Postado Setembro 25, 2014 10 anos Autor Em 25/09/2014 em 14:30, Nogard disse: Se você apenas colar o script assim não vai funcionar mesmo. Adicione um Action ID no portal, e o mesmo no script. <movevent type="StepIn" actionid="Action ID do portal" event="script" value="name of script.lua"/> Eu fiz isso , mas em que pasta eu adiono , eu posso ter posto na errada
Postado Setembro 25, 2014 10 anos Autor o meu ta assim : pasta movements/nome do arquivo é b9 function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if item.actionid == 5956 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Você entrou na box 9, boa sorte!') return true end depois em movements.xml <movevent type="StepIn" actionid="5956" event="script" value="b9.lua"/>
Postado Setembro 25, 2014 10 anos Data/Movements/Scripts certo? Ao invés de usar o Action ID, use o Item ID do portal na tag. <movevent type="StepIn" itemid="Item ID do portal" event="script" value="b9.lua"/>
Postado Setembro 25, 2014 10 anos Autor Em 25/09/2014 em 14:43, Nogard disse: Data/Movements/Scripts certo? Ao invés de usar o Action ID, use o Item ID do portal na tag. <movevent type="StepIn" itemid="Item ID do portal" event="script" value="b9.lua"/> Não funcionou
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.