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Summer_2013_Reward_System.png

 

Você mataria o boss e ativaria um script que funcionaria da seguinte forma:

(Tudo o que eu falar é um modo de se fazer não sei se irar funcionar mas na minha mente acho que sim)

 

Teria uma tabela banco de dados

BpXiGO.png

 

Ae no script teria que ter algo +/- assim

  Citar
local item = {                   -------------ID dos itens que seria colocados
      [item1] = 13000,
      [item2] = 13001,
      [item3] = 13002,
      [item4] = 13003,
      [item5] = 13004,
      [item6] = 13005,
      [item7] = 13006,
}
local Data = { -------------------------dia que mato o boss contando DD/MM/AAAA HH:MM:SS
        (dia do boss)
}
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Até ae tudo bem, os itens seriam postos no banco de dados e a data e hora serviria mais alem, as areas de player name seria pra indentificar o player e id para organizar.

 

Na outra parte do script teria que ser algo do tipo usando a função "db.executeQuery" Ae quando mata-se o boss executaria um random no itens (quantidade e id)

e na ficaria +/- assim

  Citar

 

db.executeQuery("UPDATE `rewardchest` SET `playernick`="..name..",`datafim`="..(horario que aconteceu +7 dias)..",`item1`="..item1..",`item2`="..item2..",`item3`="..item3..",`item4`="..item4.."")

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E assim criaria no banco de dados.

Depois quando o player tenta-se pegar os itens viriam em uma bag(pra simplificar as coisas) e caso a data fosse maior doque a que teria na DB não aceitaria e limparia as tabelas.É mais ou menos isso a minha ideia
 

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não sei como seu sistema vai funcionar, vcs do tibia tem mania de inventar moda e fazer coisas desnecessárias no código, mas de qualquer forma aqui vai um pseudo-código pra distribuir o loot de um corpse com base numa função heurística(uid)   for (deathlist) do   order by heuristic end for itens_in_corpse do   order by rarity end for (deathlist) do   give count (itens_in_corpse, variety_by_heuristic)  if itens_in_corpse[iterator].count > variety_by_heuristic then    table.insert(ite

repmais pro cara que conseguiu ter essa sacada, pior de tudo é ver o pessoal da equipe tendo essa atitude de "não vou liberar porque vai ter gente que vai pegar só a solução e fazer dinheiro com isso", sempre vai ter esse tipo de gente mas não é por causa disso que a gente vai deixar de postar coisas no fórum. Quando começarmos a parar de fazer coisas pensando nos usos que as pessoas vão fazer com nossa tecnologia, o mundo vai parar de evoluir. Vai estudar um pouco de história da ciência que voc

Ahasuhasd, eu lembro quando criaram o tópico, a ideia do cara era bem louca e geral queria ajudar, aí vocês fecharam um grupo e continuaram se comunicando por outros lugares e testando sozinhos sem postar dúvidas ou algo do gênero para que alguém mais pudesse dar um suporte a vocês, ao que parece vocês foram só postando o que conseguiam e deixando a galera na esperança de ter o script, e no fim... bem não tem fim porque na verdade nunca existiu um começo   Enfim, sucesso com o script, façam bom

tá mas tipo, essa rewards é por player ou é por guild? 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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  Em 07/10/2014 em 18:16, xWhiteWolf disse:

tá mas tipo, essa rewards é por player ou é por guild? 

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pro player

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Como ser&aacute; esse novo sistema funciona?

Imagine o seguinte: Uma equipe de bravos jogadores vai matar Ferumbras.Ap&oacute;s os her&oacute;is conseguiram mat&aacute;-lo, h&aacute; uma chance para todos que ajudaram a lutar com ele para ser recompensado.

Isso significa que, todos os que tomaram parte activa na luta contra Ferumbras ter&aacute; a chance de receber o seu galard&atilde;o.Assim, todos os concession&aacute;rios danos, todos os bloqueadores, assim como os jogadores que apoiaram os lutadores com a cura, por exemplo, ter&aacute; a chance de um saque individual.

Uma vez que o chefe est&aacute; para baixo, todo mundo que conta como um membro ativo da equipe de combate ser&aacute; capaz de abrir o cad&aacute;ver.Agora, voc&ecirc; ver&aacute; um novo tipo de saco de despojos.O saco de despojos conter&aacute; saque individual para cada membro da equipe lutando segundo a sua participa&ccedil;&atilde;o durante a luta.Em resumo: quanto mais voc&ecirc; tomou parte na luta, melhor &eacute; a sua chance de uma recompensa.

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Bosses que utilizam esse sistema ...

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exatamente como Luan tava falando ali ...

no script

tem que ter o reward container

que é uma bolsinha, que vai ficar dentro do corpo do bixo pra dar as rewards individuais para cada player que ajudou na batalha....

e também vai ter essa bolsinha no reward chest na adventure's guild...

aquela ilhazinha dos treiner :v

achieviments acho que não é tão dificil de colocar, pois eles são storages também, vejo sites que tem as quests que os players fizeram, é só trocar uma coisinha aqui ou ali que arruma isso 

:D

mas eu não sei como, espero que lancemos um projeto disso

o que acham?

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

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