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Linha 28:

local count = math.floor((getMonsterInfo(string.lower(getCreatureName(target))).experience))

O erro que dá tá dizendo que esse valor aí é true/false e não dá pra vc usar math.floor nele.
 

Tenta colocar sem o string.lower:

local count = math.floor(getMonsterInfo(getCreatureName(target)).experience)

Se não der certo é algum erro na sua função getMonsterInfo..

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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Eai galera, hoje eu to trazendo pra vocês o meu Experience Weapon System. Pra quem não conhece é um sistema em que conforme você vai matando os monstros sua arma vai adquirindo parte da experiencia e upando de nível junto com você! Eu abri um tópico pra sugestões mas os players foram tão criativos que eu decidi seguir meus instintos e fazer da minha própria maneira se não ia ficar muito ruim pra servers que não fossem derivados. Testado em TFS 0.3.6 mas deve funcionar em qualquer um que tenh

[1] = {required = 1000}, -- qnt de exp precisa pra cada nivel no formato [nv] = {required = experiencia requerida} [2] = {required = 10000}, [3] = {required = 100000}, [4] = {required = 1000000}, [5] = {required = 10000000} } [nv] = {required = experiencia requerida} pro nivel 1 precisa de 1000 de exp pra upar, dai vc vai pro nv 2 com 0 de exp. pro nv 2 precisa de 10000 de exp pra upar, dai qnd vc atinge isso vc vai pro nv 3 com 0 de exp... etc. @HallsSantos, o céu é o limite.. pensa noque

@Coul, é só remover o restante dos prints agr que vc sabe que funciona   @Ayna, até daria pra fazer mas tem que fazer pela source pra n ficar gambiarra.. porque o player pode upar e qnd remover a espada deixaria ela com - attack que o normal. 

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  Em 16/03/2015 em 14:25, xWhiteWolf disse:

Linha 28:

local count = math.floor((getMonsterInfo(string.lower(getCreatureName(target))).experience))

O erro que dá tá dizendo que esse valor aí é true/false e não dá pra vc usar math.floor nele.

 

Tenta colocar sem o string.lower:

local count = math.floor(getMonsterInfo(getCreatureName(target)).experience)

Se não der certo é algum erro na sua função getMonsterInfo..

Mostrar mais  

Onde posso arrumar a função getmonsterinfo?? 

 

[17/03/2015 02:08:39] [Error - CreatureScript Interface] 
[17/03/2015 02:08:39] data/creaturescripts/scripts/novos/itemexp.lua:onKill
[17/03/2015 02:08:39] Description: 
[17/03/2015 02:08:39] (luaGetMonsterInfo) Monster not found
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sem o string.lower ele tá acusando que não achou o monstro.. estranho.. as vezes a função até funciona e o problema pode ser nesse noque ela tá retornando e se ela retorna uma tabela com index experience pra gente chamar. Teria que fazer uns testes no seu servidor pra ter certeza... que versão vc usa?

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  Em 17/03/2015 em 14:03, xWhiteWolf disse:

sem o string.lower ele tá acusando que não achou o monstro.. estranho.. as vezes a função até funciona e o problema pode ser nesse noque ela tá retornando e se ela retorna uma tabela com index experience pra gente chamar. Teria que fazer uns testes no seu servidor pra ter certeza... que versão vc usa?

Expand   Mostrar mais  

Eu uso 8.54 mais esse error só acontecer quando um jogador mata o outro é uso vários outros script e acho quem ta fazendo conflito com o seu scrpit! eu posso lhe mostrar 

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