Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Abuso de "Poder" no TibiaKing


Ir para solução Resolvido por Cat,

Pergunta

O que voces acham do assunto? E quando se trata de alguém que nao aguenta a comprovacao de sua incompetencia e má conduta, e que faz parte da equipe de Suporters do fórum? Isso nao mexe com a imagem do site?

 

Pois é, recentemente Absolute iniciou uma empreitada para tentar me desqualificar porque eu comprovadamente mostrei que ele era incompetente e totalmente injusto.

Ele simplesmente é daquele site LNetworks(que é péssimo*vou postar links mostrando isso), me prestou servicos de forma completamente despreparada, um servico que eu tive muita paciencia e disposicao para tentar manter mas chegou no limite.

E quando eu mostrei para todos do TibiaKing isso, e o que tinha acontecido comigo, ele piorou... em vez de admitir que estava errado, continuou com ofensas e tentou mudar algumas palavras do que eu disse ou fingir que eu era o real culpado.

Se voces virem o tópico: http://www.tibiaking.com/forum/topic/42139-qual-a-sua-opni%C3%83o/ (QUAL A SUA OPNIAO?) entenderao parte do meu problema.

 

E entao, como podem perceber neste topico, ele continuou desconversando e jogando a culpa em mim, quando eu provei que todos os argumentos deles eram nulos.

E ele no final do topico, deixou um recado bem odioso e simplesmente trancou o tópico, sem direito de réplica. Estranho né? Censura? Abuso de poder? Medo? Vai saber.

 

Entao ontem eu criei outro tópico falando sobre a conduta do Absolute e do servico prestado pela LNetworks, e o tópico ia bem e alertava aos consumidores sobre os servicos e mal tratos, mas entao hoje eu entro e procuro, e... ? Apagado! Sorte que eu tenho tudo em screenshots salvo.

Segue algumas screenshots:

post-123512-0-40368300-1410720376_thumb.

post-123512-0-61043200-1410720379_thumb.

Agora o tópico que foi apagado: (UM PS: o tópico estava com 5 reps até onde eu lembro, ou seja, muitos compartilhavam/concordavam com a minha posicao)

post-123512-0-23103000-1410720645_thumb.

post-123512-0-62838000-1410720646_thumb.

post-123512-0-47507400-1410720647_thumb.

 

Enfim, agora, ele resolveu perseguir os meus trabalhos de scripting?

Por que sera?

Ah, e os scripts que ele pega por ai e fala que nao sabe quem foi que fez, mas poe o nome dele em TODOS os arquivos para ganhar uns reps e diz que alterou alguma coisinha.

 

Enfim, fiz um script do 0 pra ajudar um membro do fórum:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/41154-usar-chave-na-porta-e-ganhar-permiss%C3%A3o-para-abri-la-para-sempre/

E depois postei ele em actions/scripts

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/41416-actmov-keydoor-with-storage/

 

E olha lá o que ele fala...

É brincadeira isso?

Eu gosto muito do TibiaKing, já fui da equipe de um fórum antigo sobre OTS que já fechou, e sempre tive bom relacionamento com o pessoal e tentava ajudar sempre assim como faco aqui apesar de estar aqui a pouco tempo, mas e esse cara aí, tenta ajudar ou só é vaidoso?

Abracos pessoal!

Editado por krellgaming (veja o histórico de edições)

[TalkAction] Comando !stamina e stamina potion.

http://www.tibiaking.com/forum/topic/38953-talkaction-stamina-recupera-stamina-e-d%C3%A1-uma-potion-de-stamina/

Krell Gaming, OTServer estará ONLINE em breve!

Training Offline

Tasks, Mounts, Addons, Outfits

Quests baú, Quests lógicas, Quests misteriosas

Mistery Box (Itens Aleatórios), Upgrade your Itens(Melhorar os atributos dos itens), Frag Remover, Monster Cards

Stamina System e Stamina Potion

Castle com sistema próprio

Área Free com variadas e equilibradas hunts.

Mapa RPG porém equilibrado às rates do servidor.

Rates Variadas (Stages que podem variar de exp alta pra baixa, não baixando sempre como a maioria)

Drop rate: variando entre 3 ou mais x

Skills e ML: 20/10

Houses apenas para premium accounts.

Premium Account = 15 reais um mês.

Aproveite!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Concordo com sua colocação, eu até cheguei á ver esse tópico aí.

 

Mas apósta quanto que vai vim um "suporter" novamente e fechar esse tópico porque não aguenta ouvir a verdade? UEHUEHUE'

Ou se não, concerteza vem algum deles falar aquele papo furado de novo: "vou ter que fechar o tópico para evitar discussões". :megusta:

 

Esse Absolute contribui bastante com o Forum e tal (eu reconlheço isso), mas por pessoa esse cara é um completo de um ignorante que curte arrumar tretas.

Editado por Superion (veja o histórico de edições)

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Exatamente o que eu disse mano, ele traz várias coisas pra cá, mas será que é pela intencao de ajudar ou só pra ganhar uns reps? Porque ele tem total perfil de quem precisa de auto afirmacao toda hora, uma prova disso é o sistema de Castle Of Honor que nao foi feito por ele, mas ele trouxe e ajudou muita gente, só que se voce olhar nos nomes dos arquivos, tá tudo editado como COHAbsolute.lua, COH, COHABSOLUTE... umas coisas assim.

Acho legal quando alguém faz um bom trabalho e quer reconhecimento, mas as vezes parece que é mais por vaidade do que por ajudar ao próximo.

Eu tento ajudar no que eu posso, quem já consegui ajudar ou tentei sabe disso... e nao peco nada em troca mano, porque além de eu ajudar eu to aprendendo cada vez mais.

Mas é complicado isso, tudo o que eu queria era ta numa boa e usufruindo do meu servidor, trabalhando nele, mas o cara quer dar uma de quem tem razao e me desrespeita, aí eu nao posso deixar quieto.

Nao to aqui pra ficar xingando e criando confusao, mas isso é grave e alguém tem que levar a público porque uma equipe séria que trabalha com um grande público, nao pode permitir isso.

Abracos man, agradecido que vc tenha entendido minha posicao.

[TalkAction] Comando !stamina e stamina potion.

http://www.tibiaking.com/forum/topic/38953-talkaction-stamina-recupera-stamina-e-d%C3%A1-uma-potion-de-stamina/

Krell Gaming, OTServer estará ONLINE em breve!

Training Offline

Tasks, Mounts, Addons, Outfits

Quests baú, Quests lógicas, Quests misteriosas

Mistery Box (Itens Aleatórios), Upgrade your Itens(Melhorar os atributos dos itens), Frag Remover, Monster Cards

Stamina System e Stamina Potion

Castle com sistema próprio

Área Free com variadas e equilibradas hunts.

Mapa RPG porém equilibrado às rates do servidor.

Rates Variadas (Stages que podem variar de exp alta pra baixa, não baixando sempre como a maioria)

Drop rate: variando entre 3 ou mais x

Skills e ML: 20/10

Houses apenas para premium accounts.

Premium Account = 15 reais um mês.

Aproveite!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Eu acho que eu deveria voltar a ser mod e tacar ban em todo mundo

Agora falando sério, até onde EU sei esse absolut é um jovenzinho que pega conteúdos prontos e posta aqui, tudo bem que isso é bom não tenho nada contra.

Agora já que estamos no assunto de "Equipe", até hoje eu não sei o que esse Ryzor esta fazendo como Suporte, se eu não me engano ele é aquele god marini(algo assim), da época que eu era mod ele ja tinha entrado como suporte e eu não vejo ele criando/ajudando o fórum de maneira alguma, a não sei que ele esteja bancando a porra toda não tem motivo pra ele estar como suporte.

 

xWhiteWolf, ViitinG e luanluciano93 não tem o que se falar, são os que mais ajudam atualmente no fórum.

 

DEUS É MAIS MOLECADA!

 

 

@editado

Acho que seria melhor ter criado no Atendimento Geral pra não virar bagunça o tópico.

Editado por Markin (veja o histórico de edições)

16/11/2014

23/11/2014

 

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

No final das contas não vai dar em nada isso, a diretoria do fórum vai sempre estar do lado da staff.

Muitos membros que ajudam diariamente trazem conteúdo não tem nem um cargo fraco de suporter e membros que não fazem absolutamente nada possuem.

já deu de ficar trazendo conteúdo de graça...

Editado por Madarada (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Olha cara eu não quero comentar sobre isso porque o absolute me ajuda muito em todos os sentidos mesmo que os scripts sejam ripados (ou não) são grandes scripts que sempre me ajudaram além de eu ganhar 1 mês de VPS gratis no bolão da copa do mundo foi um dos melhores VPS que eu já tive, eu ia renovar porem eu não acho mais graça em fazer OTs...

 

mas reparei uma coisa ou um bug no site deles 

 

zoPDvB2.png

 

Consta ativo porem não consigo entrar pois está desativado... é só isso o que tenho a reclamar deles mas eu parei de fazer propaganda deles pois alguns colegas disseram que roubaram o servidor deles descaradamente e sairão vendendo eu fico com um pé na frente outro atrás né mas é isso.. eu não recomendo a empresa alias eu recomendo por sua conta e risco  eu ainda continuarei usando ela pois acho uma empresa excelente ou ao menos foi comigo... 

"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."

 

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

por falar em ryzor, tem q tirar esse mlk de suport, o cara move um topico de uma area correta, pra uma area 100% nada haver com o topico, outro dia eu criei um topico de TFS 0.4 na area de programaçao, e o maluco me jogou la no mapping.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Realmente eu vejo que ele gosta um pouco de treta, passando por alguns tópicos ja vi varias reclamações sobre essa Empresa,
mas isso não vem ao caso, sobre esses Ripping de Script, eu não sou niguem pra falar sobre conteúdo, pois não truxe nenhum pro Forum so vivo no playground e mal entro,
mas realmente e chato vc ou uma empresa especializada em Tibia, criar um Script e outras pessoa Fazerem algumas alterações e botar como dela,
Sobre o Abuso de poder eu não tinha comprovado isso ainda, só pude agora no tópico que vc passou.....

Levantando oque o Markin falou sobre o Ryzor, eu to aki a quase 1 ano e praticamente não vi Conteudo nenhum desse Cara...

é Concordo outra coisa com o Markin sobre os outros 3 Suporter, o xWhiteWolf, ViitinG e luanluciano93, eles vem fazendo um Otimo Trabalho

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

ja falei pra conversar isso com PM e não ficar causando.


O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!
Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:
De: "DiversosPlayground"
Para: "Tibia KingAtendimento Geral"
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Como esse Forum foi parar em Playground? Esse tópico foi postado ontem em Atendimento Geral.

Só póde ser coisa do Absolute. :megusta:

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Eu nao quis causar, só acho que abuso de poder é de domínio público do fórum e nao exclusividade para se discutir em PM.

 

E Superion, fui eu quem confundiu os lugares e criei no lugar errado, depois que eu criei no Atendimento Geral com link pra esse topico.

Abracos

[TalkAction] Comando !stamina e stamina potion.

http://www.tibiaking.com/forum/topic/38953-talkaction-stamina-recupera-stamina-e-d%C3%A1-uma-potion-de-stamina/

Krell Gaming, OTServer estará ONLINE em breve!

Training Offline

Tasks, Mounts, Addons, Outfits

Quests baú, Quests lógicas, Quests misteriosas

Mistery Box (Itens Aleatórios), Upgrade your Itens(Melhorar os atributos dos itens), Frag Remover, Monster Cards

Stamina System e Stamina Potion

Castle com sistema próprio

Área Free com variadas e equilibradas hunts.

Mapa RPG porém equilibrado às rates do servidor.

Rates Variadas (Stages que podem variar de exp alta pra baixa, não baixando sempre como a maioria)

Drop rate: variando entre 3 ou mais x

Skills e ML: 20/10

Houses apenas para premium accounts.

Premium Account = 15 reais um mês.

Aproveite!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo