Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola Pessoal.

Estou com dificuldades para abrir um OT 10.41 Global com site.

Quando vou importar a database no phpadmin, fica carregando e da um erro de tempo limite excedido e não importa tudo só 23 itens e quando vou abrir o site no set server path não passa do STEP 2.

Estou usando a versão 1.6.5 do xampp.

Tenho que usar outra versão de xampp ou o problema é outro ?

Por favor aguardo ajuda.

Postado

Brother, seja mais específico, posta o erro ai pra gente. Pode ser uma porrada de coisa, como config.lua mal configurado, gesior incompativel com sua versão, database muito grande (basta ripar)....

Postado

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServDownloadsOTServs 9.x -10.x"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de OTServ Geral"

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

O erro é este. Aparece no set server path.

Warning: include(pot/OTS.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\Program Files (x86)\xampp\htdocs\install\install.php on line 86

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'pot/OTS.php' for inclusion (include_path='.;C:\Program Files (x86)\xampp\php\pear\:../libs') in C:\Program Files (x86)\xampp\htdocs\install\install.php on line 86

Fatal error: Class 'POT' not found in C:\Program Files (x86)\xampp\htdocs\install\install.php on line 88

A versão do gesior é 0.6.3 a do xampp 1.6.5 e minha database pesa 3,68 MB.

Postado
  Em 10/10/2014 em 11:13, makynner disse:

O erro é este. Aparece no set server path.

Warning: include(pot/OTS.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\Program Files (x86)\xampp\htdocs\install\install.php on line 86

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'pot/OTS.php' for inclusion (include_path='.;C:\Program Files (x86)\xampp\php\pear\:../libs') in C:\Program Files (x86)\xampp\htdocs\install\install.php on line 86

Fatal error: Class 'POT' not found in C:\Program Files (x86)\xampp\htdocs\install\install.php on line 88

A versão do gesior é 0.6.3 a do xampp 1.6.5 e minha database pesa 3,68 MB.

mano troka de gesior, arruma um gesior 1.0

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo