Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mandar efeito magico no alvo após dano critico.

Posts Recomendados

Gostária que o sistema padrão do config.lua de danos críticos manda-se efeito magico no alvo.

TFS 0.4.

Obg.

Editado por Eremes (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este critical tem scripts na pasta CreatureScripts né?

Se tiver, poste aqui para que possamos editar.

Aguardo.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Link para o post

Este critical tem scripts na pasta CreatureScripts né?

Se tiver, poste aqui para que possamos editar.

Aguardo.

Não, é o padrão que já vem no config.lua.

criticalHitChance = 25
displayCriticalHitNotify = true

Só queria que após o alvo levar um dano crítico, mandar efeito mágico nele mesmo.

Link para o post

Exato, mas provavelmente tem um script a mais responsável por esta ação.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Link para o post

Eu sei qual é a source que se edita o texto do "CRITICAL!", talvez seria possível adicionar algum código lá.

É em player.h

Link para o post

Aí seria em programação C++, o que não há tanta gente preparada para tal aqui no fórum.

Tenho quase certeza de que já vi este script em LUA em OTServers, cole em Spoiler seu creaturescripts.xml aqui.

Gosta do meu trabalho?

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Link para o post

Em spoiler bugou os códigos =/

Tá aí:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<creaturescripts>
        <event type="advance" name="VocReward" event="script" value="vocreward.lua"/> --NOVO--
	<event type="think" name="ZombieThink" event="script" value="zombie/onthink.lua"/> --ZOMBIE EVENT--
        <event type="statschange" name="ZombieAttack" event="script" value="zombie/onattack.lua"/> --ZOMBIE EVENT--
        <event type="death" name="ZombieDeath" event="script" value="zombie/ondeath.lua"/> --ZOMBIE EVENT--
	<event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/>
	<event type="joinchannel" name="GuildMotd" event="script" value="guildmotd.lua"/>
	<event type="receivemail" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/>
	<event type="reportbug" name="SaveReportBug" script="reportbug.lua"/>
	<event type="advance" name="AdvanceSave" event="script" value="advancesave.lua"/>
	<event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/>
	<event type="think" name="SkullCheck" event="script" value="skullcheck.lua"/>
</creaturescripts>
Link para o post
  • 2 weeks later...

É, realmente não vem em scripts nesta versão..

Nas sources eu não manjo muito, mals.

:/

Gosta do meu trabalho?

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Link para o post

você só quer que saia um efeitinho bonito quando der critical? Usa meu critical system (pode ser o de item ou de pedra) e atribui no login.lua que todo mundo que logar vai ter o nv máximo de critical (é uma storage), daí vc configura e fica idêntico ao critical do config.lua e você pode editar ele bem mais facil doque o das sources :D nisso vc coloca um doSendMagicEffect(getThingPos(attacker), efeito) lá no script e já era haha

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

você só quer que saia um efeitinho bonito quando der critical? Usa meu critical system (pode ser o de item ou de pedra) e atribui no login.lua que todo mundo que logar vai ter o nv máximo de critical (é uma storage), daí vc configura e fica idêntico ao critical do config.lua e você pode editar ele bem mais facil doque o das sources :D nisso vc coloca um doSendMagicEffect(getThingPos(attacker), efeito) lá no script e já era haha

Só uma dúvida, se eu for usar o seu sistema, vou ter que desabilitar o sistema do config.lua ou não precisa? (Digo deixar o valor em 0)

criticalHitChance = 0

Obg.

Link para o post

exatamente, se não vão ficar dois sistemas e eles vão interferir um no outro. Só tem uma coisa que eu preciso dizer: não coloque a % de dar critical muito alta porque meu critical system é acumulativo, exemplo:

35% de dar hits críticos e o dano aumentar 50%.
Eu tiraria 100 mas pega nos 35% de chance, ele cancela o golpe e começa um golpe novo agora com 150 de dano.
Tem 35% de chance desse novo golpe também receber critico e aí o dano passaria a ser 225. Se você coloca uma % muito alta pode acontecer uma série de criticos em cima de criticos e aí vc der um hit de 100 e sair 1500 por exemplo auheuhauhuh. Sugiro deixar sempre menor que 30%

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo