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Outro World of Magic Projeto


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Olá TK. Estou começando um projeto de Tibia Harry Potter.

O que terá de novo? 

Tudo!! Terá vários sistemas, principalmente quando uma pessoa pegar a varinha vai aparecer na Outfit. 

Pretendo colocar um sistema de fly onde o personagem virará aquela fumaça,  terá varias magias sem ser avagakadrava mas ela estará incluída nelas. 

> Terá sistema de correr, mas as pessoas não vão ser o de "flash" como naquele servers de 500x exp, as pessoas irão correr em uma velocidade moderadamente maior que a normal. 

> Haverão varias Sprites de roupas de magos, e alunos da escola de magia. 

> Estarão na cidade vários NPC's onde você poderá aprender magias exclusivas, feitas por mim mesmo. Serão mais ou menos umas 20 ate 50.

> As batalhas não serão de perto,os magos irão ter magias que matarão pessoas com 1 hit. Não será apenas level do jogador que irá contar, terá que ter habilidade de jogo. 

> Farei guerras e muitas quests que irão entreter os jogadores,  o xp sera 3x, e as magias serão mais ou menos 30, algumas poderão matar jogadores em 1hit, por que sinceramente alguém poderia sobreviver a um avaga kadrada?? Não é verdade!? Sinceramente, ainda não sei sobre magias de diagonal, esse sera o desafio.

> Outra ideia será invocamento de Golens que foi o que aconteceu no ultimo filme. 

> Outfit, ao pegar a varinha, ela aparecerá na outfit, irá mudar ao pegar tanto a varinha quanto o roupão, por que os jogadores terão que se formar na escola para virar grandes magos, terão que ir lá e pegar quest e faze-las. 

> Quanto ao Mapa, quero fazer lojas de varinhas, loja de travessuras, de livros e tals. 

> Vida dos personagens, os personagens irão montar a sua reputação por que terão 2 facções, uma do Harry e outro Lord Voldemort, pois na historia do jogo ele ira reviver por meio de uma orcruiq que ele mesmo não sabia, sem splolier agora   :D. 

> Equipe, irei precisar de uma equipe boa para atender os meu desafios. Vou ser o Adm, se der eu posso ate ser o Mapper, preciso de scripts-sprites-etc. 

> Sistema de Fly, no lvl 5 o líder da sua facção pedirá pra voce buscar uns itens ou comprar uns itens, no caso a facção do mal será um furacão preto que os jogadores irão precisar pegar, também um cristal preto, o item talvez terá que ser pego em algum NPC ou em algum monstro. No caso da facção boa terá que ser numa missão na escola, será uma vassoura e terá um esporte relacionado a isso. 

> Finalização, sem ser isso terá um torneio de magos, que no caso poderá ganhar itens valiosos como a varinha das varinhas >  :D e outros itens melhores. Lembrando, não e Tibia, algumas magias serão mortais para qualquer jogador. 

 

Então jogadores, é melhor treinarem. e assim termino meu projeto, eu tenho e-mail mais não entro nele, podem me comunicar via Skype, me Adicionem falando sobre projeto Harry Potter. 

Nome do skype: Zborns Projeto: World of Magic -- Até Logo >  :D

 

Precisamos de: spriter , mapper , webdisegner ,clientEdit

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    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por Tungsx
      Boa noite a todos, poucos devem lembrar de mim, não por esse nick mas sim como Kevick. Algumas semanas atrás decidi pegar uma base antiga e voltar a mexer visando trazer um conteúdo para a comunidade, meu passado aqui foi meio obscuro com algumas tretas desnecessárias e falta de profissionalismo com a comunidade. a Base utilizada é a Dash Revolution do @Aberos e do @Valakinhas. Com o tempo aprendi mais sobre desenvolvimento e achei que era uma boa hora para botar a mão na massa, hoje eu não estarei liberando o download, peço que movam para a área correta mas assim que concluído o download será adicionado para vocês.
       
      O que foi feito até o momento?
       
      Como a base não tinha um código fonte liberado, peguei um TFS 0.3.6 limpo e comecei a fazer alguns sistemas no mesmo para que funcionasse 100%. Futuramente atualizarei os sistemas basicos como GO/BACK, SURF e FLY para que os mesmos se comuniquem no núcleo da engine. Sem enrolação vamos aos sistemas
       
      Catch System igual ao PDA - 100% Order system - 100% Pokebar - 90% (irei refazer o design da mesma no futuro antes de postar) Movebar - 100% (mantive a antiga movebar e adicionei uma mais atual, deixando a disposição ao gosto de vocês) Evoluções e boost por stone - 100% Spawn de Shiny aleatoriamente com porcentagem - 100% Nick System -  100% nas source com callback em lua - 100% Ditto System - 100% Sistema de CAP contando ball igual ao PDA EX: 1 pokémon na bag = 1 de cap, 5 pokémons na bag = 5 de cap na contagem - 100% Pokedex - 100% (pretendo adicionar a da masterx antes de postar) Sistema de ginásio do pda usando as funções doSetAttackGym, doSetGym, doSetMonsterGym em C++ - 100% Move system refeito para mais facilidade ao adicionar o mesmo - 100% Icon System - 90%, falta alguns pokémons  
      Segue logo abaixo as imagens, assim que possível tiro mais prints e atualizo o tópico:
       
      pokebar e movebar

       
      Codigo do npc de Duel

       
      Slot pokémon igual à pxg com contagem de ball / vida do pokémon sendo adicionada ainda
       

       
       
       
      remake nas sprites padrões
       

      Catch System com distance shoot

       
      Toda colaboração será bem-vinda, quem sabe não sai algo bacana ai. 
       
      https://github.com/Kevick/PokemonDashRevolution
       
    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
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