
O launcher.exe é a parte principal do Launcher. Você o configura de duas maneiras: Launcher.ini e Skin.ini. No Launcher.ini você configura as principais configurações do Launcher.exe. No Skin.ini, você configura a interface grafica(sistema de skins) do Launcher, e as imagens que são usadas nela.
Launcher.ini
O launcher.ini é encontrado na mesma pasta que o launcher.exe.
Esse é o arquivo de configuração
Title: É o titulo do launcher. o Titulo da janela, que aparece na barra de tarefas e tal.
ViewSite: É o link da pagina que vai aparecer dentro do Launcher.
DownloadSite: É o link de download dos arquivos: Ex: www.seusite.com.br/UpdateFiles/
MutexID: É um id unico seu. Ele serve para que existe apenas uma instancia do Launcher aberta no computador do player.
LauncherExe: É o nome do executavel. altere isso caso você mude o nome do launcher.Recomendo que não altere, inves disso,
crie no instalador um atalho com o nome do seu server que aponte para o Launcher.exe.
Executable: É executável do seu client.
FinishMsg: É a mensagem que aparece quando a atualização está completa.
Ela aparece em um label dentro do programa, no mesmo lugar que aparece o nome do arquivo que está sendo baixado.
Espero que gostem do Launcher, logo trarei mais launcher's.
+REP
-
Por oijoijo
Galera, muita gente me falou que era top/down, mas eu vi que é bem diferente... Então como realmente se chama esse tipo de desenho?
-
Por aleknnto
Seguinte Pessoal Venho lhes falar do NPTO,Novamente, Uma Atualizaçao do Antigo Post... Os Sistemas do Servidor sao as Seguintes :
* Clan System ( Contando com Level do Clan e os Shinys dos seus clans )
* Bike System
* Pokedex Estilo Pxg
* Sprites do Novo PXG ( 2015, Contando com as Remakes,CP,Market, Todas as Sprites )
* Novas Balls
* System de DUEL
* Arenas
* TV System e Boost ( Perfeitos )
* Icon System
* OUTLANDS
* Novas Quests
* Pokemons Ate 4 Geraçao COMPLETA
* E Outros Sistemas Diversos para seu divertimento !
Recruto Spriter e Scripter, Equipe ja Conta com HOSTER,WEBMASTER,MAPPER, Entrar pra equipe add skype : alekjsrk !
-