Postado Setembro 14, 2014 10 anos Autor Eu tentei fazer, mas não obtive sucesso Alguém sabe fazer ? '-' Obrigado gente que tentou e ajudou. . Editado Setembro 15, 2014 10 anos por eviltox (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 15, 2014 10 anos Em 13/09/2014 em 15:56, 'eviltox disse: Então, Este é o meu pedido: Transformar este TalkAction em Um Movement que utilize o id 7697, quando o player usar o anel, o seu addon irá mudar continuamente. dancering.lua (data/movements/scripts): local storage, value = 38417, -1 local text = {"Você está com o DANCE ativado, retire o anel para desativar.", "Ai Que Loucuuura"} local sex = { [0] = {136, 137, 138, 139, 140, 141, 142, 147, 148, 149, 150, 155, 156, 157, 158, 252, 269, 270, 279, 288, 324}, [1] = {128, 129, 130, 131, 132, 133, 134, 143, 144, 145, 146, 151, 152, 153, 154, 251, 268, 273, 278, 289, 325} } local condition_infight = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT) setConditionParam(condition_infight, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) function onEquip(cid, item, slot) local psex = sex[getPlayerSex(cid)] if psex then for _, n in pairs(psex) do otf = {lookType = math.random(n[1], n[21]), lookHead = math.random(1, 133), lookBody = math.random(1, 133), lookLegs = math.random(1, 133), lookFeet = math.random(1, 133)} doSetCreatureOutfit(cid, otf, -1) doAddCondition(cid, condition_infight) doCreatureSetNoMove(cid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, text[1]) doPlayerSendCancel(cid, text[2]) setPlayerStorageValue(cid, storage, value) end end return 1 end function onDeEquip(cid, item, slot) if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) doCreatureSetNoMove(cid, 0) doPlayerSendCancel(cid, text[2]) setPlayerStorageValue(cid, storage, value) end return 1 end Adicione as seguintes tags ao arquivo movements.xml (data/movements): <movevent type="Equip" itemid="7697" slot="ring" event="script" value="dancering.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="7697" slot="ring" event="script" value="dancering.lua"/> stopdance.lua (data/creaturescripts/scripts): local storage, value = 38417, -1 function onDeath(cid) if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, storage, value) end return 1 end function onLogout(cid) if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, storage, value) end return 1 end Na mesma pasta (data/creaturescripts/scripts), abra o arquivo login.lua e adicione as seguintes linhas ao final do script: registerCreatureEvent(cid, "StopDanceonDeath") registerCreatureEvent(cid, "StopDanceonLogout") Adicione estas tags ao arquivo creaturescripts.xml (data/creaturescripts): <event type="death" name="StopDanceonDeath" event="script" value="stopdance.lua"/> <event type="logout" name="StopDanceonLogout" event="script" value="stopdance.lua"/> Créditos: meus PS: não testei Editado Setembro 15, 2014 10 anos por Bizzle (veja o histórico de edições) Se te ajudei com o que postei, clique em Bizzle
Postado Setembro 15, 2014 10 anos Autor Então, fiz tudo certinho, refiz para ver se não foi erro meu Porem deu o seguinte erro Mostrar conteúdo oculto [14/09/2014 21:51:48] Lua Script Error: [MoveEvents Interface] [14/09/2014 21:51:48] data/movements/scripts/dancering.lua:onEquip [14/09/2014 21:51:48] data/movements/scripts/dancering.lua:15: attempt to index local 'n' (a number value) [14/09/2014 21:51:49] stack traceback: [14/09/2014 21:51:49] data/movements/scripts/dancering.lua:15: in function Sei que é nesta parte: for _, n in pairs(psex) do Mas nem sei resolver '-' Editado Setembro 15, 2014 10 anos por eviltox (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.