Postado Outubro 9, 2014 10 anos Ola Pessoal. Estou com dificuldades para abrir um OT 10.41 Global com site. Quando vou importar a database no phpadmin, fica carregando e da um erro de tempo limite excedido e não importa tudo só 23 itens e quando vou abrir o site no set server path não passa do STEP 2. Estou usando a versão 1.6.5 do xampp. Tenho que usar outra versão de xampp ou o problema é outro ? Por favor aguardo ajuda.
Postado Outubro 10, 2014 10 anos Brother, seja mais específico, posta o erro ai pra gente. Pode ser uma porrada de coisa, como config.lua mal configurado, gesior incompativel com sua versão, database muito grande (basta ripar)....
Postado Outubro 10, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Downloads → OTServs 9.x -10.x" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Outubro 10, 2014 10 anos Autor O erro é este. Aparece no set server path. Warning: include(pot/OTS.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\Program Files (x86)\xampp\htdocs\install\install.php on line 86Warning: include() [function.include]: Failed opening 'pot/OTS.php' for inclusion (include_path='.;C:\Program Files (x86)\xampp\php\pear\:../libs') in C:\Program Files (x86)\xampp\htdocs\install\install.php on line 86Fatal error: Class 'POT' not found in C:\Program Files (x86)\xampp\htdocs\install\install.php on line 88 A versão do gesior é 0.6.3 a do xampp 1.6.5 e minha database pesa 3,68 MB.
Postado Outubro 10, 2014 10 anos Em 10/10/2014 em 11:13, makynner disse: O erro é este. Aparece no set server path. Warning: include(pot/OTS.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\Program Files (x86)\xampp\htdocs\install\install.php on line 86 Warning: include() [function.include]: Failed opening 'pot/OTS.php' for inclusion (include_path='.;C:\Program Files (x86)\xampp\php\pear\:../libs') in C:\Program Files (x86)\xampp\htdocs\install\install.php on line 86 Fatal error: Class 'POT' not found in C:\Program Files (x86)\xampp\htdocs\install\install.php on line 88 A versão do gesior é 0.6.3 a do xampp 1.6.5 e minha database pesa 3,68 MB. mano troka de gesior, arruma um gesior 1.0
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.