Postado Setembro 15, 2014 10 anos galera pq que meus addevent nao ta funcionando ? segue meu script... ele faz a ação de mandar uma msg quando se usa o item na hora, e faz o magic effect 39 MAS, ele não faz os addevents, ja tentei inverter as ordens dos addevents mas nada.... e não dá erro no console. Mostrar conteúdo oculto function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if itemEx.itemid ~= 13877 then return false end addEvent(doPlayerSendTextMessage, 3 * 1000, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'The ring feels quite heavy now. Nothing else happens.') addEvent(doPlayerSendTextMessage, 10 * 1000, 'The ring feels even heavier. You feel slightly stronger, however.', MESSAGE_EVENT_ADVANCE) addEvent(doSendMagicEffect, 15 * 1000, toPosition, CONST_ME_MAGIC_GREEN) addEvent(doPlayerSendTextMessage, 15 * 1000, 'You feel better, more energetic than ever before. The ring seems to wrap itself tighter around your finger.', MESSAGE_EVENT_ADVANCE) local player = Player(cid) Item(item.uid):remove(1) Item(itemEx.uid):transform(22543) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'The smooth string of mending coils around your whole arm as if it was to devour it.') player:getPosition():sendMagicEffect(39) return true end
Postado Setembro 15, 2014 10 anos Acho que faltou 'cid'. addEvent(doPlayerSendTextMessage, 3 * 1000,cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'The ring feels quite heavy now. Nothing else happens.')
Postado Setembro 15, 2014 10 anos Qual versão do seu servidor? teste com cid como cara de cima falou, se não funciona avisa que talvez sei qual é o problema, mais primeiro faz como ele disse adicionar o cid
Postado Setembro 15, 2014 10 anos Autor Ae, funcionou com o cid... mas e pros magic effects? ele não faz também Editado Setembro 15, 2014 10 anos por Schiffert (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.