Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Alguem Poderia Me Recomendar Uns Animes? Que Não Seja

Dragon ball

Naruto

One Piece

SAO

Cdz

  

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você só conheçe os animes literalmente modinha.. pelo que você citou, e se for seguir essa base posso dizer que você curte mais animes Shounen, eu particularmente prefiro os Seinen, mas como já assisti muitos Shounens vou te recomendar alguns

 

Katekyo Hitman Reborn: Se você aguenta esse anime até o ep 20 ele fica extremamente foda, pois até o EP 20 é a saga mais estúpida que existe em um anime, é uma tortura de assistir, mas depois ele começa a ter lutas mais épicas do que as de naruto/bleach/op/sao

 

Fairy Tail: Talvez você curta, ele não tem uma grande ponto positivo, simplesmente é legal e vai evoluindo aos poucos, estilo naruto no quesito de avanço da história

 

Hunter x Hunter: Um clássico dos animes na minha opnião, ele tem 2 versões, a de 1999 que acaba no arco de greed island (que na verdade é um OVA), mas a versão mais recente que inclusive tem gráficos mais bonitos, é apenas um remake, porém um remake que vai 2 arcos além na história em relação ao seu antecessor.

 

Bakuman: Talvez você curta, porém esse não tem "lutas" propriamente ditas, é um anime bem shounen, porém tem lutas "mentais" entre os personagens que disputam para se tornar o melhor mangaká do japão, contém 3 temporadas e é do mesmo autor de Death Note

 

Beelzebub: Se curte comédia e porrada, não tem anime melhor, esse anime é perfeito no quesito de porrada/poderes over ultra power facking goddes + comédia

 

D. Gray Man: Não tenho muito o que comentar a respeito, quando eu assisti curti bastante, não recomendo assistir ele antes de KHR (o primeiro que citei), até pq reborn é mto melhor.. então esse anime é mais uma segunda opção para quando você estiver entediado.. sem contar o fato que ele está incompleto, devido a uma doença do autor, o anime foi cancelado faltando 2 temporadas para encerrar.

 

Detroit Metal City: Se você quer um anime curto e de comédia com tema de Death Metal, esse é indispensável

 

Ichiban Ushiro no Daimaou: UHUASHEUHASEHUASEHUASEHUASEHUASE

Anime TÃO FODA PRA CARALHO no modo ultra over god que não tem nem o que comentar, somente assistindo para entender

 

aqui vai uma breve frase de uma cena épica:

 

"EU NÃO ACREDITO!!! ELE ESTÁ TROCANDO SOCOS COM O DRAGÃO =OOOOOO"

 

Peterhausen... puta dragão loko do caralho uhUAHEUAehuU

Editado por augustomeneghetti (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você só conheçe os animes literalmente modinha.. pelo que você citou, e se for seguir essa base posso dizer que você curte mais animes Shounen, eu particularmente prefiro os Seinen, mas como já assisti muitos Shounens vou te recomendar alguns

 

Katekyo Hitman Reborn: Se você aguenta esse anime até o ep 20 ele fica extremamente foda, pois até o EP 20 é a saga mais estúpida que existe em um anime, é uma tortura de assistir, mas depois ele começa a ter lutas mais épicas do que as de naruto/bleach/op/sao

 

Fairy Tail: Talvez você curta, ele não tem uma grande ponto positivo, simplesmente é legal e vai evoluindo aos poucos, estilo naruto no quesito de avanço da história

 

Hunter x Hunter: Um clássico dos animes na minha opnião, ele tem 2 versões, a de 1999 que acaba no arco de greed island (que na verdade é um OVA), mas a versão mais recente que inclusive tem gráficos mais bonitos, é apenas um remake, porém um remake que vai 2 arcos além na história em relação ao seu antecessor.

 

Bakuman: Talvez você curta, porém esse não tem "lutas" propriamente ditas, é um anime bem shounen, porém tem lutas "mentais" entre os personagens que disputam para se tornar o melhor mangaká do japão, contém 3 temporadas e é do mesmo autor de Death Note

 

Beelzebub: Se curte comédia e porrada, não tem anime melhor, esse anime é perfeito no quesito de porrada/poderes over ultra power facking goddes + comédia

 

D. Gray Man: Não tenho muito o que comentar a respeito, quando eu assisti curti bastante, não recomendo assistir ele antes de KHR (o primeiro que citei), até pq reborn é mto melhor.. então esse anime é mais uma segunda opção para quando você estiver entediado.. sem contar o fato que ele está incompleto, devido a uma doença do autor, o anime foi cancelado faltando 2 temporadas para encerrar.

 

Detroit Metal City: Se você quer um anime curto e de comédia com tema de Death Metal, esse é indispensável

 

Ichiban Ushiro no Daimaou: UHUASHEUHASEHUASEHUASEHUASEHUASE

Anime TÃO FODA PRA CARALHO no modo ultra over god que não tem nem o que comentar, somente assistindo para entender

 

aqui vai uma breve frase de uma cena épica:

 

"EU NÃO ACREDITO!!! ELE ESTÁ TROCANDO SOCOS COM O DRAGÃO =OOOOOO"

 

Peterhausen... puta dragão loko do caralho uhUAHEUAehuU

Vlw Cara ^^

Se Desse Para Dar Rep No Play eu Dava ^^

Editado por Rafaelk36 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

POKEMON ._.

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

Facebook

 
Verifique Atualizações

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Highschool DXD , Hellsing , Hellsing Ultimate , Sora no Otoshimono , Sankarea , Hyakka Tyouran : Samurai , Maken-ki , Code Geass , Dgray Men , SAO , GGO , Inazuma Elevent , Devil May Cry , Tasogare Otome x Amnesia , Watamot , Sakura Sou no pet najo ,... etc podo seguir falando :D 

 

Vermelho : Ecchi 

Orage : Accion 

Blue : Gore 

Green : Deporte 

Yellow : Comedia

Pink : Romance 

Editado por enriquez (veja o histórico de edições)

By : Overlord   

 Ovelord%2B2%2BFull%2BHD.jpg

 

 

Si quieres hacer tutoriales y ganar dinero , acorta tus URL por AdFly -  

http://adf.ly/?id=7342566

AdFly

 
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Raell postou o video de Tokyo Ghoul, mas eu particularmente não recomendo você assistir.. eu assisti e me arrependi, anyway, isso vai do gosto de cada um

 

Meu argumento do porquê não vale a pena, se você pesquisar na net um pouquinho descobre que o anime pulou muita informação, e ele foi apenas um anime para "promover" o mangá, algo que infelizmente não presta na minha opnião.. por esse motivo nem citei Air Gear =/

 

Air Gear é muito foda, um dos melhores animes que eu ja assisti do genêro, mas infelizmente foi outra vitima.. foi produzido apenas para promover o mangá :/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw Cara ^^

Se Desse Para Dar Rep No Play eu Dava ^^

( Katekyo Hitman Reborn  ) Eu nao recomendo ela , tarda muito o drama e muitas cosas toudo es lento 

Vlw Cara ^^

Se Desse Para Dar Rep No Play eu Dava ^^

( Katekyo Hitman Reborn  ) Eu nao recomendo ela , tarda muito o drama e muitas cosas toudo es lento 

By : Overlord   

 Ovelord%2B2%2BFull%2BHD.jpg

 

 

Si quieres hacer tutoriales y ganar dinero , acorta tus URL por AdFly -  

http://adf.ly/?id=7342566

AdFly

 
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Avatar a lenda de Korra tá do caralho.. é o unico anime que assisto atualmente

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Higurashi no naku koroni
Elfen Lied
Death Note

 

Meu Conteúdo no TK:

 

Sources 8.6x, 8.7x, 9.x

 

Naruto Sprites

 

 

Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.

 

aODwHkU.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hunter X Hunter , Bleach, Afro Samurai, Death Note, Pyscho Pass, Kongiki no Gash Bell, e o melhor de todos Code Geass.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo