Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

fotos

Ir para solução Resolvido por ViitinG,

Pergunta

Ae Galera Do Tk Blz? Como Sou Novo Ak Quero tirar algumas duvidas

Quero Saber Como Colocar As Coisas Em Spoiler, e Como Colocar Imagens aqui , coisa simples mais eu nao sei, alguem me ajuda pf, do rep ++

Link para o post
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Solução

Primeiro você faz o upload da imagem do seu computador em algum website,eu por exemplo uso o imgur.

(caso necessite de um tutorial de como fazer o upload no imgur é só comentar.)

Após fazer o upload da imagem no imgur,você pode pegar o link dela,basta clicar na imagem e copiar o URL.

Agora é só você clicar no icone que tem a imagem de um "quadro" nas opções dos comentários e colocar o URL da imagem que você copiou.

sy9gfrm.png

Link para o post
  • 0

Imagens você pode copiar e colar ou clique no pequeno ícone de Imagem no menu acima.

Para colocar em Spoiler

[spoiler]CONTEÚDO AQUI [/spoiler]

TFS 0.4 DEV   | 

Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva
" Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "

Link para o post
  • 0

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServScriptingGeral"

Para: "Tibia KingAtendimento Geral"

Link para o post
  • 0

Amigo

Spoiler tem que ser escrito corretamente em ambos

[ ] [ ]

TFS 0.4 DEV   | 

" Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "

Link para o post
  • 0

vlw ja consegui o spoiler, mais as foto nao, pod me mostrar com imagens ? seria mais facil, obg

Link para o post
  • 0

Ao clicar em responder abre o Menu de texto. 

nj6BAvp.png

Ou você poder dar um Ctrl + c    +    Ctrl + v   na imagem

TFS 0.4 DEV   | 

Link para o post
  • 0

mano, é só colar o link da imagem dentro no spoiler

mas tem que ser o link direto.

Eh Como coloco ese link direto ?, por exemplo quero coloca uma foto minha aqui mais nao consigo, qnd do ctrl+c e +v ak a foto apareçe mais na hora que aperto responder ela nao envia... se puder fazer um tutorial parte a parte ajudo, nao é eu so que tenho essa duvida muita gente procura sobre esses detalhes e acho bom ter aqui no tk

Link para o post
  • 0

Primeiro você faz o upload da imagem do seu computador em algum website,eu por exemplo uso o imgur.

(caso necessite de um tutorial de como fazer o upload no imgur é só comentar.)

Após fazer o upload da imagem no imgur,você pode pegar o link dela,basta clicar na imagem e copiar o URL.

Agora é só você clicar no icone que tem a imagem de um "quadro" nas opções dos comentários e colocar o URL da imagem que você copiou.

sy9gfrm.png

Vlw consegui, reputado!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Trynclor
      eu to tentando criar um ot serv digimon mais os "chars" n está salvando do jeito correto eles sempre sao criados mas sempre que relogam eles voltam para o lugar de inicio e sem nada na bag como se acabassem d ser criados o erro é esse : [27/07/2014 19:50:23] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: player_items (DELETE FROM "player_items" WHERE "player_id" = 2) [27/07/2014 19:50:23] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: player_items (DELETE FROM "player_items" WHERE "player_id" = 2) [27/07/2014 19:50:23] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: player_items (DELETE FROM "player_items" WHERE "player_id" = 2) [27/07/2014 19:50:23] Error while saving player: Lucas.

+REP pra quem ajuda

• Por Ricardo Tibia
      Ola estou com um problema num ot serve aki quando to upando ele, upa normal mais quando more volta pra o nivel 8 alquem ae ajuda rep+
    • Por vinifariia
      quero um script que o play consiga tirar o utamo da outra pessoa ( exana vita) 7.92 o meu ta assim mais n funciona, ele n tira o utamo do play

local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_POISON)   local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_FIRE)   local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)   local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_EMO)   local combat5 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_ENERGY)   local combat6 = createCombatObject() setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_REGEN)   local combat8 = createCombatObject() setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_INVISIBLE)   local combat9 = createCombatObject() setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_LIGHT)   local combat10 = createCombatObject() setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_FROZZEN)   local combat11 = createCombatObject() setCombatParam(combat11, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat11, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_DROWN)   local combat12 = createCombatObject() setCombatParam(combat12, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat12, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_DRUNK)     function onTargetCreature(cid, target)      if isPlayer(target) == 1 then   if getPlayerSlotItem(target, 9).itemid == 2204 or getPlayerSlotItem(target, 10).itemid == 13502 then      doSendAnimatedText(getThingPos(target),"Dispel!",215)    else doCombat(target, combat10, numberToVariant(target)) doCombat(target, combat6, numberToVariant(target))      doSendAnimatedText(getThingPos(target),"Dispel!",215)    end      end  end   setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature")     function onCastSpell(cid, var) doCombat(cid, combat2, var) doCombat(cid, combat3, var) doCombat(cid, combat4, var) doCombat(cid, combat5, var) doCombat(cid, combat8, var) doCombat(cid, combat9, var) doCombat(cid, combat11, var) doCombat(cid, combat12, var) return doCombat(cid, combat, var) end
    • Por paulo thush
      Ola eu queria uma ajuda aqui

Meu Goldback que ta ando erro

• Por fabiodias
      xamp Esta com erro.. ajude por favor tipo,toda ves que aperto start apache ele trava todo o apache paresse que não ta funcionando mas..! ajude tira esse erro por favor presiso cria meu site o mais rapido possivel.!
      Vo Postar o print do xamp dando erro

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo