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  • [1] = {required = 1000}, -- qnt de exp precisa pra cada nivel no formato [nv] = {required = experiencia requerida} [2] = {required = 10000}, [3] = {required = 100000}, [4] = {required = 1000000}, [5]

  • @Coul, é só remover o restante dos prints agr que vc sabe que funciona   @Ayna, até daria pra fazer mas tem que fazer pela source pra n ficar gambiarra.. porque o player pode upar e qnd remover a es

  • Tava na hora de eu fazer um script da minha cabeça mesmo, fico sempre fazendo oque os outros pedem :~~~

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@Guilherme. funciona, e se não funcionar eu faço funcionar no teu sv uhauhahu 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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Fala Lobo,

 

Cara, dá pra fazer upar o level do shield também? E assim, a cada level upado ele da uma % de shielding (skill) fazendo com que no level máximo, dê 1% de shielding, por exemplo. (Máx. 5 leveis; cada level da 0,20% de shielding fazendo com que no level 5 o player tenha +1% de skill)

29161_4.png

 

 

2d168ur.png

 

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dá, vc tem que inserir or f == 4 na função isThatWeapon e fazer as modificações na parte de upar pra dar % do level atual de shield, só que isso não vai ficar salvo no shield e sim no proprio player. Pra fazer do jeito que você quer seria necessario source editing pra criar algo como shieldPercent como um atributo do próprio item. Dá pra simular isso usando movements e a condition de dar shield percent

CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT = 41

mas daí se vc upa o shield, teria que tirar e colocar ele no slot pra atualizar.. seria algo semelhante à isso daqui só que em vez de ser com set seria com 1 item só, dai a condition que vc dá pode se basear no level do item (temos uma função pra pegar o level)
http://www.tibiaking.com/forum/topic/34377-b%C3%B4nus-no-conjunto-de-itens/


sem falar que fazendo isso vc só vai permitir que upe OU arma OU shield, nunca os dois ao mesmo tempo.

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