Postado Setembro 11, 2014 10 anos Eae gente estou querendo fazer um client de poké tíbia com essas coisas : Sem a pasta .dat .SPR e .PIC (tipo um q só venha o EXE e funcione . tipo o zot) Minha própria capa do jeito q eu quero e tals E seja de poké tíbia mesmo n no slot ter uma calça km Agradeço desde já (desculpem pelo tópico mal feito pq to no celular) REP + pra quem me ajudar
Postado Setembro 11, 2014 10 anos Amigo, quer algum IP próprio para ir direto para o servidor?, caso sim, me passe
Postado Setembro 12, 2014 10 anos eles tem a spr dat e pic mas sao compiladas se olhar para o tamanho do client vai perceber
Postado Setembro 13, 2014 10 anos Autor Em 12/09/2014 em 01:08, yagochristian disse: eles tem a spr dat e pic mas sao compiladas se olhar para o tamanho do client vai perceber como fasso isso ?
Postado Setembro 16, 2014 10 anos @guiferri Veja este tutorial, lá tem todo o procedimento para você fazer o que deseja: http://www.tibiaking.com/forum/topic/23230-compilar-client-sem-spr-dat-pic/ Boa sorte!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.