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Mandar efeito magico no alvo após dano critico.


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Gostária que o sistema padrão do config.lua de danos críticos manda-se efeito magico no alvo.

TFS 0.4.

 

Obg.

 

Editado por Eremes (veja o histórico de edições)
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Este critical tem scripts na pasta CreatureScripts né?

Se tiver, poste aqui para que possamos editar.

 

Aguardo.

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Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

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Este critical tem scripts na pasta CreatureScripts né?

Se tiver, poste aqui para que possamos editar.

 

Aguardo.

 

Não, é o padrão que já vem no config.lua.

criticalHitChance = 25
displayCriticalHitNotify = true

Só queria que após o alvo levar um dano crítico, mandar efeito mágico nele mesmo.

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Exato, mas provavelmente tem um script a mais responsável por esta ação.

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Eu sei qual é a source que se edita o texto do "CRITICAL!", talvez seria possível adicionar algum código lá.

É em player.h

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Aí seria em programação C++, o que não há tanta gente preparada para tal aqui no fórum.

Tenho quase certeza de que já vi este script em LUA em OTServers, cole em Spoiler seu creaturescripts.xml aqui.

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Em spoiler bugou os códigos =/

Tá aí:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<creaturescripts>
        <event type="advance" name="VocReward" event="script" value="vocreward.lua"/> --NOVO--
	<event type="think" name="ZombieThink" event="script" value="zombie/onthink.lua"/> --ZOMBIE EVENT--
        <event type="statschange" name="ZombieAttack" event="script" value="zombie/onattack.lua"/> --ZOMBIE EVENT--
        <event type="death" name="ZombieDeath" event="script" value="zombie/ondeath.lua"/> --ZOMBIE EVENT--
	<event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/>
	<event type="joinchannel" name="GuildMotd" event="script" value="guildmotd.lua"/>
	<event type="receivemail" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/>
	<event type="reportbug" name="SaveReportBug" script="reportbug.lua"/>
	<event type="advance" name="AdvanceSave" event="script" value="advancesave.lua"/>
	<event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/>
	<event type="think" name="SkullCheck" event="script" value="skullcheck.lua"/>
</creaturescripts>
Editado por Eremes (veja o histórico de edições)
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  • 2 weeks later...

É, realmente não vem em scripts nesta versão..

Nas sources eu não manjo muito, mals.

:/

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você só quer que saia um efeitinho bonito quando der critical? Usa meu critical system (pode ser o de item ou de pedra) e atribui no login.lua que todo mundo que logar vai ter o nv máximo de critical (é uma storage), daí vc configura e fica idêntico ao critical do config.lua e você pode editar ele bem mais facil doque o das sources :D nisso vc coloca um doSendMagicEffect(getThingPos(attacker), efeito) lá no script e já era haha

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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você só quer que saia um efeitinho bonito quando der critical? Usa meu critical system (pode ser o de item ou de pedra) e atribui no login.lua que todo mundo que logar vai ter o nv máximo de critical (é uma storage), daí vc configura e fica idêntico ao critical do config.lua e você pode editar ele bem mais facil doque o das sources :D nisso vc coloca um doSendMagicEffect(getThingPos(attacker), efeito) lá no script e já era haha

 

Só uma dúvida, se eu for usar o seu sistema, vou ter que desabilitar o sistema do config.lua ou não precisa? (Digo deixar o valor em 0)

criticalHitChance = 0

Obg.

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exatamente, se não vão ficar dois sistemas e eles vão interferir um no outro. Só tem uma coisa que eu preciso dizer: não coloque a % de dar critical muito alta porque meu critical system é acumulativo, exemplo:

35% de dar hits críticos e o dano aumentar 50%.
Eu tiraria 100 mas pega nos 35% de chance, ele cancela o golpe e começa um golpe novo agora com 150 de dano.
Tem 35% de chance desse novo golpe também receber critico e aí o dano passaria a ser 225. Se você coloca uma % muito alta pode acontecer uma série de criticos em cima de criticos e aí vc der um hit de 100 e sair 1500 por exemplo auheuhauhuh. Sugiro deixar sempre menor que 30%

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