Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom pessoal, me desculpem se eu estiver na área errada, eu estou com um probleminha no script. Bom o que eu queria era que quando eu usar a magia logo em seguida aparecer o tempo que falta para poder soltar a spell novamente e não "O Cooldown não está pronto" vou mostrar como está meu script aqui, alguém me ajudando ou tentado ajudar eu agradeço e dou meu REP+. Obrigado pessoal !

 

 

local combatDist = createCombatObject()
setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_EFFECT, 64)
setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36)
setCombatFormula(combatDist, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -13.7, 0, -16.9, 0)
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -240)
setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0)
setCombatCondition(combatDist, condition)
 
local function Cooldown(cid)
if isPlayer(cid) == TRUE then
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,'CD: Rocha de gelo.')
end
end
 
local exhausted_seconds = 20 -- Segundos que o Player Poderá castar a spell novamente
local exhausted_storagevalue = 9632 -- Storage Value do Cool Down
 
function onCastSpell(cid, var)
if(os.time() < getPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue)) then
doPlayerSendCancel(cid,'O Cooldown não está pronto.')
return TRUE
end
 
if(target == 0) then
doPlayerSendCancel(cid,'Select your target.')
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
return TRUE
end
local target = getCreatureTarget(cid)
 
if(target ~= 0 and isPlayer(target) == 1) then
local congelado = { lookType = getCreatureOutfit(target).lookType,lookHead = 9, lookBody = 9, lookLegs = 9, lookFeet = 9, lookAddons = getCreatureOutfit(target).lookAddons} 
doSetCreatureOutfit(target, congelado, 3000)
setPlayerStorageValue(target, exhausted_storagevalue, os.time() + exhausted_seconds)
doTargetCombatCondition(0, target, condition, CONST_ME_NONE)
doSendAnimatedText(getThingPos(target), "", TEXTCOLOR_WHITE_EXP)
doPlayerSendTextMessage(target,20,'Voce está congelado.')
doTargetCombatCondition(0, target, condition, CONST_ME_NONE)
doCombat(cid, combatDist, numberToVariant(target))
else
local monstro = { lookType = getCreatureOutfit(target).lookType,lookHead = 9, lookBody = 9, lookLegs = 9, lookFeet = 9, lookAddons = getCreatureOutfit(target).lookAddons} 
doSendAnimatedText(getThingPos(target), "", TEXTCOLOR_WHITE_EXP)
doSetCreatureOutfit(target, monstro, 3000)
doTargetCombatCondition(0, target, condition, CONST_ME_NONE)
doCombat(cid, combatDist, numberToVariant(target))
end
 
rand = math.random(1,1)
if rand == 1 and isPlayer(cid) == 1 then
      doPlayerSay(cid,"Adori Gran Frigo",16)
      addEvent(Cooldown, 1*20000,cid)
         setPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue, os.time() + exhausted_seconds)
return doCombat(cid, combat, var)
elseif rand == 2 and isPlayer(cid) == 1 then
      doPlayerSay(cid,"Adori Gran Frigo",16)
      addEvent(Cooldown, 1*20000,cid)
         setPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue, os.time() + exhausted_seconds)
return doCombat(cid, combat, var)
else
      addEvent(Cooldown, 1*20000,cid)
         setPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue, os.time() + exhausted_seconds)
return doCombat(cid, combat, var)
end
end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo