Postado Agosto 25, 2016 10 anos Autor 4 horas atrás, robi123 disse: eu fiz de novo e o erro sumiu heheeh valeu.. mais como vou saber que esta funcionando ? aparece algo na arma? uhum, sempre q vc mata um monstro ele te manda uma mensagem falando q vc coletou experiencia do monstro, sua arma deve upar e ficar +1, +2, até +5 e a partir daí ela vai ter alguma coisa a mais dependendo do tipo de arma. Tá a explicação no tópico!! Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 25, 2016 10 anos 5 horas atrás, xWhiteWolf disse: era pra vc deletar a primeira linha function onKill e reescrever ela.. pelo erro parece que vc só deletou e deixou sem a função principal muito obrigado Wolf eu alterei o script para isso.. e começo a funcionar function onKill(cid, target, lastHit) if not isMonster(target) then return true end local upgrade = { porem esta acontecendo o seguinte, ele ta upando até shield >> se vc coloca o item do lado direito ele upa o item o script ta configurado para upar shield tbm ? por enquanto ele só nao upou a wand vou testar outras wands.. obrigado ae TFS 0.4 10 horas atrás, xWhiteWolf disse: uhum, sempre q vc mata um monstro ele te manda uma mensagem falando q vc coletou experiencia do monstro, sua arma deve upar e ficar +1, +2, até +5 e a partir daí ela vai ter alguma coisa a mais dependendo do tipo de arma. Tá a explicação no tópico!! Obrigado Wolf Editado Agosto 25, 2016 10 anos por robi123 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 25, 2016 10 anos Em 25/08/2016 ás 00:41, xWhiteWolf disse: uhum, sempre q vc mata um monstro ele te manda uma mensagem falando q vc coletou experiencia do monstro, sua arma deve upar e ficar +1, +2, até +5 e a partir daí ela vai ter alguma coisa a mais dependendo do tipo de arma. Tá a explicação no tópico!! oi Wolf eu consegui fazer funcionar.. Sabe minha wand ela ta na 7 ai alterei o 6 para 7 e funcionou.. pode me dar uma dica em vez dele roubar mana de player, para roubar vida tanto de player como bixo :D tIPO ELE rouba vida do bixo ou do player e tranforma em mana para o sorcer ou druid. porque ta acontecendo o seguinte ele só da 15 de mana quando ataca os player.. quando ataca bixo ele faz que ta healando mais nao heala. vlww Editado Agosto 26, 2016 10 anos por robi123 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 26, 2016 10 anos Autor troca MANA_GAIN por HEALTH_GAIN no conditionitem.lua e doTargetCombatMana(cid, target, -(level * 25), -(level * 50), 1) por doTargetCombateHealth(cid, target, -(level * 25), -(level * 50), 1) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 26, 2016 10 anos 2 minutos atrás, xWhiteWolf disse: troca MANA_GAIN por HEALTH_GAIN no conditionitem.lua e doTargetCombatMana(cid, target, -(level * 25), -(level * 50), 1) por doTargetCombateHealth(cid, target, -(level * 25), -(level * 50), 1) tu é top eim.. me passa sua conta pagseguro pra mim deposita um valor
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.