Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

coloca pra printar isso daqui: getItemAttribute(teste.uid, "attack")

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...
  • Respostas 109
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Eai galera, hoje eu to trazendo pra vocês o meu Experience Weapon System. Pra quem não conhece é um sistema em que conforme você vai matando os monstros sua arma vai adquirindo parte da experiencia e

[1] = {required = 1000}, -- qnt de exp precisa pra cada nivel no formato [nv] = {required = experiencia requerida} [2] = {required = 10000}, [3] = {required = 100000}, [4] = {required = 1000000}, [5]

@Coul, é só remover o restante dos prints agr que vc sabe que funciona   @Ayna, até daria pra fazer mas tem que fazer pela source pra n ficar gambiarra.. porque o player pode upar e qnd remover a es

Posted Images

Está dando invalid type for creature event nisso aqui:

<event type="attack" name="conditionitem" script="conditionitem.lua"/>

Será que não tem esse event type compilado? Tô usando o TFS 1.0

29161_4.png

2d168ur.png

Link para o post

puts Guilherme., não quero soar pessimista mas acho dificil rodar, esse código foi feito pra 0.36, é muita diferença entre as versões :/
em todo caso tenta trocar o onAttack pelo callback respectivo do 1.0: é esse changehealth
http://www.tibiaking.com/forum/topic/34420-callbacks-de-creaturescripts/

e tem que fazer as alterações necessárias por conta do parametro.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

Link para o post

No caso, em todo lugar onde estiver a função onAttack tem que por changehealth? Faz anos que não mecho com isso, to enferrujado kkkkk 

De qualquer forma, vou tentar. Se não der, tudo bem  :rolleyes:

Eita, tava vendo aqui o tutorial ... haja adaptação hahahahahaha

Editado por Guilherme. (veja o histórico de edições)

29161_4.png

2d168ur.png

Link para o post

é bem escroto mesmo kkk os caras mudaram bastante coisa pra 1.0, muitas mudanças foram totalmente desnecessárias :/

I7Pm6ih.png

Link para o post

@xWhiteWolf

No 8.6 funciona? Vou largar mão desse 10.x só por causa desse script e o de critical kkkkk

29161_4.png

2d168ur.png

Link para o post

@Guilherme. funciona, e se não funcionar eu faço funcionar no teu sv uhauhahu 

I7Pm6ih.png

Link para o post

Fala Lobo,

Cara, dá pra fazer upar o level do shield também? E assim, a cada level upado ele da uma % de shielding (skill) fazendo com que no level máximo, dê 1% de shielding, por exemplo. (Máx. 5 leveis; cada level da 0,20% de shielding fazendo com que no level 5 o player tenha +1% de skill)

29161_4.png

2d168ur.png

Link para o post

dá, vc tem que inserir or f == 4 na função isThatWeapon e fazer as modificações na parte de upar pra dar % do level atual de shield, só que isso não vai ficar salvo no shield e sim no proprio player. Pra fazer do jeito que você quer seria necessario source editing pra criar algo como shieldPercent como um atributo do próprio item. Dá pra simular isso usando movements e a condition de dar shield percent

CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT = 41

mas daí se vc upa o shield, teria que tirar e colocar ele no slot pra atualizar.. seria algo semelhante à isso daqui só que em vez de ser com set seria com 1 item só, dai a condition que vc dá pode se basear no level do item (temos uma função pra pegar o level)
http://www.tibiaking.com/forum/topic/34377-b%C3%B4nus-no-conjunto-de-itens/

sem falar que fazendo isso vc só vai permitir que upe OU arma OU shield, nunca os dois ao mesmo tempo.

I7Pm6ih.png

Link para o post

Esquecendo essa ideia do escudo (hehe); daria pra quando o "bônus" da arma acontecer, aparecer aquele simbolo de status embaixo do inventario?

29161_4.png

2d168ur.png

Link para o post

Símbolo de status? Acho q n tem isso em 8.6..

I7Pm6ih.png

Link para o post

Já tem isso pra mana mas pro bleeding e pro dano em área nem tem como (e nem faz sentido)

I7Pm6ih.png

Link para o post

Muito bom, pena que não roda em 1.2, enfim, tem previsão de estar fazendo um desse para tfs 1.2? +rep ja pois pode não funcionar no ot q uso mas ajuda muitas pessoas que usam versões antigas :D

Link para o post

infelizmente qnd eu estava disposto a aprender a mexer em TFS superiores as pessoas do fórum não quiseram me ensinar, agr estou cheio de trabalhos da faculdade :/ duvido muito q saia alguma coisa. Mas a idéia mesmo era fazer todos meus scripts pra todas as versões.

I7Pm6ih.png

Link para o post
  • 1 year later...

estou implantando no tfs 0.4 e esta dando este erro

itemxp.lua1 unexpected symbol near'

erro.JPG

Link para o post
1 hora atrás, robi123 disse:

estou implantando no tfs 0.4 e esta dando este erro

itemxp.lua1 unexpected symbol near'

erro.JPG

ele tá dizendo que na linha 1 tem um símbolo que ele não reconhece, provavelmente é erro de formatação.. abre o script no notepad e converte pra ANSI, deleta a primeira linha e reescreve ela (sem dar ctrl v do fórum)

I7Pm6ih.png

Link para o post
38 minutos atrás, xWhiteWolf disse:

ele tá dizendo que na linha 1 tem um símbolo que ele não reconhece, provavelmente é erro de formatação.. abre o script no notepad e converte pra ANSI, deleta a primeira linha e reescreve ela (sem dar ctrl v do fórum)

eu fiz isso agora ta aparecendo este erro..

event onkill not found

erro onkill.JPG

Editado por robi123 (veja o histórico de edições)
Link para o post

era pra vc deletar a primeira linha function onKill e reescrever ela.. pelo erro parece que vc só deletou e deixou sem a função principal :/

I7Pm6ih.png

Link para o post
1 minuto atrás, xWhiteWolf disse:

era pra vc deletar a primeira linha function onKill e reescrever ela.. pelo erro parece que vc só deletou e deixou sem a função principal :/

eu fiz de novo e o erro sumiu heheeh valeu..
mais como vou saber que esta funcionando ?
aparece algo na arma?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo