Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

@Maary, partilho da mesma visão que você:

tumblr_ndizgme4yz1qi1na2o1_500.gif

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 75
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Vei não ligo para o que vocês pensam, isso não mudará o que eu sou. Abraço ;)

Te ajudei? Rep +

 

 

 

81c329c0f55995cc31b11b90212da792.gif

Bj no S2   :mage:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vida de Homen e Facil?
 

É muita, tenho um primo meu que ele faz o que ele quiser, bebe , anda de carro, vai para festas e volta só no outro dia, e ele tem apenas 15 anos, eu tenho 16 não posso ir nem na sorveteria, por que segundo meu pai é "sem futuro", namorar? Só depois dos 18, sempre haverá gente machista, o homem tem tudo na mão, só não aproveita porque é bobo, a mulher tem que ir atras, a cada 1 real que o homem ganha hoje a mulher ganha em torno de 60/70 centavos. E eu nem quero falar do corpo, tpm, estresses, esse lance de modas que nos aplicam.

Te ajudei? Rep +

 

 

 

81c329c0f55995cc31b11b90212da792.gif

Bj no S2   :mage:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muita, tenho um primo meu que ele faz o que ele quiser, bebe , anda de carro, vai para festas e volta só no outro dia, e ele tem apenas 15 anos, eu tenho 16 não posso ir nem na sorveteria, por que segundo meu pai é "sem futuro", namorar? Só depois dos 18, sempre haverá gente machista, o homem tem tudo na mão, só não aproveita porque é bobo, a mulher tem que ir atras, a cada 1 real que o homem ganha hoje a mulher ganha em torno de 60/70 centavos. E eu nem quero falar do corpo, tpm, estresses, esse lance de modas que nos aplicam.


slow down m8, querer usar a forma que sua familia te trata não é argumento pra debater. No geral os direitos são iguais sim, machismo são casos isolados que vieram das raizes antropológicas da coisa. O homem não é machista porque ele quer e nem porque a sociedade quer que ele seja, é tão instintivo quanto respirar. Tenho várias amigas feminazis e eu costumo brigar muito com elas por conta disso, eu defendo totalmente que a mulher lute pelo que ela ache justo mas dizer que ser mulher é muito mais dificil que ser homem é sacanagem também kkkk

1) se seu primo faz oque ele quer é problema dele e dos pais irresponsáveis dele, eu tenho amigo com 20 anos que trabalha e não pode nem dormir na casa de um amigo porque os pais dele não deixam.

2) Namorar depois dos 18 é puramente proteção porque nessa idade a menina não tem maturidade e nem controle do próprio corpo, fora que isso tem a ver com proteção paterna e não com machismo... até porque se você aparecer grávida em casa vai mudar sua vida toda.

3) Isso é balela, em empresas grandes as mulheres tendem a ganhar muito mais que os homens (apesar de ter bem mais benefícios).. oque você disse só vale pra empresas de pequeno porte que não dão conta de pagar licença maternidade

4) Toda a pressão pra ser perfeito não é só pras mulheres, até porque muitas de vocês crescem esperando um príncipe encantado que seja bombado, inteligente, bonito e que seja capaz de provir. Isso tem muito mais a ver com padronização de hollywood doque machismo.

Isso foi só umas coisas pra te fazer olhar que existe um outro lado, se você quiser aprofundar essa discussão pode se sentir livre pra me mandar uma PM, eu estudei sobre isso quando fiz psicologia então eu tenho bastante base pra te instruir.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mulheres não podem ingressar pelo alistamento obrigatório (aos 18 anos), no caso da marinha e exército, mulheres apenas em concurso para quem já tem curso superior de interesse da força (como medicina e engenharia), para cargos de oficiais temporários e de carreira (depende do concurso, atenção ao edital). No exército e na marinha ainda existe os sargento temporário para alguns casos de mulheres com cursos técnicos em área de interesses destas forças. " "Concursos como EsPECEx, EsSA, Colégio e Escola Naval e EPCAr são só para homens. " E depois disso, a mulher terá o mesmo treinamento que os homens, se informe melhor. E ainda não existe mulheres em áreas de combate. Homens não aguentam ser defendido pelas mulheres. 

Te ajudei? Rep +

 

 

 

81c329c0f55995cc31b11b90212da792.gif

Bj no S2   :mage:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eita, foi 2x

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

slow down m8, querer usar a forma que sua familia te trata não é argumento pra debater. No geral os direitos são iguais sim, machismo são casos isolados que vieram das raizes antropológicas da coisa. O homem não é machista porque ele quer e nem porque a sociedade quer que ele seja, é tão instintivo quanto respirar. Tenho várias amigas feminazis e eu costumo brigar muito com elas por conta disso, eu defendo totalmente que a mulher lute pelo que ela ache justo mas dizer que ser mulher é muito mais dificil que ser homem é sacanagem também kkkk

 

 

1) se seu primo faz oque ele quer é problema dele e dos pais irresponsáveis dele, eu tenho amigo com 20 anos que trabalha e não pode nem dormir na casa de um amigo porque os pais dele não deixam.

2) Namorar depois dos 18 é puramente proteção porque nessa idade a menina não tem maturidade e nem controle do próprio corpo, fora que isso tem a ver com proteção paterna e não com machismo... até porque se você aparecer grávida em casa vai mudar sua vida toda.

3) Isso é balela, em empresas grandes as mulheres tendem a ganhar muito mais que os homens (apesar de ter bem mais benefícios).. oque você disse só vale pra empresas de pequeno porte que não dão conta de pagar licença maternidade

4) Toda a pressão pra ser perfeito não é só pras mulheres, até porque muitas de vocês crescem esperando um príncipe encantado que seja bombado, inteligente, bonito e que seja capaz de provir. Isso tem muito mais a ver com padronização de hollywood doque machismo.

Isso foi só umas coisas pra te fazer olhar que existe um outro lado, se você quiser aprofundar essa discussão pode se sentir livre pra me mandar uma PM, eu estudei sobre isso quando fiz psicologia então eu tenho bastante base pra te instruir.

 

Editado por Beeny (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

se acha mesmo que eu vou pesquisar algo pra um filho da puta que tá afim de aparecer colocando nome de mulher na porra de um fórum de tibia? se orienta mlk.
 

não acuse nada sem provas cara, vamos tentar manter o nível.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1) se seu primo faz oque ele quer é problema dele e dos pais irresponsáveis dele, eu tenho amigo com 20 anos que trabalha e não pode nem dormir na casa de um amigo porque os pais dele não deixam.

 

Está mais do que certo, estava apenas afirmando como minha família é machista. Não importa se for homem ou mulher, tem que ter limites.

 

2) Namorar depois dos 18 é puramente proteção porque nessa idade a menina não tem maturidade e nem controle do próprio corpo, fora que isso tem a ver com proteção paterna e não com machismo... até porque se você aparecer grávida em casa vai mudar sua vida toda.

 

E os homens tem? Grande parte das mulheres amadurecem primeiro que os homens, e até porque as mulheres fazem crianças sozinhas né.

 

3) Isso é balela, em empresas grandes as mulheres tendem a ganhar muito mais que os homens (apesar de ter bem mais benefícios).. oque você disse só vale pra empresas de pequeno porte que não dão conta de pagar licença maternidade.

 

Isso não é balela, " 

Homens ganham 25% mais que as mulheres, diz IBGE " Pode pesquisar no google, ele está ai pora isso.

 

4) Toda a pressão pra ser perfeito não é só pras mulheres, até porque muitas de vocês crescem esperando um príncipe encantado que seja bombado, inteligente, bonito e que seja capaz de provir. Isso tem muito mais a ver com padronização de hollywood doque machismo.

 

Não generalize, e mesmo assim, até parece que vocês homens prefere uma menina "gordinha" do que uma "gostosa" como vocês falam. E essa parte eu não estava ligando ao machismo mas sim a pressão de ser mulher.

Te ajudei? Rep +

 

 

 

81c329c0f55995cc31b11b90212da792.gif

Bj no S2   :mage:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

não acuse nada sem provas cara, vamos tentar manter o nível.

 

cara

oaheoaehoaehaeohoa

 

tá bom, vamos esperar.

 

peço desculpas para a linda e maravilhosa maary

que deus te acompanhe.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vei se não acredita aqui meu Skype Maary_tibia estão livres para add , e da próxima vez antes de acusar alguém de algo, prova, blz?

Te ajudei? Rep +

 

 

 

81c329c0f55995cc31b11b90212da792.gif

Bj no S2   :mage:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa quanta maturidade, acusa uma pessoa e na hora de admitir que estava errado, se faz de infantil. 

Te ajudei? Rep +

 

 

 

81c329c0f55995cc31b11b90212da792.gif

Bj no S2   :mage:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o assunto do tópico.

 

Geral aqui já foi ou é shemale.

Como por exemplo esses Otaku's que usam fotos de garotas mangá, que ficam no "Fap Fap Fap".

Ou se não esses caras que usam fotos de mulheres gostosas, porque sonham com uma e sabem que nunca vão conquistar uma.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo