Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gesior AAC [Gesior] PagSeguro Automático atualizado 09/09/2016.

Posts Recomendados

• Respostas 209
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

ATUALIZAÇÃO 09/09/2016! Fala galera! Bom venho atualizar este tópico que tem sido bem utilizado por todos, porém continha uma estrutura bem antiga/desatualizada. Graças a um amigo Ivens

Putz reputado você também kkkkkkkk

Para resolver o 1 Problema do direcionamento da pagina que não existe, é so copiar e colar o Arquivo Donate.php e renomear para buypoints.php ficando 2 arquivos iguais só que com o nome diferente!

Posted Images

• 1 month later...
Obrigado por disponibilizar, ta tudo certo, mas os pontos não tão caindo automaticamente, fiz o teste donatando e nada.
Tem sandbox pra você testar e não gastar, me diz seu ambiente e me mostra seu log de erros do apache, que vou tentar te ajudar

Captura de tela de 2016-09-04 18:53:17.png

Em Desenvolvimento 

Tutoriais:

[PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Ivens Pontes disse:
13 minutos atrás, Strung disse:
Obrigado por disponibilizar, ta tudo certo, mas os pontos não tão caindo automaticamente, fiz o teste donatando e nada.

Tem sandbox pra você testar e não gastar, me diz seu ambiente e me mostra seu log de erros do apache, que vou tentar te ajudar

acabei de olhar aqui e na minha db não tem a tabela de transações do pag, pode ser isso? eu uso linux, ubuntu, como olho o log? 

PS: Cloud vps

Link para o post
acabei de olhar aqui e na minha db não tem a tabela de transações do pag, pode ser isso? eu uso linux, ubuntu, como olho o log? 

PS: Cloud vps

Importa então, tenho elas aqui: https://github.com/ivenspontes/gesior-Pagseguro/tree/master/schemas

O log do Ubuntu fica em /var/log/apache2/

Em Desenvolvimento 

Tutoriais:

Link para o post
19 minutos atrás, Ivens Pontes disse:

Importa então, tenho elas aqui: https://github.com/ivenspontes/gesior-Pagseguro/tree/master/schemas

O log do Ubuntu fica em /var/log/apache2/

adicionei a tabela e estou esperando baixar o log pelo fille, no caso eu teria q donatar dnvo pra testar se vai entegar agora?

Link para o post
adicionei a tabela e estou esperando baixar o log pelo fille, no caso eu teria q donatar dnvo pra testar se vai entegar agora?
Já tá em produção no site do servidor? Mas mesmo assim preciso do log pra ver se falta o curl

Em Desenvolvimento 

Tutoriais:

Link para o post
  • 3 weeks later...
Fala Ivens , estou com esse erro do dntpagseguro.php e fica tudo branco, como consigo resolver ? no linux ele fica assim
No localhost do meu xampp, não
Instala o php-curl e reinicia o apache2, aproveita e instala o Perl tbm, geralmente no log mostra que tá faltando o curl ou perl

Em Desenvolvimento 

Tutoriais:

Link para o post
requered parameterValue.

Instalei o curl já, ultima versão, e o perl instala como ?
Perai, me mostra seu formulário

Em Desenvolvimento 

Tutoriais:

Link para o post
  • 1 month later...

Aqui ta dando esse erro ao finalizar a doação...

Spoiler

Fatal error: Uncaught exception 'Exception' with message 'PagSeguroLibrary: cURL library is required.' in C:\xampp\htdocs\custom_scripts\PagSeguroLibrary\utils\PagSeguroHttpConnection.class.php:33 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\custom_scripts\PagSeguroLibrary\service\PagSeguroPaymentService.class.php(73): PagSeguroHttpConnection->__construct() #1 C:\xampp\htdocs\custom_scripts\PagSeguroLibrary\domain\PagSeguroPaymentRequest.class.php(627): PagSeguroPaymentService::createCheckoutRequest(Object(PagSeguroAccountCredentials), Object(PagSeguroPaymentRequest), false) #2 C:\xampp\htdocs\dntpagseguro.php(21): PagSeguroPaymentRequest->register(Object(PagSeguroAccountCredentials)) #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\custom_scripts\PagSeguroLibrary\utils\PagSeguroHttpConnection.class.php on line 33

Link para o post
  • 2 months later...

hey, fiz td certo e qnd cliko em comprar points a pagina fica em branco nesse link : ?subtopic=donate

alguém me da 1 help? ;|

Editado por davidmr (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 3 months later...

está dando esse erro: [HTTP 400] - BAD_REQUEST 0 [11026] - Item quantity is required.

no dntpagseguro.php

alguem ajuda???

tumblr_o70wteR8521r9n6kzo1_400.gif

Link para o post
  • 3 weeks later...

Alguém tem ideia de como resolver? 

image.thumb.png.7915e66b9159e05872d041375f599513.png

image.png.0692f5c71cccfd7939d624cf113f4258.png

Editado por Astalavistababy (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 4 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Qwizer
      MercadoPago Checkout Transparente (CC)

Abaixo Segue código PHP de pagamento via cartão de credito pelo mercado pago com retorno automático para quem quiser adaptar em seus sites ter uma direção de onde ir 
      testado em Znote e MyAcc.

https://mega.nz/folder/m4QkWBLS#PIvJ_scVm7w8-5FLlStTHg  
    • Por Argona2509
      Boa tarde venho por aqui pedir ajuda estou com um problema no gesior para criar conta nao aparece vocacao e o nome Nadega Sample

• Por Magato
      Galera, boa tarde a todos.

Estou iniciando um servidor com o mapa Pbot e estou com dificuldades em encontrar um website para ele.

Procurei na internet toda e não achei um link que me levasse ao download do Gesior Onix para pbot exclusivo (o link estava quebrado)

Tentei utilizar o Gesior 2012 mas o layout do site e todas as funcionalidades estão bugadas.

Gostaria que alguém pudesse me ajudar e postasse aqui algum link de gesior para PBOT. A versão do meu servidor é 8.60.

Agradeço a quem puder.

• Por BonasxD
      Bom galera primeiramente não sei se estou na area correta ou se nao estou, se nao por favor mover para area certa, grato!
      Estou com esse erro ao tenta instalar o gesior usando a tfs 0.4 não passa dessa parte ja tentei de tudo e nao sei oque fazer ;(

Testei o mesmo procedimento no meu Windows e Funcionou corretamente agora no meu VM(Ubuntu22) não passa desse erro. 

Ja pesquisei por tudo e não sei oque fazer

• Por Jordanl42ss
      Quando eu vou hospedar o site do meu poketibia ele da erro faldo q a classe do não foi encontrada 

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo