Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em quem vocês votaram pra presidente e porque? Eu não pude votar pois não estou na minha cidade então eu nem acompanhei porra nenhuma mas pra presidente eu acho que votaria no Eduardo Jorge porque o cara tem uma puta visão foda de tudo e além de ser inteligente é bem humorado e humilde.
Mas apesar de não poder votar eu fiz minha mãe votar nele, o cara tem 60 anos e foi de bicicleta votar kkk fora que ele deu entrevista no Não Salvo e me pareceu uma pessoa extremamente confiável hahaha. Enfim, falem aí as opiniões de vocês

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom a principio pretendia votar na Luciana pois achei interessante algumas de suas propostas mas como eu sabia que ela não iria conseguir chegar no segundo turno eu achei melhor tentar ajudar quem tem chances de bater de frente com a Dilma então votei no Aécio.

Não gosto do Aécio e de nenhum dos que estão concorrendo eu creio que se a Dilma sair quem entrar não vai mudar muita coisa então infelizmente ao meu ver teremos que esperar mais 4 anos pra talvez surgir alguém de qualidade para a presidência.

Pelo menos essa é minha opinião.

Editado por Markin (veja o histórico de edições)

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

Só pra complementar eu pela primeira vez acompanhei os debates e nunca mais vou deixar de acompanhar pq aquilo ali é mais engraçado que panico

IUHSAIUHFNSAKIUHFNSAIUKHFNIUKSAHFIUKAHIUFSAHFIUKHASIUFHASIUHFSAIUHFA

não me canso de ver essa ppk

https://www.youtube.com/watch?v=z1o_etcy95A

Editado por Markin (veja o histórico de edições)

16/11/2014

23/11/2014

6qpqBbJ.png

Link para o post

mas como eu sabia que ela não iria conseguir chegar no segundo turno eu achei melhor tentar ajudar quem tem chances de bater de frente com a Dilma então votei no Aécio.

Poxa Markin, agora que você tava conquistando meu respeito você fala uma merda dessa.. o primeiro turno serve justamente pra você votar em quem seu coração mandar, não pra você ficar escolhendo qual vai ter chance de combater o ruim hahaha pra isso tem o segundo turno.

Eu não votaria no Aécio pela enorme quantidade de escandalos que ele tem e porque a única coisa que ele fala é de Minas Gerais sendo que lá ninguém gosta dele auhuhauheuhauh (isso deve significar alguma coisa...)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

Link para o post

Bom a principio pretendia votar na Luciana pois achei interessante algumas de suas propostas mas como eu sabia que ela não iria conseguir chegar no segundo turno eu achei melhor tentar ajudar quem tem chances de bater de frente com a Dilma então votei no Aécio.

Não gosto do Aécio e de nenhum dos que estão concorrendo eu creio que se a Dilma sair quem entrar não vai mudar muita coisa então infelizmente ao meu ver teremos que esperar mais 4 anos pra talvez surgir alguém de qualidade para a presidência.

Pelo menos essa é minha opinião.

Poxa Markin, agora que você tava conquistando meu respeito você fala uma merda dessa.. o primeiro turno serve justamente pra você votar em quem seu coração mandar, não pra você ficar escolhendo qual vai ter chance de combater o ruim hahaha pra isso tem o segundo turno.

Eu não votaria no Aécio pela enorme quantidade de escandalos que ele tem e porque a única coisa que ele fala é de Minas Gerais sendo que lá ninguém gosta dele auhuhauheuhauh (isso deve significar alguma coisa...)

http://plantaobrasil.com.br/news.asp?nID=82071

Votei na Marina...a Luciana Genro é comunista, Dilma pfff...Aécio ta ae emcima o pq...Eduardo jorge é até bem humorado, mais pra presidente n cola...talvez uma participação na praça é nossa ou no zorra total...levy fidélix, o mal desse cara é estar vivo, apenas de ter falado algumas verdades, não soube falar de gente pra gente. O resto é resto, ai só sobrou votar na Marina, que não passou muita confiança, não sei nem como ela ta viva dps dos debates, que por sinal não são debates né, são putarias organizadas, transmitidas e permitidas na tv.

Espero de todo coração que sejam bons 4 anos...independente de quem ganhe!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

concordo com tudo que foi dito mas...

Eduardo jorge é até bem humorado, mais pra presidente n cola...

porque não cola? haha

I7Pm6ih.png

Link para o post

concordo com tudo que foi dito mas...

porque não cola? haha

Não consigo imagina-lo como presidente. Acompanhei o twitter dele nos últimos dias...cara, melhor que muita página humorística na internet kkk

Ele foi o candidato que teve o maior numero de memes criados, ou seja, como "artista" ja teria meu voto...mais pra comandar um pais, nops

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Quando a ditadura acabou ele que participou pra criação do esquema de fundação do sistema político atual oO.. o cara é mais engajado que qualquer um que você imagine. Ele é o Mujica do Brasil kkk tem 65 anos e ia governar lindamente com pulso de ferro igual o militante que ele é.

I7Pm6ih.png

Link para o post

Pô véi , o Seu Jorge não passo pro 2° turno, vo terq ficar escondido da policia ainda , agora é esperar mais 4 anos </3

LONADOVISK ♥

znExesyD.png

Link para o post

até postei no face esse comentario auheihauhheuiuha saiba que você é o mais novo mito desse saite

I7Pm6ih.png

Link para o post

Aécio ferrou com minas na época que governou, fez com que fosse o estado com o menor salário para professores no Brasil. 

Em teoria, um ou outro "poderia ser bom", porém preferi não correr o risco de piorar.

Dilma me passou uma boa vibe. <3

spacer.png

Link para o post

Realmente o Aécio não é um bom candidato, ele fala muito sobre as melhorias que fez em minas mas na verdade ele afundou extremamente minas porém ele era o menos ruim a ser votado, eu realmente não gosto de nenhum candidato a presidência desse ano mas não queria votar nulo/branco.

16/11/2014

23/11/2014

6qpqBbJ.png

Link para o post

Namoral mesmo? Queria muito que o Eduardo Jorge fosse eleito, não só pelo motivo da legalização, mais o cara é bem humorado e super inteligente

http://globotv.globo.com/rede-globo/g1-eleicoes-2014/t/veja-tambem/v/confira-coletiva-com-o-candidato-eduardo-jorge/3670463/

LONADOVISK ♥

znExesyD.png

Link para o post

Se eu  pudesse votar eu votaria em branco pois seja qual for o politico eleito sempre vai ''Roubar''    :facepalm:

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo