Postado Abril 25, 2021 4 anos Em 25/04/2021 em 21:22, Toruk disse: @aicilopmes123 Então não tem nada a ver com script e sim, com uma ram insuficiente para o servidor. Um mapa maior ou então, uma distro pouco otimizada pode demandar mais ram. E se ela for insuficiente, o servidor não aguenta e crasha pra "voltar ao normal" o uso dela. uso de RAM provavelmente não é pois se ele deixou o servidor 3 horas online sem cair não é memorial RAM, se a RAM for insuficiente o servidor nem abre. O problema existe e não é na maquina, pois ele mesmo falou que o uso não passa de 30% processador e 45% memoria RAM. Em 25/04/2021 em 21:38, Apache disse: uso de RAM provavelmente não é pois se ele deixou o servidor 3 horas online sem cair não é memorial RAM, se a RAM for insuficiente o servidor nem abre. O problema existe e não é na maquina, pois ele mesmo falou que o uso não passa de 30% processador e 45% memoria RAM. eu aconselho a mudar de source para testar e vê se cai também
Postado Abril 25, 2021 4 anos @Toruk @Apache Então o estranho é que não dá nenhum erro e a memória fica baixa o uso pq a sources ela foi otimizada muitos servers grande compraram ela também, porém não consigo entender o motivo de acontecer isso sem ninguém ela não cai de forma alguma, tem dia que fica muita gente online e não cai de forma alguma, porém do nada começa a consumir memória até cair e da killed na distro @Apache não consigo trocar de sources pq a minha ela é sem limite de vida e sem limite de dano ( 9999999999999999....) + @Apache então a ram tenho ctz que não é pq já deixei ele online sem ninguém por muito tempo pra fazer o teste
Postado Abril 26, 2021 4 anos Em 25/04/2021 em 21:42, aicilopmes123 disse: @Toruk @Apache Então o estranho é que não dá nenhum erro e a memória fica baixa o uso pq a sources ela foi otimizada muitos servers grande compraram ela também, porém não consigo entender o motivo de acontecer isso sem ninguém ela não cai de forma alguma, tem dia que fica muita gente online e não cai de forma alguma, porém do nada começa a consumir memória até cair e da killed na distro @Apache não consigo trocar de sources pq a minha ela é sem limite de vida e sem limite de dano ( 9999999999999999....) + @Apache então a ram tenho ctz que não é pq já deixei ele online sem ninguém por muito tempo pra fazer o teste mano, quanto mais player online mais bugs vai aparecer, pelo que você conta da a entender que é algum bug de consumo em algum sistema ou script que algum player descobriu... Em 26/04/2021 em 05:11, Apache disse: mano, quanto mais player online mais bugs vai aparecer, pelo que você conta da a entender que é algum bug de consumo em algum sistema ou script que algum player descobriu... as vez é alguma ação executada infinitamente por player que faz isso acontecer, você sabe dizer se quando isso acontece aumenta o consumo de memoria RAM ou de processador? seu servidor possui cast com private cast channel?
Postado Abril 26, 2021 4 anos @Apache então quando isso acontece começa a consumir memória ram infinitamente até fechar agora o processador não usa quase nada, meu servidor possui sim cast com private
Postado Outubro 1, 2022 2 anos Estou com um problema similar. Alguns players simplesmente travam (nem todos), não conseguem andar. Só normaliza depois de morrer ou relogar, o restante do servidor continua normal. Sem nenhum erro na distro
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.