- 0
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.
Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no OTKing e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!
Confirmação de Termo
Pergunta
krellgaming 32
O que voces acham do assunto? E quando se trata de alguém que nao aguenta a comprovacao de sua incompetencia e má conduta, e que faz parte da equipe de Suporters do fórum? Isso nao mexe com a imagem do site?
Pois é, recentemente Absolute iniciou uma empreitada para tentar me desqualificar porque eu comprovadamente mostrei que ele era incompetente e totalmente injusto.
Ele simplesmente é daquele site LNetworks(que é péssimo*vou postar links mostrando isso), me prestou servicos de forma completamente despreparada, um servico que eu tive muita paciencia e disposicao para tentar manter mas chegou no limite.
E quando eu mostrei para todos do TibiaKing isso, e o que tinha acontecido comigo, ele piorou... em vez de admitir que estava errado, continuou com ofensas e tentou mudar algumas palavras do que eu disse ou fingir que eu era o real culpado.
Se voces virem o tópico: http://www.tibiaking.com/forum/topic/42139-qual-a-sua-opni%C3%83o/ (QUAL A SUA OPNIAO?) entenderao parte do meu problema.
E entao, como podem perceber neste topico, ele continuou desconversando e jogando a culpa em mim, quando eu provei que todos os argumentos deles eram nulos.
E ele no final do topico, deixou um recado bem odioso e simplesmente trancou o tópico, sem direito de réplica. Estranho né? Censura? Abuso de poder? Medo? Vai saber.
Entao ontem eu criei outro tópico falando sobre a conduta do Absolute e do servico prestado pela LNetworks, e o tópico ia bem e alertava aos consumidores sobre os servicos e mal tratos, mas entao hoje eu entro e procuro, e... ? Apagado! Sorte que eu tenho tudo em screenshots salvo.
Segue algumas screenshots:
Agora o tópico que foi apagado: (UM PS: o tópico estava com 5 reps até onde eu lembro, ou seja, muitos compartilhavam/concordavam com a minha posicao)
Enfim, agora, ele resolveu perseguir os meus trabalhos de scripting?
Por que sera?
Ah, e os scripts que ele pega por ai e fala que nao sabe quem foi que fez, mas poe o nome dele em TODOS os arquivos para ganhar uns reps e diz que alterou alguma coisinha.
Enfim, fiz um script do 0 pra ajudar um membro do fórum:
http://www.tibiaking.com/forum/topic/41154-usar-chave-na-porta-e-ganhar-permiss%C3%A3o-para-abri-la-para-sempre/
E depois postei ele em actions/scripts
http://www.tibiaking.com/forum/topic/41416-actmov-keydoor-with-storage/
E olha lá o que ele fala...
É brincadeira isso?
Eu gosto muito do TibiaKing, já fui da equipe de um fórum antigo sobre OTS que já fechou, e sempre tive bom relacionamento com o pessoal e tentava ajudar sempre assim como faco aqui apesar de estar aqui a pouco tempo, mas e esse cara aí, tenta ajudar ou só é vaidoso?
Abracos pessoal!
Editado por krellgaming (veja o histórico de edições)[TalkAction] Comando !stamina e stamina potion.
http://www.tibiaking.com/forum/topic/38953-talkaction-stamina-recupera-stamina-e-d%C3%A1-uma-potion-de-stamina/
Krell Gaming, OTServer estará ONLINE em breve!
Training Offline
Tasks, Mounts, Addons, Outfits
Quests baú, Quests lógicas, Quests misteriosas
Mistery Box (Itens Aleatórios), Upgrade your Itens(Melhorar os atributos dos itens), Frag Remover, Monster Cards
Stamina System e Stamina Potion
Castle com sistema próprio
Área Free com variadas e equilibradas hunts.
Mapa RPG porém equilibrado às rates do servidor.
Rates Variadas (Stages que podem variar de exp alta pra baixa, não baixando sempre como a maioria)
Drop rate: variando entre 3 ou mais x
Skills e ML: 20/10
Houses apenas para premium accounts.
Premium Account = 15 reais um mês.
Aproveite!
Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados