Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

eM1xpSJ.png   veuQ5uN.png

adorei mas queria mais uma so que com outra foto e nome 

Imagem ou Tema ou Personagem: Regice

Nome: Zet0N0Murmurou

Extra(opcional): Para Skin do TK

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

É aonde começa sua nova aventura!! 

Facebook

Verifique Atualizações

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 45
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

@kbpaulo Seja educado ao pedir algo, ninguém aqui é seu funcionário. Beeni fez de bom grado, o pessoal no Tibia King é bem bacana, mas não agrada a ninguém se sentir usado, ou ser agradecido com come

Tive que fazer aqui rapido, talvez melhoro depois.

Posted Images

Só esperar é que seu post não tava organizado, não sabia se era pra colocar esse seu nick, se tivesse sido mais objetivo.

Isso mesmo?

Imagem ou Tema ou Personagem:  Ash

Nome: Snnowds 

Link para o post

@kbpaulo Seja educado ao pedir algo, ninguém aqui é seu funcionário. Beeni fez de bom grado, o pessoal no Tibia King é bem bacana, mas não agrada a ninguém se sentir usado, ou ser agradecido com comentários negativos. Mesmo porquê, são doações, como impor exigências de prazo em um trabalho voluntário? Reveja sua postura, abraços.

pense antes de falar e siga as suas propries palavras..... se você quer dizer algo siga seus principios....

aonde eu fui mal educado com o beeni ao fazer , eu ainda comente e ele ainda responde.. onde obriguei alguem a fazer para min..so revivi o topico e lembrei para o criador que o meu não tinha sido feito, se ele quiser fazer bem se não amen, ele não tem obrigação em nada no forum...mais lembrar não e ofensa. 

eu mesmo tem topicos que eu fiz e posso ter esquecido de algo , me lembrar não me ofendera em nada.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo