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Por FeeTads
salve rapaziada, do TK, esses tempos eu tava a procura de um autoloot bom e eficiente, e como vocês devem saber, o autoloot usado nos scripts .lua são bem "pesados"
o @Naze fez um excelentíssimo trabalho e disponibilizou um script de autoloot na source, porém como a vida é dificil, ele tem alguns bugs de função e um deles é no
"remove autoloot" que quando o player digita "!autoloot remove, nome-do-item" nada acontece, eu decidi mexer e vim disponibilizar arrumado pra vcs.
LEMBRANDO QUE 100% DOS CRÉDITOS SÃO AO @Naze porém se vc procurar no tópico dele ainda vai estar bugado, então resolvi deixar aqui certinho pra ajudar quem precisar.
Link do tópico do naze: https://tibiaking.com/forums/topic/101086-otimizado-autoloot-in-sources-for-otx2-ou-menor/
caso alguém ja utilize esse autoloot e esteja com o problema de remover items do autoloot
só ir em player.cpp e trocar
isso:
void Player::removeAutoLoot(uint16_t id) { if(checkAutoLoot(id)) { return; } AutoLoot.remove(id); }
por isso:
void Player::removeAutoLoot(uint16_t id) { if(!checkAutoLoot(id)) return; for(std::list<uint16_t>::iterator it = AutoLoot.begin(); it != AutoLoot.end(); ++it) { if((*it) == id) { AutoLoot.erase(it); break; } } }
todos os créditos ao Naze, não sei se alguém mais fez esse código, mas como peguei do link citado acima que é post dele deixo aqui o autoloot 100% funcional direto nas sources
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Por gpedro
Testado: MySQL & SQLite
Distro: TFS 0.4_SVN & TFS 0.3.6
MySQL
ALTER TABLE `players` ADD `resets` INT(11) NOT NULL DEFAULT "0"; SQLite ALTER TABLE players ADD resets INTEGER not null default 0 Adicionando nas sources player.h procure por: uint32_t level; logo abaixo, adicione: uint32_t resets; iologindata.cpp procure por query << "SELECT `id`, `account_id`, `group_id`, `world_id`, `sex`, `vocation`, `experience`, `level`," substitua por: query << "SELECT `id`, `account_id`, `group_id`, `world_id`, `sex`, `vocation`, `experience`, `level`, `resets`, " procure por player->level = std::max((uint32_t)1, (uint32_t)result->getDataInt("level")); logo abaixo adicione: player->resets = (uint32_t)result->getDataInt("resets"); procure por query << "`maglevel` = " << player->magLevel << ", "; logo abaixo adicione: query << "`resets` = " << player->resets << ", "; players.cpp procure por: s << " (Level " << level << ")"; substitua por: s << " (Level " << level << ") [Reset " << resets << "]"; players.h procure por: void setPromotionLevel(uint32_t pLevel); logo abaixo adicione: uint32_t getResets() { return resets;} void setResets(int32_t amount) { resets += amount; if (resets < 0) {resets = 0;} } luascript.cpp para 0.3.6 static int32_t luaDoPlayerSetIdleTime(lua_State* L); logo abaixo adicione: static int32_t luaGetResets(lua_State* L); static int32_t luaSetResets(lua_State* L); talkactions.xml <talkaction words="!rank;/rank" event="script" value="ranks.lua"/> <talkaction words="!reset;/reset" script="reset.lua"/> ranks.lua
Créditos: Dark Skyllen, Marcryzius, Mock, Kydrai, Cykotitan, gpedro*.
* adaptação para 0.4
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Por EddyHavoc
Descrição: Com estas alterações nas sources do servidor e do OTC você conseguirá adicionar ao jogo uma barra de carregamento nas criaturas do jogo. Esta barra é personalizável e pode ser utilizada de diversas formas em diferentes scripts.
Server sources.
No arquivo game.h
Abaixo de:
Adicione:
No arquivo game.cpp
Adicione:
No arquivo luascript.h
Abaixo de:
Adicione:
No arquivo luascript.cpp
Abaixo de:
Adicione:
Abaixo de:
Adicione:
No arquivo player.h
Abaixo de:
Adicione:
No arquivo protocolgame.h
Abaixo de:
Adicione:
No arquivo protocolgame.cpp
No final do arquivo adicione:
Client sources.
No arquivo protocolcodes.cpp
Abaixo de:
Adicione:
No arquivo protocolgame.h
Abaixo de:
Adicione:
No arquivo protocolgameparse.cpp
Abaixo de:
Adicione:
Abaixo de:
Adicione:
No arquivo creature.h
Abaixo de:
Adicione:
Abaixo de:
Adicione:
No arquivo creature.cpp
Abaixo de:
Adicione:
Substitua o código abaixo:
Por este código:
E ainda no arquivo creature.cpp no final da página adicione:
Fim! Estas são todas as alterações!
Créditos:
EddyHavoc
Flatlander
Kondrah
Oen432
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Por lordmentos
Olá galera, não sei se essa é a área correta para pedidos - caso não for, me desculpem- enfim, queria saber se alguém tem um script pra 8.6 que quando o player alcançasse determinado level ele pudesse ganhar 7 dias de p.a, para dar um incentivo.
Exemplo:
Você atingiu o level 100, parabéns. Como Bônus receba 7 dias de premmy account.
(Se for possível, tem como colocar a p.a somente no char, ou obrigatoriamente deve ir para conta?)
Desde já lhes agradeço ^^'
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Por GabrielSapient
Galera estou procurando em meu servidor o arquivo .lua para trocar o numero que precisa para evoluir em shiny cada pokémon, não tem shiny stone, já tentei evolution, velho nada procurei tudo de shiny e abri.... não tem nada disso mas cada pokémon tem um numero necessario pra evoluir.... podem me ajudar ?
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