Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

URGENTE : Unknown column 'world_id' in 'where clause''

Posts Recomendados

Olá Galera Do TK.
Vou ser bem objetivo :

O Erro que tá me Ferrando e esse :

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'world_id' in 'where clause'' in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\layouts\tibiacom\layout.php:6 Stack trace: #0 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\layouts\tibiacom\layout.php(6): PDO->query('SELECT * FROM p...') #1 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\index.php(274): include('C:\Program File...') #2 {main} thrown in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\layouts\tibiacom\layout.php on line 6

O Gesior desde o inicio da instalação já veio dando vários problemas, todos achei a solução pesquisando mesmo, só esse que fiquei travado :( 
Qual o Motivo de Tantos Erros?

Como resolver ele?, Obrigado a quem me ajudar.

Fico Grato, Até Mais.

Editado por nykee29 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@nykee29, você esta usando uma versão de website compatível com seu TFS?

Normalmente as databases de versão de TFS 0.4 menor já vem com essa coluna ... 

Enfim, tem algo incompatível ai .. ou database, ou website ... 

Link para o post

Estou usando o mais atual server do Absolute.

http://www.tibiaking.com/forum/topic/43121-1051-global-map-completo-melhor-da-atualidade-zombie-event/

só tem um problema, quando tendo importar a database que ele disponibiliza da um erro, e não adiciona :(

o Erro é o seguinte :

Erro

Parece haver um erro na sua consulta SQL. A saída do servidor MySQL abaixo, isto se existir alguma, também poderá ajudar a diagnosticar o problema.

ERROR: String de pontuação desconhecida @ 12
STR: //
SQL: 
DELIMITER //
CREATE TRIGGER `oncreate_guilds` AFTER INSERT ON `guilds`
 FOR EACH ROW BEGIN
    INSERT INTO `guild_ranks` (`name`, `level`, `guild_id`) VALUES ('the Leader', 3, NEW.`id`);

consulta SQL:

DELIMITER // CREATE TRIGGER `oncreate_guilds` AFTER INSERT ON `guilds` FOR EACH ROW BEGIN INSERT INTO `guild_ranks` (`name`, `level`, `guild_id`) VALUES ('the Leader', 3, NEW.`id`);

Mensagens do MySQL : b_help.png

#1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'DELIMITER //
CREATE TRIGGER `oncreate_guilds` AFTER INSERT ON `guilds`
FOR EACH' at line 1 

Ao mesmo tempo que aparece esse erro, são criadas 5 colunas na database, mais nada acontece :/
Link para o post
INSERT INTO `guild_ranks` (`name`, `level`, `guild_id`) VALUES ('the Leader', 3, NEW.`id`);

Tente assim: 

NSERT INTO `guild_ranks` (`name`, `level`, `guild_id`) VALUES ('the Leader', 3, `id`);
Link para o post

Nada :/

Testei os 2

o Primeiro :

Erro

consulta SQL:

INSERT INTO `guild_ranks` ( `name` , `level` , `guild_id` ) VALUES (

'the Leader', 3, `id`

)

#1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'NSERT INTO `guild_ranks` (`name`, `level`, `guild_id`) VALUES ('the Leader', 3, ' at line 1 

o Segundo :

Erro

consulta SQL:

NSERT INTO `guild_ranks` ( `name` , `level` , `guild_id` ) VALUES (

'the Leader', 3, `id`

)

#1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'NSERT INTO `guild_ranks` (`name`, `level`, `guild_id`) VALUES ('the Leader', 3, ' at line 1

Oque fazer agora?

Lembrando que ao importar a database do absolute só foram criadas 5 colunas :(

Olha a imagem :

w4gzVq.png

Link para o post

Nada erro de novo :'(

TRuAvO.png

Vou fazer o post com as imagens porque é melhor né?, ou prefere só texto mesmo?

Link para o post

apaga a database e cria novamente dessa forma você faz a importação de novo, e verifica se vai apresentar algum erro na importação.. se apresentar algum erro você posta aqui porque não é normal ter apenas 5 colunas..

FeeOeC0.png

Link para o post

Criei outra database olha oque acontece quando tento importar :

cKN23H.png

De novo só as 5 colunas :/

Me ajudem por favor :s

Link para o post

Dessa vez criou 26 colunas mais deu erro também :

T6WRuM.png

Estou usando o Vertrigo 2.2.2, isso pode estar influenciando em algo?

Galera troquei a Database do Absolute, e coloquei pra importar a DB do VictorWebMaster, a importação foi bem sucedida, só que quando eu estava instalando o site apareceu esse erro :

STEP 5

Set Admin Account

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'blocked' in 'field list'' in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\install.php(561): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\pot\OTS_Account.php on line 237

Logo apos eu colocar a conta do GOD.

Oque pode ser?, Estou usando o Website e a Database da mesma pessoa '-'

Link para o post

Deu isso oque fazer?

STEP 5

Set Admin Account

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'created' in 'field list'' in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\install.php(561): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\pot\OTS_Account.php on line 237

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo