Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico de Edições

Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here

Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Rusherzin
      Olá galera do TK, venho aqui para trazer outro script que não foi eu quem fiz..
      (só editei umas partes para funcionar no 8.54)

Como Funciona:
      O player fala "!rank" seguido de alguma das "palavras-chave". Ex: "!rank magic", "!rank sorcerer"
      São elas:

(Skills)
      Fist, Club, Sword, Axe, Shielding/Shield, Distance, Fishing/Fish, Level, Magic, Health, Mana.

(Vocations)
      Sorcerer, Druid, Paladin, Knight.

Obs: mostra no rank, por exemplo, de sorcerers os players que são Sorcerers e Master Sorcerers
      (configurável)

Agora vamos ao script:

"data/talkactions/scripts/"
      ranks.lua

"data/talkactions/"
      talkactions.xml

Créditos:
      Crítico
    • Por thales123
      Podem me explica como uso attr ? tipo olhei vários aqui no forum nenhum me ajudou, Tipo queria attr de level mais não sei qual é o comando ! 

OBS: Level do player não do pokémon
    • Por flauts
      Como Edita o Título Tibia??

É client comum.  NAO é otclient.

• Por kamus9629
      Boa noite Tou aki para pedir um sistema De addon Voce coloca Armor Ae addon aparece Voce remover Addon ele desaparece
    • Por Eremin
      EAE Galera, to com um probleminha no meu server que é o seguinte..Quando eu uso a spell de healar fica tudo certinho bonitinho,porém se eu uso a spell de healar e estiver dentro de outro player ou monstro, o heal dobra.. e isso se torna um problema quando os players ficam na escada.
                                                                                                        PRINTS \/

Caso alguém saiba como arrumar, me ajudaria muito.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo