Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que Porra é deep web

Posts Recomendados

• Respostas 49
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Deep web foi criada por hackers com o intuito de o governo norte americano parar de rastrear o que fazemos na internet, eles estavam cansados de abrir informações úteis para a internet e o governo cancelar ou tirar o site do ar, então criaram um lugar onde o governo NÃO MANDA !!

Você acessa a Deep web por qualquer Navegador mas para isso precisa reconfigura-lo para tal o Thor é um programa que reconfigura o FireFox para acessar.

Isso não significa que ele seja mais perigoso que a internet que usamos, o perigo sempre está em todos os lugares da Internet, acredito que hoje a nossa internet seja mais perigosa do que a Deep Web, como não há censura você pode encontrar vídeos  e imagens muito forte como também anúncios de venda de crianças... mas na verdade acho que a maioria dessas coisas seja FAKE!!!!

Não acredito que vc vá encontrar os sources que vc procura lá, é mais fácil vc encontrar os sources do Windows 8.

E também não vi nenhm perigo de vírus lá não, o problema é que vc precisa saber em quais sites entrar pois os endereços lá é coisa tipo erfp.jkup.bgtf

Até!

Donate

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho meio difícil ter sources de tibia na deep web, não tem necessidade de estar lá...

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post

voltando ao ponto, se eu usar esse thor e o avast quando entra lá fico seguro? ou ainda posso ter meu ip rastreado?

Olha man não confie no Avast, ele e um Lixo, Atualize seu Firewall e baixe um anti-virus melhor se quiser ficar 100% protegido

Acho meio difícil ter sources de tibia na deep web, não tem necessidade de estar lá...

Realmente, não teria o porque de alguem proibir esse tipo de coisa na Surface

Link para o post

Minha dúvida foi resolvida obrigado a todos :)

Link para o post

Quanto bullshit num tópico.
Essencialmente é uma parte criptografada da internet que você precisa usar o TOR (The Onion Router, um serviço de proxy) pra poder abrir.

Acho bem difícil que tenha algo de OT lá, não é como se fosse um projeto grande e interessante pra isso.
http://ranisalt.github.io/deep-web-bitcoins-e-essas-merdas-de-orcuteiros/

Porque Linux? Imagine que existe 10 mil pessoas para(Windowns) é 1 Mil Pessoas para(Linux) , Porque eu iria criar um virus para 1k de pessoas, se posso criar pra 10k?

Errado, muito errado. Se tu pensa que criador de vírus quer invadir computador pessoal, tu realmente não sabe o que fala. Quem faz vírus de verdade quer atingir servidores de grandes empresas, desses sim dá pra tirar uma grana. Linux tem a vantagem de ter um sistema de permissões muito bem feito, e isso aumenta e muito a segurança, por isso ele é usado em mais de 80% dos servidores das grandes empresas.

Link para o post

Na verdade criadores querem sim criar virus para "invadir" computadores pessoais pois são geralmente pessoas leigas que facilmente são enganadas e acabam instalando os virus em suas máquinas por falhas muito simples dos sistemas, assim eles

conseguem pegar dados de cartões de créditos e outras traqueiras pela internet e derrubar servidores grandes usando essas maquinas infectadas como maquinas zumbis, um hacker de verdade não necessita de vírus para invasão, na verdade não se pode chamar de invasão alguem que usa vírus e apesar de haver muitos servidores linux pelo mundo infelizmente não ha como provar que 80% das grandes empresas usam liniux em seus servidores, trabalho a mais de 10 anos com informática e eu mesmo nunca vi um pedido de grandes empresas referente a linux é só voce prestar atenção no boot dos caixas eletronicos que vai ver iniciando um windows, se a questão de segurança fosse realmente relevante a isso eles usariam sempre linux o que as grandes empresas realmente presam é o suporte que a comunidade linux não tem como prestar.

Realmente o Linux tem um sistema de premissões bem avançado pois herdou do Unix mas des de que ele(Linux) foi criado sua aceitação por usuários leigos não implacaou justamente por esse motivo, hoje muitas distribuições tiveram que dar uma "mexida" nesse problema, e isso facilita a invasão, ou seja não adianta de muita coisa.

Donate

Link para o post

Que diabos uma pessoa vai procurar algo de OTserv na deep web?  :fuu:

huehue pensava que podia está lá, mais creio que não  :cry:

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo